1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Casados

História Coincidência- BTS - Casados


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


🌈

Capítulo 22 - Casados


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Casados

_Filha a cabeleireira chegou!

Levantei rápido.

_Pedi pra ela entrar!

Corri para o banheiro é lavei o rosto, meu cabelo tava bem bagunçado, mas ignorei.

_Bom dia!

A cabeleireira entrou seguida pela Liz que sentou animada em minha cama.

_Bom, temos que nos apressar a manicure chega daqui à uns 10 minutos.

Falou.

_A é verdade... Bom não quer sentar.

Falei puxando a cadeira da penteadeira. Ela sentou e eu fiquei encarando a Liz sonolenta.

_Cheguei!

Ótimooo mais gente desconhecida no meu quarto, aparentemente eram a manicure e a maquiadora.

_Então vamos começar?

Perguntei intediada.

_Claro.

Respondeu uma delas pedindo que eu sentasse em uma espécie de "cadeira" que trouxe com ele, eu sentei, a outra pediu que Liz sentasse em outra para começar seu penteado, a moça que pediu que eu sentasse certamente era a manicure, ela mexia e remexia nos meu pés o que me deixou com ainda mais sono, ela conversavam e riam até Liz parecia participar do papo.

_Você tá muito desanimada para quem vai casar.

Falou a manicure.

_Não é desânimo é sono mesmo.

Falei.

_Sono... A desculpa pra tudo.

Falou a maquiadora que estava sentada na minha cama mexendo em seus materiais. Ignorei o que ela falou.

_Amiga então a despedida do solteiro foi boa eim!

Falou a manicure.

_Na verdade não...

Falei.

_Você vai casar, tem que se animar, é uma mudança para um nova vida, uma vida ao lado da pessoa que você escolheu amar. 

A pessoa que me escolheu na verdade, apesar do Kook ter sumido nunca vou esquecer de suas palavras, e se ele estiver sumido por culpa minha? Por culpa da minha pressa em escolher alguém logo?

_Ísiiiis!

Gritou Liz fazendo eu fugir dos meus pensamentos.

_Oii...

_Você tá na lua né, só pode!

Falou Liz e todas riram.

*I NEED U GIRL

Era o V, lembra Ísis, sua indecisão não é culpa dele, não é culpa dele, não é.

_ V!

Ele demorou um pouco para responder.

_Í-ísis, como você tá?

_Eu estou ótima, mas pelo visto você está bem nervosao né?

_Não imagina... Ei o Jimim e o JHope estão indo pra i, aliás, são suas madrinhas/padrinhos né!

_Sim_ri_ e o Jin, o Rap Mon, o Suga?

_Estão aqui comigo, aliás, preciso de padrinhos.

_Verdade... Beijo amor.

_Beijo.

A manicure já havia terminado de fazer minhas unhas, e Liz já estava com um lindo penteado pronto.

_GHEGAMOOS.

Jimim e JHope berraram da porta.

_A noivinha tá pronta?

Perguntou Jimim.

_Claro que não, tô terminando meu penteado.

Falei.

_Que lugar desanimado...

Falou Hope enquanto colocava uma música em seu celular.

"HEY MAMA"

Eles dançavam e cantavam, e sim isso me animou bastante, estava chovendo mas não mim importei, meu pai nos levaria de carro para a igreja.

Eu estava pronta, só faltava o vestido, Liz já estava completamente arrumada e esperava anciosa, eram 9:46, o casamento iniciava as 10:00, as meninas já haviam ido embora.

_Iai, como o V está?

Perguntei.

_Nervoso, muitooo nervoso.

Respondeu Jimim.

_Bom... Então vou vestir meu vestido, me aguardem.

Todos saíram do quarto, ainda chovia, meu vestido entrou perfeitamente em mim, eu me sentia bonita e satisfeita, o V estava lá me eaperando, peguei o tênis, eu vou calçando dentro do carro, assim que atravessei a porta pudi sentir o cheiro gostoso do almoço que minha mãe estava preparando para o almoço depois da cerimônia, a sala estava enfeitada e a mesa estava esposta com as louças novas, da porta vi meu pai e minha mãe com o olhar preocupado, fui até eles descalça torcendo para que a chuva não estragasse meu cabelo e meu vestido.

_O que aconteceu?

Perguntei.

_O carro, ele não liga.

Falou minha mãe.

_Putz.

Disse o Jimim.

