1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências do Destino >
  3. Capítulo 1

História Coincidências do Destino - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Só pra enfatizar mais, o ponto de vista dessa vez é do Isaac. Esse da imagem é o Isaac.

No próximo capítulo será o ponto de vista de outro personagem. Só isso, espero que gostem do capítulo :3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Coincidências do Destino - Capítulo 1 - Capítulo 1

POV: -Isaac-

Dia 27 de março de 2020/06:15 da manhã.

-biiiip biiiip biiiiip biiiip biii...

Se revirando na cama tentando desligar o despertador Isaac cai no chão e acha o despertador a o seu lado esquerdo, então aperta o botão para desliga-lo.

- Merda de despertador.

Isaac levantasse no chão e vai até o banheiro. Chegando a o banheiro olha sua cara horrível no espelho desejando nascer de novo, depois de fazer suas necessidades no banheiro ele volta para seu quarto e coloca seu uniforme escolar. “ Não aguento mais esse tipo de vida... Se não fosse por ela eu acho que eu não estaria mas aqui” Isaac olha pela janela e vê Ana Clara sua amiga de infância que perdeu seus pais, a mais ou menos duas semanas “fico imaginando como a Ana deve estar. Não falo com ela faz mais de uma semana, será que ela vai para o colégio hoje” Ana olha pela janela de seu quarto e retribui um falso sorriso para Isaac. Isaac acena para ela e desse para tomar café da manhã com sua família, que preferia não ter. “que saco não acredito que eles ainda estão aqui, só queria que eles já estivessem no trabalho”

- Bom dia mãe, bom dia... Pai.

- Bom dia querido, vamos fale bom dia pro seu filho.

- Bom dia...

“Eu realmente não gosto do meu pai, ele e a única coisa que eu não quero me tornar, uma pessoa controladora de sentimentos... Eu não me lembro nem da última vez que eu vi a minha mãe sorrir. Eu não suporto a ideia de ter o sobrenome de alguém que e assim com as pessoas.” Depois de terminar de tomar seu café ele pega sua mochila e sai de casa.

- Acho que eu vou chamar a Ana para ir comigo... Hummm... É eu vou lá, não posso ter medo.

Isaac vai a casa de Ana Clara chamar ela para ir a escola.

- Eeeiii Anaaaa vamos juntos pra escola!!

Ana Clara escuta Isaac a chamando e o responde sem ânimo.

- Han... Oi Isaac, vamos, para a escola...?

- SIMM! Vamos lá.

Enquanto os dois amigos de infância vão para o colégio eles vêm uma menina sendo assediada por dois homens, na esquina. “ O que eu faço?? Eu posso simplesmente passar por eles com a Ana mas ela também está assustada, e eu prometi proteger ela de todos os problemas” Isaac sai andando como se nada estivesse acontecendo. “ Pensa Isaac!! Oque você vai fazer agora?? Você simplesmente saio andando na direção dele sem pensar em nada.”

- Ei mano na moralzinha que que você pensa que tá fazendo. Não vê que nós três estamos ocupados, não e pessoal!?

- E claro chefia!

Isaac olha para o rosto da garota e não consegue ver nada além de uma face sem esperança, um dia ele já foi igual a ela... E por esse motivo Isaac da um soca no homem e manda a menina correr

- RAPIDO CORRE!!

Quando Isaac menos espera ele e agarrado por trás e jogador no chão pelo companheiro do homem. O homem se levanta e diz: - Agora que a minha cadela foi embora e só tenho uma única opção.

Isaac pensa no oque pode fazer e manda Ana correr: - AAAANNNNAAA CORREEEEEE!!. Ana sai correndo desesperadamente... Porém ela e agarrada pela mochila e também vai no chão. Isaac podia ver Ana chorando de medo e apenas pensar que a culpa é sua “ se eu não tivesse feito aquilo ela não estaria numa situação daquelas! Merda! Merda! Merdaaaa!” Isaac tenta se soltar mas não consegue, ele, como Ana, já estava apavorado... Mas milagrosamente alguém havia ouvido Ana gritar... E esse alguém derrubou os dois homens e disse para Isaac e Ana correrem. Então eles saem correndo até conseguirem chegar na escola, mas ainda se perguntando quem seria o mistério rapaz que salvou eles, principalmente Ana, que parecia estar interessada até demais.  


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado do capítulo...comentem se vcs quiserem e também coloquem nos favoritos. Podem deixar suas opiniões para mim melhor também :3

Logo eu irei postar o próximo, então aguardem um pouco :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...