1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências do amor- Taekook- Vkook >
  3. Capítulo 29 - A verdade foi descoberta.

História Coincidências do amor- Taekook- Vkook - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie gente, tudo bom??😊

Fico muuito feliz que estão gostando❤💜

Se for novo não esqueça de adicionar a fanfic nos seus favoritos e comentar o que está achando😊


Boa leitura 🤓📖

Capítulo 29 - Capítulo 29 - A verdade foi descoberta.


Fanfic / Fanfiction Coincidências do amor- Taekook- Vkook - Capítulo 29 - Capítulo 29 - A verdade foi descoberta.

-Capítulo 29 

P.o.v jungkook

Não encontrei o Taehyung em casa então quando eu fui para a faculdade comecei a procurar por ele. Aquele sentimento preso estava me fazendo suar, eu só queria encontrar logo o Taehyung e dizer tudo. Antes que a coragem acabe e eu nunca mais tenha coragem de falar...

Eu ainda não acredito que estou procurando ele pra falar isso.... mas o jackson me fez percebe que se eu não falar logo eu posso perde-lo, não sei muito bem como é isso tudo mas eu vou tentar, não perco nada se fazer isso.... certo? Aaaah não vou pensar muito, se eu pensar mais eu vou desistir, então vou continuar procurando ele.

Entrei na sala pensando que ele estava e nada, fui para o refeitório e ele também não estava lá. Nem nas salas que ele costuma ficar por causa dos amigos.

Eu estava descendo as escadas já desistindo de procura-lo quando o vi lá embaixo conversando com o Hoseok. Sorri quando o vi e desci rápido para ir atrás dele, mas parei quando escutei meu nome, será que ele estava falando que gostava de mim pro Hoseok? Parei prestando atenção na sua conversa e percebi que não era ele falando que gostava de mim.... de repente sem eu perceber saiu uma lágrima dos meus olhos escorrendo pela minha bochecha por ter escutado a conversa deles...

Depois Hoseok percebeu que eu estava lá e olhou para mim espantado, Taehyung virou olhando pra mim em seguida, aquela conversa era especialmente confidencial e o assunto da conversa (eu) era o único que não deveria saber.

Taehyung: jun-jungkook.....

Jungkook: isso é verdade Taehyung? Estava me enganando esse tempo todo? -ele não falou nada, apenas abaixou a cabeça e eu deixei cair mais uma lágrima- então tudo que vivemos até agora foi um mentira?!

Taehyung: claro que não Jungkook!!

Jungkook: tudo isso fazia parte do seu plano de enganar o jae-yoon?!! E eu pagaria junto?!! Como pôde fazer isso comigo?!!

Taehyung: eu... eu...

Jungkook: eu pensei que você era legal comigo porque gostava de mim.... mas na verdade era tudo mentira.... você se aproximou de mim só pra fazer eu gostar de você. Era tudo um plano!!!

Taehyung: eu não estava mais fazendo o plano o jungkook!!

Jungkook: claro que estava, se aproximou de mim, me salvou daqueles caras e me ajudou todo esse tempo para que eu confiasse em você... você não tem um pingo de compaixão Taehyung!!!

Taehyung: eu estava com raiva ok?!!! Eu queria me vingar do jae-yoon!!! E a forma mais fácil era deixar ele se apaixonar por você e depois eu roubar você dele!!

Jungkook: e depois quando enjoar de mim, me largar não é mesmo? E eu caí como um idiota.... claro... você era malvado comigo e de repente virou bonzinho, foi por isso que virou bonzinho.... você pensou no plano e começou a executar... você não presta Taehyung!! E pensar que... e pensar que eu me deixar levar e deixei você me beijar... me tocar... ficar comigo -falei as últimas frases baixo e abaixei a cabeça- você me fez de idiota... -ele segurou meu braço.

Taehyung: por favor não se arrependa de ter feito isso comigo... eu... eu queria tanto fazer isso com você, eu fiquei tão feliz depois... eu... - agora minhas lágrimas não paravam de cair.

Jungkook: você gravou alguma coisa da gente e depois iria mostrar pra todo mundo não foi?

Taehyung: claro que não!! Aquilo só foi entre você e eu, nunca mostraria nossa intimidade para os outros!! Eu não estava mais nem pensando no plano jungkook!! Eu estava desistindo dele, eu.. - puxei meu braço que ele estava segurando.

