1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidentemente (vkook-taekook) >
  3. Cap 15 - Compras para mim

História Coincidentemente (vkook-taekook) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


oii, queria pedir perdão pela demora, estava tendo alguns problemas aqui, mas volteii.
espero que gostem.
e boa leituraa! <3

Capítulo 15 - Cap 15 - Compras para mim


Febril e cansado era como estava. Parece que aquela água gelada da piscina que os meninos me jogaram não fez bem para mim. E acabou comigo de cama.

Não culpava Jimin, ele sempre foi brincalhão, mas com Jungkook? Nem intimidade tinha com o mesmo.

Coloquei o termômetro em baixo do meu braço para ver se ainda estava com uma temperatura exagerada. Depois de colocar no local, pego o copo de água que estava em minha mesa e dou um gole, respirando fundo em seguida.

Tiro o termômetro debaixo do meu braço e olho a mini telinha do mesmo,  estava marcando trinta e sete vírgula oito, não estava tão alta, porém decidi mesmo assim tomar um remédio para abaixar esse número. Peguei a cartela em cima da mesa do lado da minha cama e tomei um comprimido com água. Decidi me levantar e tomar um banho pois essa febre toda me fez soar exageradamente. 

Me levanto com dificuldade da cama e vou para o banheiro. Retiro minhas peças de roupas e entro no chuveiro. Sinto a água quente cair sobre meus ombros e costas, relaxando todo o local, porém pelo calor que estava coloco na temperatura fria, recebendo uma água não tão gelada, porém um pouco abaixo do morno em minhas costas e cabelo. Depois de enxaguar o cabelo decido ficar mais um tempo debaixo daquela agua relaxante. E automaticamente meus pensamentos são levados para o dia em que Jungkook simplesmente decidiu colar seus lábios aos meus. Porém talvez se mudar tenha sido uma boa idéia, até porque o olhar depois de tal acontecimento seria um tanto quanto complicado. 

Respirei fundo e desliguei a água do chuveiro. Saí do box e fui para frete da pia, pegando minha escova de dentes e a pasta, assim deslizando a escova em meus dentes. Depois de fazer minhas higienes, saio do banheiro de toalha. Vou para frente do armário e procuro uma roupa refrescante e confortável. Porém haviam me avisado que em Seul era frio o tempo, entao na trouxe de casa nenhuma roupa mais para tempos calorosos. Logo decido ficar só de cueca, pego uma cueca minha preta e a visto, seco meu cabelo com o secador, me fazendo suar mais, automaticamente me fazendo deixa-lo secar sozinho, pois não queria tomar outro banho minutos depois do primeiro.

Me sento novamente na cama e relaxo o corpo. Pego meu celular e procuro o contato de Jungkook. Respiro fundo novamente, não queria fazer aquilo, porém não havia outra escolha.

Ponho em fazer chamada, e coloco o celular encostado em meu ouvido, escutando o "bip" do celular tocar, depois de três "bip" o mesmo atende.

ligação on

- oi tae. - Jungkook fala do outro lado da linha.

- aam Oi jungkook. - Falo envergonhado pelo apelido. - entao...queria te pedir um favor. - Falo esperançoso.

- claro, o que precisa? 

- roupas de verão. - Falo com um pouco de vergonha pelo pedido não muito normal para se fazer para uma pessoa com pouca intimidade.

Fica um silêncio constrangedor do outro lado da linha, e segundos depois Jungkook volta a se pronunciar.

- ah claro, mas esses dias em Seul estão sendo frios, você pode pegar um resfriado ou algo do tipo se usar roupas assim. - Jungkook fala simplista.

- ah sim, é porque eu meio que já estou doente depois daquela agua da piscina. 

- Mas você nem entrou na piscina. - Falou simples se esquecendo do fato de que o mesmo e Jimin haviam jogado a água da piscina em mim, entao não necessitou nem que eu entrasse na mesma. 

- Não lembra de nada? - Falei irônico, Jungkook fez um som do outro lado da linha, provavelmente lembrando do acontecido. 

- Aah, desculpa Tae, eu não queria te deixar assim. - Falou com uma voz envergonhada, que me fez ter pena.

- Ta tudo bem ta, mas bom, preciso dessas roupas porque estou com febre e com muito calor, entao não estou afim de ficar com roupas quentes e ter que tomar banho a cada meia hora. - Falei e o mesmo assentiu com um "uhum"

ligação off

Desliguei a call e deitei o rosto no travesseiro. Fechei meus olhos e relaxei.

                     _☆_

Ouvi batidas na porta e me sentei na cama, me espreguiçando. Havia pegado no sono esperando pelas roupas que Jungkook traria para mim. 

Me levantei e fui para a porta, abrindo a mesma. Jungkook me deu um sorriso e arregalou os olhos em seguida. Acho estranho e olho para baixo, vendo meu corpo semi nu, havia esquecido que dormi só de cueca. Sinto meu rosto queimar de vergonha e corro para o quarto, deixando um Jungkook plantado na porta, com vergonha. Pego no meu quarto um roupão e visto em mim. Respiro fundo e volto para a sala novamente.

Jungkook entra e fecha a porta. 

- Oi Tae, aqui, essas são as roupas que eu comprei. - Jungkook falou e colocou as sacolas na mesa. Assenti e peguei as mesmas e passei o olho. Haviam alguns shorts e camisetas. Me deparei com uma lingerie preta super curta. Arregalei os olhos e olhei para Jungkook que estava rindo.

- Seu pervertido. - Falei e o mesmo riu mais alto. 

- Obrigado Jungkook. - Falo já pegando minha carteira, porém o mesmo me repreende.

- Não precisa pagar. Foi um favor. - Fala e eu assinto.

- Brigado. 

Me despeço do mesmo e em seguida tranco a porta. Vou para o meu quarto e respiro fundo, retirei o roupão e vou para o banheiro tomar uma ducha fria, para retirar o suor que ocupou meu corpo enquanto dormia.

Depois de um banho rápido só para me sentir mais limpo, pego a sacola que Jungkook havia trago e visto uma bermuda de dormir e uma camisa de manga curta. Me deitou na cama e fico põe cima das cobertas. Bebo mais um gole de água e relaxo logo em seguida, assim pegando no sono facilmente, até escutar meu celular apitando por uma mensagem. Pego o mesmo que estava em cima de minha escrivaninha, e leio o nome "Jungkook" na tela. Abro a mensagem e dou um sorrisinho.

" - Acho que vai ficar lindo com essa langerie." 

Dou umas risadas gostosas e penso comigo mesmo, "pervertido". 

" - Obrigado pelas roupas "decentes", seu pervertido."

Mando a mensagem e desligo o celular, o pondo novamente na escrivaninha.

Respiro fundo pensando em como um ser humano pode ser tão pervertido e divertido ao mesmo tempo. 

Fecho os olhos, sentindo  o cheiro de roupa nova, e pego no sono.


 


Notas Finais


oii gente, vou desabafar um pouco aqui, enfim, um cara chegou pra mim e falou que eu era nojenta porque eu lia e escrevia fanfics sobre o bts, o que eu faço com uma pessoa dessas?
boom esse foi o capítulo, desculpem a demora, mas foi issoo, espero que tenham gostado e até próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...