1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. De volta

História Coincidência- BTS - De volta


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Priguiçaaa

Capítulo 17 - De volta


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - De volta



V parecia bastante preocupada, depois da conversa que teve no telefone não saiu mais do quarto de hóspedes, Liz estava dormindo em cima do tapete, porque pra variar ela dorme em qualquer lugar. Fui até meu quarto, o dia foi tão comum que me surpreendi com a minha energia no fim do dia, minha toalha estava a cheirosa, me desfis de minhas roupas e fui até o banheiro, como de costume soltei meus cabelos para a água tomar posse de tudo em mim. A áqua estava gelada, isso era bom, tudo estava da forma em que eu deixei, a ordem dos shampoos e até mesmo o local das saboneteiras, não demorei muito, desliguei o chuveiro e fui até meu armário, vesti um short de pano azul e uma camiseta branca com estampa de biscoitinhos, meu cabelo ainda estava molhado e encharcava minha roupa na parte de trás, ignorei, me encarei por alguns segundos no espelho, o tempo que fiquei na Coréia foi bom, eu estava mais pálida e minhas pernas pareciam mais fortes agora, eu estava mais feliz e até mesmo um pouquinho mais responsável, pulei em cima da cama fazendo com o que tudo que estivesse em cima dela voasse, todos os presentes pularam, ri, o ursinho foi o único objeto que continuou ali, sr. Tae, coloquei ele ao lado do meu travesseiro, o que Kook quis dizer com aquilo?, amanhã iria conversar de novo com ele, mas dessa vez ignorando o que aconteceu ontem. 

 ... 

Acordei com a claridade que vinha da janela. V havia ido ao trabalho e levou Liz para sevir de "tradutora", mesmo tendo uma péssima pronúncia coreana. A essa hora, meu pai certamente estava no trabalho, fui até a cozinha, minha mãe não estva lá, provavelmente havia saído como de costume, abri a geladeira e peguei uma caixinha de suco, fui até o quarto do V, e lá estava o notebook em cima da mesinha, sem fazer bagunça fui até lá e o levei para o meu quarto, Kook estava online para minha bendita sorte. 

_Oie!!! Falei animada.

 _ Ísis?! Bom dia!

 Ele estava arrumando, certamente iria para o trabalho daqui a pouco.

_Adorei o ursinho! 

_Que bom que gostou! Queria mandar algo vivo, tipo um coelho ou um gato, pra te fazer companhia. 

_ Nossa que fofo... Obrigada mesmo! 

Ele sorriu enquanto arrumava o cabelo. 

_Me conte como é o Brasil. Falou ele de repente parecendo interessado. 

_Bom... Aqui no Brasil... O idioma, a comida, ah e também alguns costumes. 

_Hum... Quero conhecer tudo aí! _Você pode vir quando quiser. 

Falei, ficamos em silêncio por alguns segundos, até eu perceber que aida estava com roupas de dormir. 

_ Aí, Jesuus, desculpa, é que eu meio que acordei agora e... 

Ele me olho meio confuso e quando finalmente entendeu o que eu estava falando caiu na gargalhada. 

_Você fica linda de qualquer jeito. Falou ele, fiquei meio envergonhada.

 _Bom... Tenho que ir ao trabalho, tchau. 

_Tchau. 

Abaixei a tela do notebook, ele nem tocou no assunto, fui até o quarto de hóspedes e devolvi o notebook para o mesmo lugar. Ouvi alguém mexer no portão, corri para o meu quarto caso fosse o V, mas era só minha mãe. Passei a manhã inteira lendo um livro chamado "Quase sorte", as 10: 30 V chegou. Corri para a sala, já arrumada.

_V!!! Gritei feliz, ele não parecia cansado, ele estava agitado.

 _Notícias boaas! Notícias boaas! Liz começou a gritar.

 _Ísis!!! Consegui uma casa para alugar!!! Ele faloue levantando. 

_Serio?! 

_Siiiiiiiiiiiiim! 

E já sei comprimentar emnper português. Ri com sua empolgação. 

_ Bom dia! Bom dia! Bom dia! 

Saiu ele repetindo em português. 

_Que tal irmos aí cinema! Sugeri. 

_Vamoo! 

Gritou ele e Liz em idiomas diferentes, ri. 

_Então vão se arrumaaar! 

Gritei e corri para meu quarto, peguei um vestido azul rodado, ele ficava perfeitamente acinturado, calcei uma sapatilha preta, não fiz muita coisa no meu cabelo, apenas prendi as duas mechas laterais da frente, passei um pó leve, máscara de cílios e um batom claro, apesar do pó ainda era possível ver minhas manchas rosadas nas bochechas, pus o par de brincos dourado que Suga me deu, eram perfeitos, lindos e discretos.

 Ouvi alguém bater na porta. 

_Entra! 

Gritei, era o V, ele usava uma camisa branca com listras vermelhas, uma calça jeans e o seu tênis vermelho, assim que vi, me desfis de meus sapatos e voltei correndo para o armário, ele me olhava confuso, peguei meu tênis vermelho, ele riu. 

_Vestido e tênis? 

Perguntou. 

_Sim! Algum problema?

 Falei brincando, ele riu, Liz chegou na porta e fico posicionada ao lado de V. 

_Vamos ou não vamos? Perguntou a Liz. 

_Vamos. 

Falei segurando em sua mão, chegamos no ponto em que íamos esperar o ônibus.

 _Só não vai dormir antes do ônibus chegar viu! 

Falou V rindo. 

_ Eu não vou dormir!

 Rimos, em questão de meia hora chegamos no cinema. 

_Que filme você vai assistir? 

Perguntou V animado. 

_"Que filme NÓS vamos assistir" 

Corrigi. 

_É que... Eu meio que não falo português. 

_Ahhhh é verdade, meu Deus desculpa mesmo, é que... 

Tentei me justificar.

 _Não precisa se desculpar, eu entendo. 

Ri. O celular tocou, ele se afastou um pouco para atender, enquanto isso fui para a fila compra os ingressos, pedi cadeiras o mais atrás possível, para que eu pudesse ficar traduzindo o filme para o V, assim que sai da fila pude ver ele vindo em minha direção, ele estava desanimado o que não era do tipo dele, fiquei preocupada, mas não perguntei nada. Assim que o filme acabou voltamos correndo para o ponto de ônibus, V não deu uma palavra, ele costuma ser muito falante. 

_V, aconteceu alguma coisa?

 Falei série, dei meu celular para Liz jogar para que ela não atrapalhasse a conversa. 

_Não, porque está perguntando isso? Falou ele rindo como se nada estivesse acontecido. 

_Quem te ligou? 

Ele esperou um tempinho para responder. 

_Minha tia... Ísis, ela precisa de mim, está doente, desculpa... Tenho que voltar para a Coréia. 





Notas Finais


Baubaubau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...