Jungkook: eu não acredito em você, não acredito mais nada de você.... tudo foi uma mentira e programada por você, deveria estar feliz que estava conseguindo enganar o idiota aqui!! -eu acabei gritando exaltado- e pensar que eu estava procurando você pra falar que gost... -eu parei de falar.

Taehyung: o que você queria me contar jungkook? Me fala por favor!!

Jungkook: não era nada, eu não vim fazer nada... -me afastei dele- nunca mais fale comigo, olhe pra mim, e nunca mais... me toque!!

Taehyung: não faz isso jungkook... me escuta por favor -ele segurou minha mão mas eu não deixei e me afastei mais.

Jungkook: eu não quero escutar mais mentiras!! Me esquece, finge que nunca me viu na sua vida... apaga todas as nossas lembranças juntos!! -enxuguei minhas lágrimas que não paravam de sair.

Taehyung: vai ser impossível te esquecer jungkook, porque eu te... -o interrompi.

Jungkook: já disse que não quero escutar nada, finge que eu sou invisível como antigamente, ou finge que eu morri!! - eu saí correndo dali tentando não me exaltar e começar a chorar como um bebê, escutei o Taehyung gritando meu nome mas eu não parei de correr e nem olhei para trás.

Eu consegui sair da faculdade e percebi que Taehyung estava correndo atrás de mim, mas consegui pegar um taxi que estava passando bem na hora e entrei nele o mais rápido que pude, o taxista parou com medo e eu só mandei ele andar rápido que eu pagaria ele, o mesmo voltou a dirigir.

Olhei para trás e Taehyung tinha acabado de sair, não sei se ele conseguiu me vê entrando no carro. Quando percebi que já estávamos afastados da faculdade o bastante, eu comecei a chorar como um bebê.

P.o.v Taehyung

Eu congelei quando virei vendo o jungkook e percebendo que ele tinha escutado tudo.

Tentei conversar com ele, dizer que eu não estava mais nesse plano e que aquilo que eu fazia era verdadeiro... mas como suspeitava, se ele escutasse isso, ele não iria querer me escutar, e foi o que aconteceu.

Vê ele falando tudo aquilo e com os olhos cheios de lágrimas me partia o coração, eu não o culpo, também agiria assim se eu soubesse que alguém tinha feito isso comigo.

Meu plano era simples, eu pensei que iria enrolar os dois e sair ileso disso tudo. Mas não saí, eu acabei me envolvendo tanto que acabei notando que eu precisava do jungkook, ao invés de fazer só ele se apaixonar por mim, eu acabei me apaixonando por ele... eu não queria admitir isso para mim mesmo.

Mas escutar as palavras do jungkook agora, ele dizendo que nunca mais eu o tocaria de novo, me deixou sem ar. Pensar que nunca mais veria aquele sorriso, nunca mais sentiria aquele perfume e não sentiria seus lábios nos meus me fez surtar por dentro e me fez perceber... eu não poderia mais ficar sem essas coisas!! Eu precisava dele ao meu lado!! Eu... eu estava completamente apaixonado por aquele menino e não poderia deixar ele ir embora da minha vida assim!!

Quando ele saiu correndo me deixando pra trás, eu ia correr atrás dele quando Hoseok segurou meu braço.

Hoseok: o que tá acontecendo aqui Taehyung!! Pra onde vai? Não era isso que você queria?!

Taehyung: era isso antes, mas agora... mas agora...

Hoseok: mas agora o que?!

Taehyung: mas agora eu estou gostando dele Hoseok!!!!

Hoseok: queee?!! Mas era você que ia fazer ele se apaixonar por você!!

Taehyung: era, eu sei, mas não consegui e agora eu preciso dele!! Se eu perder ele eu não sei o que eu vou fazer... agora me solta. -ele sorriu.

Hoseok: se apaixonou de novo!! Finalmente se apaixonou de novo!! -ele falava alegre- sábia que estava com um brilho de novo nos olhos!! Era o jungkook que mudou você!! Eu sábia que o jungkook seria capaz de fazer isso!! -ele me soltou- agora corra o mais rápido possível e o agarre e não deixe ele sair, ele é seu novo amor!! Eu não acredito!! -ele falou comemorando e eu acabei sorrindo, o que ele falou era verdade, finalmente eu percebi isso!!

Taehyung: eu estou apaixonado por ele Hoseok!! -falei de novo não acreditando no que estava saindo da minha boca.

Hoseok: isso!! Agora se mexe!! Assim vai perder ele de vista, vai logo!! -ele me empurrou e eu comecei a correr atrás dele.

