1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Tempos depois

História Coincidência- BTS - Tempos depois


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Êtaa que eu demorei

Capítulo 28 - Tempos depois


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Tempos depois

_16 já! Nem consigo acreditar. 

Falou V entusiasmado. 

_Psiu, fale baixo ele vai acordar. Falei, arrumando a mesa. 

_Espero que Anne chegue logo! Falou Liz, eu estava muito impaciente, minha mãe organizava os pães de queijo em um ordem que só ela mesma entendia, meu pai a tentava enrolar da melhor forma possível para roubar alguns petiscos, Liz também estava impaciente ao seu lado Raphael, de vez enquando ele me dava piscadinhas de relance já que eu sou a única que sabe da surpresa que ele está preparando para Liz, ouvi algumas batidas na porta e Mary(a cachorrinha que meu pai deu para Liz quando voltamos da Coréia) começou a latir, tentei abafar o barulho para não acordar JungKook, abri a porta, era a Anne, ela estava linda, usava um vestido verde escuro florido que realçava o castanho de seu cabelo, ela usava uma maquiagem leve que era fácil de perceber pela ausência de suas bochechas rosadas, trazia um pacote azul, sim azul em específico, Kook puxou a minha queda por azul.

 _Entre! Falei. Ele me abraçou, "As vezes dúvido de que seja mãe de um garoto de 18 anos", falou ela, sorri com o elogio, de imediato ela correu para abraçar Liz, Mary continuava latindo. Kook estava chegando, não deu nem tempo de desligar as luzes, ele logo apareceu com um sorriso e cara de sono, seu cabelo estava bagunçado, ele estava sem camisa, e num é só porque ele é meu filho não, mas ele é um gato! 

_Parabéns! 

Gritou minha mãe.

 _PARABÉNS! 

Gritamos todos judos juntos. 

_Ah meu Deus! obrigado!

 Ele veio até mim e V nos dando um abraço, em seguida deu um beijo na testa da minha mãe e um abraço em meu pai, eu aplaudi amando aquela cena, sem cerimônia ele foi até Anne e a beijou, foi lindo, tipo, no meu primeiro beijo eu estava bêbada, ela lhe entregou o pacote e ele sorriu, seu sorriso era muito parecido com o do V.

 _Obrigado_ ele virou se para nós _Vocês são incríveis! Eu sorri. _Bom, o presente adequado para esse momento seria um carro ou coisa do tipo, mas como eu e seu appa estamos quebrados não foi possível, desculpa! 

Falei em tom de brincadeira, todos riram.

 _Que é isso, não precisa não! 

Falou Kook em um tom irônico. 

_Tenho mais uma surpresa!

 Falou V.

 _Nós vamos pra Coreiiiaaa!

 Falou V, eu aplaudi comemorando e dando pequenos pulinhos, Kook o abraçou. 

_Finalmente vamos conhecer seus hyung's! 

Falou Kook. 

_Gente vamos logo comer!

 Falou meu pai, todos riram, eu fui a primeira a sentar, sentei na terceira cadeira da lateral, ao meu lado V e na ponta lateral Raphael, na outra lateral estava Liz na ponta de frente para Raphael, ao lado dela estavam Jungkook e Anne, e claro, nas pontas principais meus pais. Estavam todos em silêncio, eu observava discretamente Raphael e Liz trocarem olhares, e Jungkook timidamente tentando pegar na mão de Anne, percebi então que eu não era a única que observava essa cena, V também os encarava com um sorriso largo, olhei de relance para o V e ele fez um gesto apontando para os dois, eu sorri, e ele repetiu o gesto que Jungkook fazia com sua "futura namorada"(Sim ainda não namoram porque nenhum dos dois tomou iniciativa), V pegou em minha mão, mas claro, que com bem mais atitude. 

_Bom nós já temos que ir! Falou minha mãe levantando. 

_Então já vou também. Falou Liz. 

_Não! 

Berramos eu e Raphael.

