1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas aleatórias TodoDeku >
  3. Passeio

História Coisas aleatórias TodoDeku - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


《Notas desnecessárias》

 

OLÁ PESSOAS!!! Prazer sou a Autora-chan,e esse é meu primeiro capítulo escrevendo...eeerr...isso 🤡👌🏽

Espero que gostem,pq eu não sei ao certo oq escrevi,se não gostarem peço perdão

Capítulo 1 - Passeio


《Todoroki》


Estava debaixo de uma cerejeira,esperando meu namorado,Izuku Midoriya,chegar para irmos ao cinema.


- Ele está demorando...- Olho a hora no meu celular precupado se algo tinha acontecido com o esverdeado,ele costuma ser bem pontual comigo.


-Todoroki!!- Precuro a origem do som,mas quando encontro Midoriya já estava em meus braços e me enchendo de beijos entre risos- Desculpa a demora,Todo-Kun!!


-Eeerr...- Coro bastante e fico sem fala.


-Me desculpe,Todo-Kun - Diz o menor saindo dos meus braços -Esqueci q vc não é acostumando a esse tipo de afeto,desculpa!!


Ele se desculpando é muito fofo,eu não acredito q tô namorando essa fofura...


- Vc pode me abraçar novamente? Q nem antes,midorya...- Abro os braços para ele me abraçar. Nao recebia muito afeto quando criança,ent isso de carinho é um tanto novo para mim.


O menor não perde a oportunidade e já se aconchega em meus braços,coloco lentamente a minha mão em seus cabelos macios e bagunçados e começo um carinho lento.


-Todo-Kun...


-Sim,Midoriya? -Encostei minha cabeça na sua.


- Eu te Amo- O esverdeado diz me abraçando mais e com tanto carinho, alegria e animação q não me consegui me conter,acabei por  abraça-lo ainda mais e mais forte.


-Todo--


- Eu tbm te amo,Midoriya...-O encaro por alguns momentos e o beijo carinhosamente,ele retribuiu para a minha alegria


-Vamos? - Ele pega minhas mãos e as coloca em seu rosto tbm muito macio.


-Vamos! - beijo sua testa e fomos ao cinema.


Qubra de tempo🔥


-Oq acho do filme,Todo-Kun? - Perguntou o menor entrelaçando nossas mãos.


- Achei a participação do meu pai totalmente desnecessária! - Digo meio irritado,isso acabou arrancando uma risada do brócolis.


-Acalma-te,vamos na sorveteria para vc esfriar a cabeça!


- Não preciso de sorvete,posso fazer neve em cima da minha cabeça para esfria-lá. - Faço um pouco de neve com minha mão e mostro a Midoriya.


- Vc é engraçado,Todo-Kun - Ri novamente. - Quer ir na sorveteria comigo ainda?


- Claro - Sorri de leve


Andamos um pouco até uma sorveteria nova,decidimos ficar por ali mesmo. As coisas lá são bem baratinhas,isso é bom e ruim ao mesmo tempo,o lado bom é q eu não vou ter q gastar muito o lado ruim é que eu não vou poder gastar uma boa parte do dinheiro do cartão do meu pai.


Midoriya escolher os sabores de chocolate e menta,enquanto eu apenas peguei um picolé de limão. Paguei e comíamos enquanto andávamos pela cidade sem rumo algum.


_Todoroki-Kun....


_Sim,Midoriya?-- - antes que terminasse de falar,ele me puxa para atrás de uma árvore grande que tinha por perto,o lhei para o menor curioso é corado


_V-vc pode me b-beijar? - Ele corou intensamente


_Oh! - Fico um tanto supreso com o pedido dele,mas logo volto ao meu estado normal e coloco minhas mãos em seu rosto,sentir sua pele macia me deixa calmo,seus olhos cor de esmeraldas me deixam feliz e,seus lábios me deixam com tesão de tão perfeitos - Claro,Midoriya!


Midoriya》


Ai,mds!! Eu nao acredito q pedi isso ao todoroki-kun e ele aceitou tão de Boa!! Eu tô morrendo de vergonha,alguém me mata?


Assim q Todoroki-kun chegou mais perto minhas bochechas queimaram ainda mais de vergonha,fechei os olhos com força esperando o beijo.


_Fica calmo... - Ele sussurrou em minha orelha com sua voz rouca e grossa.


_Desculpe,vou me acalmar - respiro fundo e relaxo,mas quanto eu fiquei mais relaxado sinto os lábios do maior nos meus,eles são mornos,macios e perfeitos. Oq eu tô fazendo beijando este homem!?! Ele é perfeito demais pra mim.


Depois disso voltamos a andar por aí,as vezes eu o puxava para conseguir mais beijos,acho q ele gosta disso,sempre que olho ele está sorrindo levemente. Amo isso 


Notas Finais


Espero q tenham gostado 👁👄👁👍🏽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...