1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidence or not. - Dramione >
  3. Explosive Confusions

História Coincidence or not. - Dramione - Explosive Confusions


Escrita por: AgathadeLima

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLE!
OH MY GOSH. EU NÃO ACREDITO NESSA QUANTIDADE DE FAVORITOS.
Amo vocês, de verdade ;-;
Olha, eu estou em meio de um bloqueio criativo de caralho, então é provável que saia uma merda E pequeno, mas vou ver se compenso no próximo. Além disso, é um capítulo ponte, ok?
Enjoy!

Capítulo 40 - Explosive Confusions


Fanfic / Fanfiction Coincidence or not. - Dramione - Explosive Confusions

Pov. Gina

...Segunda...

08:01 A.M.

-MAS O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Gritei, observando incrédula Hermione, aparentemente nua, dormindo apoiada em Draco, que provavelmente também estava pelado, embora graças a Merlin eles estivessem cobertos por um lençol.

Mione acordou desesperada, Draco ainda dormindo como uma pedra. Quando notou eu e Zabini os encarando de braços cruzados arregalou os olhos e começou a gaguejar palavras desconexas. 

Eu tinha vindo contar que estava namorando Zabini, e ele veio junto, ia fazer o mesmo com Draco. Depois iríamos todos tomar café da manhã e irmos pras aulas. E, essa parte Zabini desconhecia, eu faria Hermione me ajudar a convencer os meninos para haver um encontro duplo no sábado.

Mas aquela cena realmente me pegou desprevenida.

Não que eu fosse contra eles transarem. Poxa, eu, nem estando namorando com a peste do Zabini, já tinha ido pra cama com ele. Mas considerando a demora que ouve para um único beijo, eu me surpreendo com esse avanço todo.

-E-e-eu... -Tentava Hermione.

-Gina, vamos esperar eles se ajeitarem, ok? -Falou Zabini, controlando uma risada, me puxando pelo pulso.

Pov. Hermione

...Segunda...

08:07 A.M.

-Draco. -Chamei, meio desesperada. -Draco!. -Nada de novo. -DRACO BLACK MALFOY!

Ele se sentou num salto, olhando em volta nervoso.

-Mas o que caralhas está acontecendo? -Perguntou, ainda sonolento. -Eu preciso dormir. Você me deixou completamente exausto ontem, sabia?

Ignorei a queimação nas minhas bochechas e as pequenas cenas de ontem passando na minha cabeça. Ele também tinha me deixado exausta, mas eu que não ia comentar.

-Gina e Zabini nos pegaram dormindo. Vá se trocar.  -Mandei. Me enrolei num lençol e me levantei.

-Não entendo essa sua vergonha de ficar sem esse maldito lençol. Já vi tudo, mesmo. -Se atreveu.

-Mas o que? -Exclamei, jogando um travesseiro na cara dele. -Mais respeito garoto! Sou uma moça de família!

Me toquei do quão idiota isso soou.

-Ah, eu lembro de como você é santa e pura... -Provocou ele, a voz carregada de malicia e ironia, um sorriso igualmente malicioso nos lábios.

Lábios esses que realmente me tiraram de controle ontem. De todas as formas possíveis.

Eu tenho de parar com esse tipo de pensamento.

-ARGH! -Gritei de irritação, procurando minhas roupas no guarda-roupa o mais rápido que podia. 

Draco riu e se espreguiçou. Catou as roupas no chão e começou a se vestir. Automaticamente, parei com o que fazia e fiquei observando.

Bem que podíamos nos demorar aqui, Gina e Zabini certamente não vão se importar e... AI MEU MERLIN EU REALMENTE PRECISO PARAR COM ESSES PENSAMENTOS.

Maldito Malfoy, uma noite e ele me corrompe completamente? Voltei ao que eu fazia com ainda mais pressa. Não duvidava nada que eu me descontrolasse e fizesse besteira. Congelei de novo ao sentir que Draco beijava a minha nuca e que me abraçava por trás, já vestido, mas talvez não por muito tempo. Ai Merlin.

E você fala de mim. Seus pensamentos, Mione, são gritantes.

-Vocês morreram ai dentro? -Chamou Gina, do outro lado da porta.

-Cale a boca, Gina! -Pediu Zabini.

Isso mesmo, cale a boca, Gina. pensou Draco, parecendo quase suplicante. Eu não estava conseguindo me mover. Senti Draco sorrir na minha pele e começar a traçar uma pequena trilha imaginária de beijos frios pelo meu pescoço, que já estava bastante marcado, provavelmente. Se eu não tomasse cuidado, acabaríamos de novo na...

-Mas Blásio, já são oito e meia! Eles vão se atrasar! -Respondeu a Weasley.

Voltei à realidade.

-Ai Merlin, vamos nos atrasar! -Exclamei, terminando de catar a última peça de roupa e saindo de perto de Draco antes que eu acabasse fazendo merda de novo. -Saia do quarto, por favor.

Ele suspirou.

-Deu uma vontade de matar alguém agora... -Comentou, como quem não quer nada, indo em direção à porta.

-Quero Gina viva, muito obrigada. -Respondi, segundos antes dele fechar a porta.

-Não prometo nada! -Terminou ele, a porta já fechada.

Ri, não estando realmente irritada, e me livrei do lençol, finalmente me vestindo.

****

-VOCÊS O QUE? -Gritei, engasgando com meu suco de abóbora. 

-VOCÊS O QUE? -Ecoou Draco em algum lugar da mesa da Sonserina.