 _Tudo bem então! 

Falou Liz em um tom irônico e confuso ao mesmo tempo sentado de volta à mesa. Eu pisquei para Raphael e ele fez um sinal positivo pra mim. 

_Mamãe, pai fiquem. 

Falei, eles se olharam mas obedeceram sentando a mesa. 

_Raphael tem uma coisa a falar.

 Anunciei, de uma hora pra outra pude ver sua timidez fluir, ele levantou se é foi a até a frente da mesa tentando arrumar seu cabelo louro que já estava perfeitamente penteado, assim que todos os olhares se voltaram pra ele suas bochechas coraram de imediato, quis rir de sua situação mas me segurei.

 _Bom..._começou Raphael visivelmente confuso com as palavras_ Há mais ou menos 4 anos atrás _Fez uma pausa_ eu procurava me divertir sabe? Procurava agradar a mim mesmo, queria ser feliz, mas... Algo aconteceu e eu não consigo mais querer ser feliz, eu quero estar feliz e isso só é possível graças a felicidade de uma pessoa, Liz eu te amos e... 

_Siiiiiiim! 

Liz interrompeu, Raphael sorriu aliviado, do jeito que estava nervoso, não conseguiria terminar aquela frase de qualquer forma.

 _Meu Deus meu aniversário está cheio de surpresas!

 Falou Kook eu sorri, Raphael falava algo para Liz enquanto todos assistiam aquela cena, eu estava cansada, muito cansada, fui até quarto tentando fazer com que ninguém percebece. Do quarto era possível ouvir risos altos e aplausos a cada segundo, era um dia muito feliz, apesar de estar cansada, eu não conseguia dormir, embora quisesse muito, ouvi alguém tentar abrir a porta, era o V, com certeza. Deitei rápido e fingi que estava dormindo.

 _Ísis? Permaneci em silêncio com os olhos bem fechados. 

_Ísis? Chamou mais uma vez, continuei. 

_Ei sei que não está dormindo! Falou ele meio que rindo. 

_Como sabe? Berrei sentando na cama. 

_Se estivesse dormindo de verdade não levantaria depois que eu dissesse isso. Falou ele em um tom de deboche. Ri decepcionada já que minha tentativa de fingir estar dormindo falhou. 

_Estou cansada, mas não consigo dormir. 

Falei. V sentou ao meu lado. _Deve estar anciosa, descanse, não precisa dormir, apenas descanse. Assento. 

_Já avisou para o Jungkook que vamos viajar amanhã de manhã?

 Perguntei.

 _Ainda não! 

Falou V bufando, já que havia esquecido. 

_Então vá lá! Me deixe aqui descansando. 

Falei. 

_Tudo bem!

 Respondeu, V me deu um beijo na testa e saiu do quarto, encarei a mesinha do notebook na esperança de que ele viesse parar em minhas mãos, mas tive que me levantar para pega lo. As minhas redes sociais estavam praticamente desertas, comecei a ver ums perfis aleatórios para me distrair, sem sucesso claro, nos últimos meses tive notícias de JungKook (o que não é meu filho tá!), tudo o que eu sei é que ele está morando em sua cidade natal e é solteiro, será que ele ainda gosta de mim, não esquece, já fazem 18 anos né, como minha curiosidade é algo que eu não controlo, claro que eu iria procurar seu perfil. Jeon Jungkook, tinham vários, uma lista de quase 12 carinhas, um tinha 20 aninhos, outros 7 eu descartaria só pela foto de perfil, "espetando o espeto", sim esse era o nome da lanchonete em que trabalhávamos, talvez na página de perfil tenha alguma informação sobre funcionarios que já passaram por lá, bingo, sim tinha mesmo, estavam dispostos em ordem alfabética, Ísis Silverstone, e logo depois Jeon Jungkook, não perdi mais tempo e fui atrás do perfil dele, ainda tinha a mesma aparência de menino, não tinha mudado nada, seu perfil parecia meio abandonado, não ficava online à 7 meses, assim que desci para procurar informações lá estava tudo o que eu precisava, Busan, é lá que ele está, a sua cidade natal, e o melhor SOLTEIRO, pera, sou casada, que é isso Ísis para, respira, tudo bem, não grita, vou arrumar as malas, não agora não, primeiro vô ver com está todo mundo.Fui até a sala, todo mundo já havia ido embora, Anna e Jungkook também não estavam mais aqui, V assistia a algo na TV, sentei ao seu lado. 

