História .coisas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jeno, RenJun
Tags Letter, Noren, Suicide
Visualizações 23
Palavras 340
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .e porque elas nem sempre melhoram


oi jeno,

faz bastante tempo que a gente não se fala, né? a última vez foi a um ano atrás, num leito de hospital, onde você me pediu desculpa por ter colocado um fim em si mesmo.

sabe, jeno, as coisas continuavam indo pelo mesmo lado.

a escola continuava tóxica, e mesmo que eu não gostaria de que você soubesse disso, os comentários sobre seu suicídio ficavam cada vez piores.

minha irmã continuava me ofendendo, sabe? ainda dizia que eu era nojento, fazia seus discursos preconceituosos e ainda me ameaçava com facas.

meus pais continuavam trabalhando pra não ter que passar o dia olhando na cara dos filhos, e continuavam me usando de saco de pancadas pra descontar todos os problemas deles.

jeno, eu não te culpo, sabe? nunca culpei.

você não era obrigado a aguentar, e era como você mesmo dizia, não tinha como sermos felizes, já que tinhamos tentado de todas as formas possíveis, mas nenhuma deu certo.

eu fui a um psiquiatra, jeno, meus pais foram obrigados a me levar, desde que eu estava começando a ser mais isolado ainda, e bem, eles não queriam um filho pior do que eu já estava.

nossos amigos, jeno, eles estiveram lá por mim até o final, eu disse pra eles, pra cada um, que seguissem suas vidas longe desse lugar que um dia eu chamei de casa, eles não poderiam carregar por nós os xingamentos nem as ofensas, então eles se foram um dia antes de eu partir, se transferiram de escola, todos eles, e passaram a noite comigo, mesmo que soubessem que isso não iria prolongar muito mais a minha vida.

eu tentei jeno, tentei ser feliz, tentei me apoiar neles, que eram minha única felicidade depois que você partiu, mas sinceramente, jeno, eu não queria mais, mesmo que continuasse tentando, eu já havia desistido a muito tempo.

as coisas não melhoraram muito desde que você morreu, jeno, e eu não sei se vão melhorar, agora que eu estou indo à seu encontro, agora que eu morri também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...