-QUER CALAR A BOCA? -Gritou Gina de volta, ao mesmo tempo que Zabini, vendo as pessoas olharem.

Tentei me controlar.

-Vocês estão... namorando? POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? -Gritei de novo, sem conseguir me controlar.

-PARABÉNS, CARA! -Gritou Draco, parecendo completar o que falei.

Gina pareceu querer me matar. 

-Se não calar a boca, eu vou fazer com que cale. -Ameaçou. -Além disso, não é como se aquela cena sua com o Malfoy não devesse ser explicada.

-Já falei que tinha sido minha primeira vez com ele e que eu nem sabia que tínhamos chegado nesse nível. -Retruquei, aos sussurros.

-Hermione? -Chamou uma voz.

Olhei para Ronald. Ele parecia nervoso e a mão dele tremia.

-Rony! -Exclamei, verdadeiramente surpresa. Ontem ele parecia furioso comigo... Talvez tenha vindo pedir desculpa. -Aconteceu alguma coisa?

Ele deu um sorriso ainda mais nervoso.

-Posso falar com você... Você sabe, em particular? -Ofereceu.

Pisquei, estranhando. Gina nos encarava com a sobrancelha arqueada.

-Então... tá. -Concordei, embora desconfiada. -Depois das aulas, ok?

Ele concordou com a cabeça e foi embora, parecendo radiante. Gina e eu franzimos a testa.

-O que você acha que ele quer? -Perguntou ela, sussurrando.

-Não sei... ontem tivemos um discussão enorme por causa do Draco. Tentou me arrastar pra provar que ele era Comensal e tudo. -Comentei, sem notar que não havia dito a ela, murmurando.

-Oi? -Disse, me olhando assustada. -Eu não sabia disso.

Paralisei. 

-Ér... N-não foi nada demais, Gina. Você sabe como seu irmão é. -Enrolei.

Vi Zabini chegar fingindo arrastar Draco. Ninguém poderia saber do nosso namoro, mas todos sabiam do de Zabini e Gina, então poderíamos andar os quatro juntos sem chamar atenção. Pareceria que eu e Draco só estaríamos lá por causa dos nossos amigos.

-Olha, seu namorado e o Malfoy! -Exclamei, mudando de assunto.

Gina me lançou um olhar desconfiado mas sorriu docemente pro namorado. Eu só encarava o Malfoy, que me olhava com igual intensidade. 

-Já está na hora da primeira aula. Runas. -Disse Draco, de repente.

Fingi irritação.

-Ah, que saco. Eu tinha esquecido que você tinha Runas também. -Resmunguei.

-Deveria ficar feliz, Granger, você passará mais tempo observando a minha beleza. -Rebateu ele, se levantando.

-Insuportável. -Falei revirando os olhos e me levantando também. 

-Ingrata. -Devolveu, me seguindo para fora do Salão Principal.

Pov. Autora

...Segunda...

08:24 A.M.

-E então, ela aceitou? -Perguntou a loira.

-Sim. -Falou Ronald, sorrindo. -Disse que falaria comigo depois das aulas.

-Então é a minha vez de atrair o pobre camundongo para o ninho da cobra... -Sussurrou Astória.

-----Quebra de tempo-----

-Draquinho! -Chamou Astória, se metendo entre Hermione e Draco, que andavam lado a lado, ainda fingindo se odiar, portanto silenciosos.

-Quantas vezes vou dizer para parar de me chamar assim? -Se perguntou Draco, tentando se livrar de Astória e alcançar Hermione, que andava mais devagar de propósito.

-Draquinho, não seja tão rude... -Ronronou a loira, passando uma unha no tórax do loiro, que arrancou a mão dela com um tapa. -Preciso falar com você. -Explicou. -Em particular.

Hermione parou subitamente. Que estranho... pensou, Ronald disse a mesma coisaMas o que diabos Draco vai responder?

-Fale agora. -Se irritou Draco. -Não tenho tempo pra ficar ouvindo besteira.

Hermione voltou a andar, sorrindo.

-Mas Dra-... -Tentou.

-Era só isso? Estou atrasado para Runas. -Terminou, se livrou da loira que se sentia entrar em desespero e alcançou a morena, que virava a esquina do corredor.

****

-Pra onde vai? -Perguntou Draco, depois da última aula, vendo que Hermione não ia para a Sala Comunal.

Felizmente, o corredor estava vazio.

-Ronald pediu que eu fosse falar com ele. Está precisando de ajuda em alguma coisa. Não faço a menor ideia do que seja. -Respondeu, dando nos ombros. Voltou a andar.

-Hey, volte aqui. -Mandou o sonserino.

Hermione se virou. Draco parecia furioso.

-Que foi? -Falou a castanha, sem entender que ódio todo era aquele.

-Enlouqueceu? -Perguntou o loiro.

-Por que eu teria? Ronald é um dos meus melhores amigos, e ele está pedindo ajuda. Obviamente, eu vou ajudá-lo, não? -Respondeu Hermione, deixando explícito que considerava óbvio.

-Esqueceu de ontem tão rápido assim, Mione? -Questionou Draco, transtornado.

-Mione, onde você estava? Te procurei em todo lugar! -Exclamou Ronald, surgindo atrás da castanha.

-Draquinho, ai está você, precisamos conversar! -Falou Astória, por sua vez, aparecendo atrás do loiro.

Ronald, Astória, Draco e Hermione, juntos no mesmo corredor, anteriormente solitário.

Um pequeno spoiler pra vocês, dessa autora que vos fala: Vai dar merda.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...