1. Spirit Fanfics >
  2. Coisa Melhor >
  3. Capítulo Único

História Coisa Melhor - Capítulo 1


Escrita por: malec13

Notas do Autor


Oii gente so uma ideia que eu tiver por causa dessa imagem fofa
Yukihisa significa Felicidade para sempre e eu achei que combinou 🙃
Boa leitura 📱📖

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Coisa Melhor - Capítulo 1 - Capítulo Único

Kid estaciona o carro vermelho na garagem da casa, Luffy e Kid saem do carro cansados do trabalho. Já eram 21 horas eles só queriam comer e se deitarem na cama junto com Law.

Os dois entraram na casa e não viram Law na sala vendo TV como, geralmente, fazia como Law era dono do hospital geralmente às 15 hrs ele saia e deixava Chopper e Kaya no comando do hospital.

Ele pegava Yukihisa o filho deles, na casa de Robin e Nami e as 20 o colocava para dormir e ficava na sala vendo TV esperando eles, para passarem um tempo juntos, saber como foi o dia um do outro e aproveitar um tempo só deles.

Luffy e Kid decidiram procurar ele, e subiram as escadas indo ver se ele estava no quarto e viram que a porta estava entre aberta. Kid empurrou a porta lentamente e viram a cena mais fofa que poderiam ver.

Law estava deitado na cama com Yukihisa do seu lado, os dois em sonos profundos, Law com a cara fechada enquanto Yuki tinha a boquinha um pouco entre aberta e do lado do seu travesseiro amarelo de bolinhas preto combinado com o de Law. Um pequeno urso polar de pelúcia que foi batizado de "Bepo" que Zoro e Sanji tinham dado.

Aquela poderia parecer uma coisa tão comum, simples e cotidiana e era na verdade mas, para eles era a melhor coisa do mundo, que poderiam ver depois de tudo do medo de perderem aquele pequeno ser que era a coisa mais preciosa da vida deles. 

A angústia que eles passaram por seu filho quase não ter resistido e chegar em casa e verem as duas pessoas que mais amavam na face da terra, com certeza não tinha coisa melhor que aquela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Tchauu 👋🏻😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...