Ele deve ter saído da faculdade então eu saí também, o vi longe e tentei correr mais rápido, mas ele conseguiu sair da faculdade mais rápido do que eu e quando cheguei na porta eu vi o mesmo entrando no carro e indo embora.

Eu xinguei de tudo que era possível e corri atrás do carro, mas lógico que não consegui alcançar. Parei quando o carro virou a esquina, meu coração batia muito forte e meus pulmões doíam tentando arranjar ar. Não consegui acompanhar mais e infelizmente hoje eu tinha entregado o carro para lavar!! Droga!!!!

Eu chutei uma pedrinha com força e tentei me acalmar e pensar de novo.

♡~~~~♡

Voltei para a entrada da faculdade e chamei um taxi. Demorou uns 10 minutos para ele aparecer, aquilo estava me tirando do sério. Quando entrei mandei ele me lavar até em casa, era o único lugar que o jungkook iria com raiva e o único lugar que eu conseguia pensar no momento.

Se passaram mais 10 minutos e eu ainda estava no carro, o transito estava terrível e um barulho horrível de gente gritando e buzinas tocando. E eu pedi a Deus que o jungkook estivesse também nesse trânsito.

♡~~~~♡

Passei uns 40 minutos naquele trânsito, mas consegui chegar em casa, quando cheguei eu comecei a gritar pelo jungkook e nada dele responder.

Subi para seu quarto e bati algumas vezes mas não recebi respostas, então eu abri a porta entrando no quarto mas ele não estava, achei estranho sua pilha de quadrinhos não estar ali no mesmo lugar, então abri o guarda roupa e me choquei com o que vi...

Taehyung: na-não tem nada aqui... ele... ele tirou.... ele levou tudo!!! Como assim?! Ele foi embora?!! - comecei a abrir as gavetas dele e entrei no banheiro, mas não tinha nada dele ali. A única coisa que ele deixou foi seu troféu em cima da sua mesinha de estudos... era o troféu que ganhamos naquela festa a fantasia....

Pra onde ele poderia ter ido?!! Eu peguei o troféu sentando na cama e acabei chorando. Já fazia tempo que eu não chorava, eu sempre guardava as coisas pra mim mesmo todos esses anos depois da minha ex noiva morrer... eu pensei que tinha esgotado minhas lágrimas aquele ano... e não chorei mais.... como se eu não conseguisse mais chorar não importava o que... mas eu acabei chorando sentado naquela cama que ainda tinha o cheirinho dele.

Deitei em seu travesseiro ainda chorando e senti seu cheiro nele. Eu chorava por tristeza, acho que todas as minhas emoções saíram depois que comecei a chorar, chorei por perceber que nunca mais tinha chorado e acabei lembrando aqueles anos que chorei dia e noite depois da morte dela. Também estava chorando por medo... medo de perder ele pra sempre como perdi minha ex....

♡~~~~♡

Eu não sei o que aconteceu, acho que eu acabei apagando de tanto chorar. Acordei sendo balançado por alguém.

Jackson: que susto garoto!!! Eu pensei que tinha morrido!! As portas estavam todas abertas e ninguém em casa!! Não pode deixar a porta aberta e ir dormir!! E se um ladrão entrasse aqui e roubasse tudo da gente?!!! - eu fiquei calado- ..... por que não tá inventando pretexto e me interrompendo enquanto eu falo?! Você tá doente? -ele colocou a mão na minha testa- aah e aliás.... por que estava dormindo na cama do jungkook? Sabe que quando ele voltar do trabalho e vê tudo bagunçado ele vai ter um treco não é?!

Taehyung: ele não vai voltar....

Jackson: hum?

Taehyung: ele não tá mais aqui...

Jackson: claro, ele tá trabalhando, deu amnésia? Você tá estranho...

Taehyung: eu tô falando que ele foi embora!! Embora daqui!! Embora dessa casa!!!

Jackson: queeee?! Como assim?!!

Taehyung: olhe você mesmo... -apontei para o guarda roupa e ele foi chegar abrindo a boca em seguida chocado.

Jackson: co-como assim ele foi embora? Por quê?!!!!

Taehyung: ele descobriu tudo....

Jackson: tudo o que Taehyung???

Taehyung: tudo.... -sentei na cama- ele descobriu que eu me aproximei dele só pra magoar o jae-yoon e acabar machucando ele também....

Jackson: quê?!!