_Filha entra, você vai estragar sua roupa.

Falou minha mãe.

_E o carro?

Perguntei preocupada.

_Vamos ter que empurrar o carro.

Falou meu pai.

_Me recuso, vou estragar minha roupa.

Falou JHope, meu pai revirou os olhos.

_Vou chamar um táxi.

Falou minha mãe, corri para dentro de casa, eram 10:20, dava tempo, tentei ligar para o V, mas ele não atendia, provavelmente já estava me esperando no altar, Jimim tentou ligar para Suga, Jin, Rap Mon, mas eles não atendiam.

11:20, Cadê o táxi, os meninos não paravam de pedir para eu me acalmar, meu pai ainda tentava ligar para o táxi.

_Mãe...

Falei quase chorando.

_Calma filha.

Falou ela.

_Calma Ísis, é normal noivas se atrasarem.

Falou JHope.

_É NORMAL SE ARTRAZAR UMA HORA E VINTE MINUTOS.

_Desculpinha.

Responde Hope.

_Filha, você se importaria em ir de moto?

Gritou meu pai.

_Vamooos!

Eu corri calçando os tênis vermelhos.

_E a gente?

Gritou Jimim.

_Não foram vocês que disseram que se recusavam a andar na chuva.

Meu pai falou enquanto eu e Liz subiamos na moto, Jimim seu um leve soquinho em Hope, meu pai disparou e eles correram atrás, cheguei e pude ver V sentado na frente do altar, corri para a entrada lateral, Jimim correu para a entrada principal da igreja e ouvi ele gritar, "CALMA PADRE, A NOIVA CHEGOU!", já pude imaginar a cena, ele estava todo molhado. A entrada lateral tinha uma espécie de salinha de espera, lá estava todos os padrinhos, uma maquiadora pulou em cima de mim para tentar secar meu vestido e o de Liz,  Rap Mon e Jin comemoravam , Suga dormia, era a hora dos padrinhos entrarem, por pouco eu fico com um padrinho a menos já que Suga não queria acordar, eu estava impaciente, Liz brincava com as alianças, era minha vez de entrar, meu cabelo estava seco, meu penteado estava "quase" perfeito, meu buquê azul tinha no meio a tal flor do V, respirei fundo e já pude ouvir a música clássicas segurei no braço de meu pai, atravessei as portas e todos ficaram de pé, Jimim e JHope sorriam molhados, quase ri deles, Suga dormia em pé e Rap Mon estava comportado, já Jin dava pequenos pulinhos, e lá no fundo V, ele usava os tênis vermelhos, ele estava visivelmente nervoso, sorri para ele e levantei de leve a saia do vestido para que ele visse meus tênis, ele discretamente aplaudiu, cheguei, meu pai saiu é me deixou ali ao lado de V, o padre começou seu discurso clássico, eu estava praticamente voando _Psiu_ olhei para o lado, JHope apontava para meu vestido eu não entendi, então discretamente ele passou a mão em minha bunda, corei, era uma folha que estava presa na saia de meu vestido, continuei ouvindo o discurso, até que algo que estava fora de roteiro aconteceu, Suga,que estava dormindo em pé , caiu em cima do padre, ele levantou rápido e assustados, alguns riram já outros se mostraram totalmente confusos, V rapidamente ajudou o padre a levantasse.

_Vocês se atrasam e ainda me fazem passar por isso? A cerimônia está cancelada.

Falou o padre.

_Não!!!

Ele já estava se dirigindo a porta principal, corri atrás dele é acabei tropeçando no cadarço do tênis, sim tenho certeza que todo mundo viu o que não deveria ver, corei, V e os meninos correram para me ajudar.

_Por favor, termine a cerimônia.

Ele virou-se para nós.

_Então tá, garoto Taehyung você aceita casar se com Ísis Silver sei lá o que?

V olhou com uma cara de desentendido, e lembrei que ele não domina o idioma. Olhei para ele e sussurrei "Diz sim", ele olhou de volta e respondeu em meu ouvido, "a gente já casou?" , "Não" respondi em seu ouvido.

_Que?

Perguntou V.

_Nãooo! Responde logo.

_Nãooo!

Gritou ele para o padre em português.

_Não você tem que dizer "sim".

_Siim!

Todos riram e aplaudiram, antes do padre perguntar para mim eu berrei um "Siiiim", todos aplaudiram.




Notas Finais


Finalzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...