_Estou anciosa para a viagem! Falei. 

_Eu também, mais tarde vou ligar para os hyung's avisar que estamos indo a Coréia. Falou, assento com a cabeça. 21:05. Kook chegou estranho, foi direto para o quarto e não falou nem comigo nem com o V, quis ir lá vê o que aconteceu mas achei melhor o deixar um pouco sozinho, ou talvez fosse melhor que V fosse até lá. Não deu outra, V foi até lá e passaram quase uma hora conversando, tentei dormir antes do V chegar mas era impossível eu estava bem mais que anciosa, V chegou e abriu a porta devagar, ele olhava pra mim com uma cara irônica. 

_O que aconteceu?

 Perguntei sentando na cama, V sentou ao meu lado. 

_Kook está com problemas! 

Que tipo de problema ele poderia ter? 

_Que problema é esse? 

Perguntei curiosa. 

_Anne, ela não quer mais ver ele. 

AGORA CONFUNDIU TUDO.

 _Porque? 

Perguntei erguendo as sombrancelhas.

 _Porque que você acha? Kook é a pessoa mais tímida que eu conheço, ela quer que ele tome iniativa. 

Falou V.

 _É faz sentido!

 _Bom agora vamos dormir que amanhã a gente vai sair cedinho. 

_Ok então.


 ...

 04:23

 Pois é, o vôo é as 8 mas eu não iria conseguir dormir mesmo, peguei algumas muitas roupas e joguei todas nas malas, a casa estava clara haviam mais luzes ligadas, talvez eu não fosse a única acordada essa hora, abri a posta devagar, e sim JungKook estava acordado andando em círculos no se quarto.

 _Posso entrar?

 Perguntei da porta. 

_É... Ah sim, sim! 

Respondeu meio atrapalhado, sentei na cama, e o puxei para que sentasse ao meu lado, ele me encarou confuso e eu ri do seu cabelo bagunçado. 

_Ancioso?

 Perguntei.

 _Sim e não. 

Respondeu. 

_É a Anne né? 

Perguntei, ele assentiu. 

_É ele que você gosta não é? 

Porque se gostar dela de verdade, não deixa passar viu. Ele concordou e antes que respondesse pulamos de susto quando a porta abriu de uma vez, era o V. 

_É HOJE!!!

 Nós rimos. 

_Siim!!! 

Respondemos em coro. Ficamos ali conversando nós três, até a hora de ir. 

_Pegaram tudo? 

Perguntou Kook. 

_Sim! 

Respondi.

 _Não estão esquecendo de nada? 

Perguntou Kook, diz uma cara de tédio.

 _Acho que esqueci aquele meu filho que eu precisava andar atrás dele o tempo todo pra ver se havia lembrado de vestir as calças! Falei irônica, ele riu. 

_Mamãe seu filho está aqui, só que agora ele sabe da importância das calças. 

Ri, ri muito. 

Não demorou muito para entrarmos no avião, CADÊ O JUNGKOOK.

 _V onde está o Kook? 

Ele olho em volta, levantou.

 _Ele não subiu. 

_Quê?! 

Estava prestes a gritar por ele e fazer um pequeno escândalo, mas lembrei que já fiz uma vez, desci do avião, ele estava a frente dos degraus, mas não subia.

 _Vamos Kook, o que tá acontecendo? 

Perguntei autoritária. 

_Vou atrás do meu amor mãe. 


Notas Finais


Uiui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...