Taehyung: meu plano antes de conhecer bem o jungkook era deixar ele com o jae-yoon e quando eu perceber que o jae-yoon estava gostando dele, eu entrar no meio e pegar o jungkook pra mim o fazendo se apaixonar por mim.... assim o jungkook daria um pé na bunda do jae-yoon o deixando infeliz... -ele se aproximou de mim e pegou na gola da minha camisa me puxando fazendo eu levantar da cama, ele estava com muita raiva.... acho que estava a ponto de me bater...

Jackson: como pôde fazer isso com seus amigos?!!!!

Taehyung: o jae-yoon não é meu amigo...

Jackson: não importa!!! Você não deve brincar com os sentimentos das pessoas assim!!! Não sabemos como ela pode reagir, ela poderia até se matar depois do sofrimento!!! Você levaria a culpa de matar uma pessoa nas costas pelo resto da sua vida Kim Taehyung!!!! Seu imbecil!!!! -ele me deu um soco no rosto e me jogou na cama- você não tem vergonha?!!!

Taehyung: eu não pensei nisso.... só queria deixar o jae-yoon infeliz como eu fui... - não liguei para o soco dele, eu merecia aquilo.

Jackson: não se paga uma vingança com outra vingança!!!! E ainda colocou um inocente no meio!!! Como não pensou no jungkook?!! Como não pensou como ele iria ficar depois de tudo isso?!! Iria deixar ele depois não é mesmo?

Taehyung: esse era o plano.... largar o jungkook depois de conseguir completar tudo.

Jackson: você é mesmo tão frio assim?!!! Iria brincar com os sentimentos de duas pessoas assim e depois iria viver sua vida normalmente?!!! Então a aproximação sua no jungkook não foi de preocupação.... e sim queria se aproveitar que ele estava fraco e conseguir a confiança dele!! Você foi tão baixo Taehyung.... você encenava tudo...

Taehyung: é!!! Mas agora não!! Meu plano era esse no início, mas depois eu me aproximei muito dele, mas do que devia.... comecei a reparar nele mais do que devia... meu plano não era me aproximar tanto, para sempre manipular tudo certo.. Mas eu acabei errando e me aproximei demais... e quando percebi já estava gostando dele, era tarde demais pra continuar o plano, eu não ligava mais pro jae-yoon, o jungkook estava comigo, não queria largar ele. Eu pensei que estava tudo ótimo quando ele transou comigo.... eu finalmente tinha conquistado ele... tava tudo dando bem até ele descobrir tudo hoje.... - jackson respirou bem fundo e fechou os olhos tentando se acalmar.

Jackson: e como vai resolver tudo isso? -ele falou sério e olhou pra mim.

Taehyung; não sei... ele não quer que eu chegue perto dele... ele deve nem me querer pintado de ouro perto dele....

Jackson: claro que sim, o garoto descobriu que o menino que ele perdeu a virgindade estava mentindo esse tempo todo pra ele. Faria a mesma coisa que ele ou pior!!

Taehyung: eu sei... eu sei.... mas eu não posso ficar assim, não posso deixar ele ir embora dessa forma, ele já faz parte da minha vida. Eu não vou esquecer ele, eu preciso dele aqui ao meu lado.

Jackson: então vai precisar ter paciência e calma, não vai ser fácil fazer ele acreditar em você de novo. Vai precisar reconquistar ele de novo.... mas primeiro... precisa saber pra onde ele foi.

Taehyung: eu não faço a menor ideia....

Jackson: ele não ia se esconder por aqui por perto com malas.... então o único lugar que ele poderia ter ido é.... sua Cidade, ele deve ter voltado pra cidade dele. -eu arregalei meus olhos e olhei pare ele.

Taehyung: queee?! Pra casa dele?!! -suspirei- você sabe onde fica?

Jackson: não.... mas alguns dos amigos dele deve saber.

Taehyung: claro!!! -me levantei e beijei a bochecha do jackson- obrigado!! Você sempre me ajudando!!!

Jackson: de nada... -eu ia já saindo do quarto- desculpa pelo soco, mas você mereceu... coloca gelo nisso logo, antes que fique inchado.

Taehyung: eu sei que eu merecia, depois eu coloco gelo, tenho um uma coisa mais importante pra fazer!!

Jackson: o quê?

Taehyung; achar a pessoa que gosto -ele sorriu e eu saí do quarto descendo as escadas rápido e indo pra casa do yugyeom, já sábia onde ficava a casa dele, já que sua festa foi lá. Espero que ele saiba onde fica a casa do jungkook...

♡~~~♡

Taehyung: iai, você sabe ou não?

