1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas bizarras e... impossíveis >
  3. O que vem por aí?

História Coisas bizarras e... impossíveis - O que vem por aí?


Escrita por: AniGeeLonNerd

Capítulo 8 - O que vem por aí?


Alison estava preocupada desde que Gwen havia chegado, mas não queria invadir o espaço pessoal da filha. Gwen e Will tinham uma forte conexão e se ente diam muito bem, por serem extremamente parecidos. Além disso, como mãe, conhecia bem sua filha, e às vezes Gwen fazia de tudo para não preocupá-la.

O jantar dos Byers foi mais silencioso que o habitual, e naquela noite deveria ter sido mais animado, já que Gwen tinha ido ao cinema e seus pais esperavam que ela contasse sobre o filme.

-Não está com fome meu amor?-perguntou Alison a Gwen.

-Eu...-a menina pareceu assustada-acho que estou sem apetite.

-Mas faz um esforço-sua mãe pediu gentilmente-e o filme? O que achou dele?

-Foi... sabe mãe-Gwen disse hesitante-não consigo lembrar direito, só algumas partes. Porque... acho que eu tava com muito sono e isso me atrapalhou de prestar atenção.

-Ah...-Alison percebeu que havia algo muito mais do que sono perturbando Guinevere.

A menina terminou sua refeição depois de alguns instantes, colocou seu prato na pia e se fechou no quarto.

-O que aconteceu Will?-sua esposa foi direta-está tão calado quanto ela.

-Meu amor, a Gwen...-ele hesitava como a filha-a Gwen foi parar no Mundo Invertido enquanto assistia o filme, ela me contou a sensação que teve, com todos os detalhes e... só pode ter sido isso.

-Ah meu Deus!-sua esposa suspirou assustada, conhecendo bem aquela história e sabendo o quão verdadeira ela era-o que fazemos agora?

-Nos preparamos -Will decidiu-avisamos o pessoal e ficamos em alerta. Principalmente a El.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...