Yugyeom: de quê?

Taehyung: uuuh!!! Eu já perguntei quatro vezes!!! Você entendeu muito bem!!!

Yugyeom: pode repetir? -bufei de raiva.

Taehyung: está fazendo isso pra me irritar né?

Yugyeom: talvez... -respirei fundo.

Taehyung: vou perguntar a última vez!! Você sabe onde o jungkook mora?!! Sim ou não?!!

Yugyeom: quê? Não prestei atenção.

Taehyung: seeeu!!! Você vai vê!!!! -agarrei ele pela camisa.

Yugyeom: aaai aaaii não!! Não!!! Não me bate, eu não sei de nada!!

Taehyung: por que não me disse antes?!!!

Yugyeom: Jungkook me ligou dizendo que você ia passar por aqui e perguntar isso.... ele mandou eu enrolar você o máximo de tempo possível...

Taehyung: queee?!!! O jungkook fez isso?!! Assim ele conseguiria tempo pra fugir... e Ele sabe de mim tanto assim que ele até previu isso?....

Yugyeom: sim... mas você demorou, pensei que viria primeiro aqui antes de tudo...

Taehyung: eu fui em casa primeiro

Yugyeom: uuuh quase que o plano dele ia embora, ele jurava que você vinha direto pra cá.

Taehyung: me dá paciência... -suspirei e soltei ele- mas ele te contou onde ele ia?

Yugyeom: não...

Taehyung: por quê? É o melhor amigo dele certo? Por que ele não contou?

Yugyeom: ele me disse que não iria contar pois era segredo, e disse que eu conto tudo sobre pressão. Se ele me contasse onde iria, ele saberia que você iria se irritar, querer me bater e eu acabaria dizendo. Então ele preferiu não me contar.

Taehyung: eu odeio aquele menino inteligente!!! Que ódio que ele pensa em tudo!!! -olhei pra ele- sabe onde fica a casa da yumi?

Yugyeom: vai perguntar pra ela?

Taehyung: cla-claro que não, só quero visitar minha ex namorada.

Yugyeom: se é sua ex, por que não sabe onde ela mora?

Taehyung: me dá logo o endereço dela ou se não eu te encho de porrada!!! -ele pegou o papel tremendo, anotou e me deu, eu agradeci e fui até a casa dela.

♡~~~♡

Quando cheguei na casa dela, bati na porta e depois de algum tempo ela abriu.

Taehyung; que demora foi essa? Ficou presa em algum lugar ou o quê?!

Yumi: Ta-Taehyung!! O que você faz aqui? Como soube onde eu morava? Pensei que não se interessava onde eu morava, você falava isso pra mim...

Taehyung: eu perguntei pro yugyeom.

Yumi: queee? Você ficou interessado em saber onde eu moro? Aai que fofo!! Um pouco atrasado já que não estamos mais namorando, mas, aí que fofo!!! -ela me puxou pra dentro- o que você quer? Ficou com saudades? Aaai eu nem posso matar sua saudades, estou namorando agora... -suspirei.

Taehyung: eu não vi aqui pra fazer sexo com você yumi.

Yumi: a não? Então veio fazer o que? Comer alguma coisa? Beber? Ir ao banheiro?

Taehyung: não!!

Yumi: então o que?!

Taehyung: o jungkook fugiu!!

Yumi: queeeee?! O jungkook que conhecemos?

Taehyung: claro que é, achava que eu viria aqui se fosse um jungkook desconhecido?!

Yumi: ai seu grosso... e como assim o jungkook fugiu? Pra onde?! Ele nem me contou nada!!!

Taehyung: então Jungkook nem preparou você pra essa situação? Eu acho que ele não pensou que eu iria procurar ele aqui já que eu não pisaria aqui por nada...

Yumi: eei!!! E do que você tá falando??

Taehyung: de nada... ele fugiu pra casa dele.

Yumi: pra tão longe?! Por quê?!

Taehyung: você sabe onde ele mora não é?

Yumi: claro, eu sou amiga da Minji que mora lá, e ela é bem amiga dele também.

Taehyung: sério?!! Então poderia me falar onde é? -ela olhou pra mim desconfiada e eu fiquei tenso olhando para ela, Yumi é minha única salvação, espero que ela concorde logo e me dê o endereço....


Notas Finais


Iai, o que acharam do capítulo? Gostaram?

Comente aqui o que achou desse capítulo, seu comentário me faz ter ânimo para continuar ❤❤

Até a próxima ✌👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...