1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas do Nosso Destino >
  3. cap.7- Finalmente!!! Chega O Dia Do Baile

História Coisas do Nosso Destino - cap.7- Finalmente!!! Chega O Dia Do Baile


Escrita por: luaUchiha

Capítulo 7 - cap.7- Finalmente!!! Chega O Dia Do Baile


Ei Galera espero q tenham gostado do cap anterior e espero q gostem deste tanto quanto o outro.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Útimo cap.
Sakura- eu vo comesar la esse ano no 2º. e vc?
Sai- bom eu tb to no 2º e esse ano faz tres anos q eu estou lá
Sakura- nossa q legau. bom eu tenho q ir com minhas amigas, tchau
Sai- agente se ve.
Então Sakura encontrou Temari e encomtraram as meninas e forão para casa afinal ja era 17:30 e o baile iria começar as 19:30...
++++++++++++++++++Continuando++++++++++++++++++++++++++
Já eram 19:45 as garotas estavão quase prontas mas a Ino e a Sakura, ñ estavam ajudando...
Temari- vamos logo
Ino- espera a sakura ta ficando linda ñ posso parar agora.
Então a canpainha toca- Ding Dong.
Tente abre a porta e um serto Neji baba nela... A Temari estava sentada em uma cadeira e o Shikamaro literalmente começou a babar com a cena... Hinata q estava simplismente uma princesa deichou Naruto de queixo caido.
Gaotas- oi garotos!!!
Garotos menos Gaara e Sasuke- Oooi ga-ga-rotas!!! [ainda falam da Hinata]
Sasuke e Gaara- oi como vai?
Garotas- bem
Temari- OS GAROTOS JÁ CHEGARAM!!!
Ino- a gente ta indo
Então Ino desse e Sakura logo em seguida.
As garotas:
Hinata> usava um vestido longo e cheio tomara-que-caia azul claro com flores> http://loveismorethanwords.zip.net/images/formatura1.JPG, usava tb uma luva, seus cabelos estavão soltos e todo caxiado, tinha uma maquiagem azul clara e um brilho com gliter rosa.
Temari> estava com um vestido vermelho, longo, cheio tomara-que-caia> http://www.casadinhos.com.br/blog/uploaded_images/vestido-de-noiva-vermelho-794677.jpg, com uma luva preta, um colar vermelho, seus cabelos estavam em um coque muito bonito, usava uma maquiagem vermelha e um brilho incolor.
Tenten> usava um vestido solto (obs: solto ñ é colado e nem cheio) tomara-que-caia amarelo> http://ateliemarleneesimone.files.wordpress.com/2008/10/atgaaabemp4p2bsv5qemx1xfhc5snmk3ne1mouaply3bvsdq0luyohoxy08hewnnbq5envldzy6h1emkq8wggtryslt1ajtu9vb3r7c_qvaiujslg0zwdscm8hy4ow.jpg, com uma pulceira no braso esquerdo e segurava uma bousinha no braso esquerdo seu cabelo estava igual o da foto mas estava caxiado e ñ liso e a maquiagem da foto.
Ino> Estava com um vestido roxo com detalhes em preto, era solto e longo tomara-que-caia> http://www.vestidosonline.com.br/upload/180foto1.jpg, seu cabelo estava com um coque e algumas mechas bem no rosto da garota, sua maquiagem era roxa com um lapis forte q destacava o lindo olho azul da menina e um gloos rosa.
Sakura> Esta por sua vez eusava um vestido tomara q caia branco com flores em rosa> http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/B/131D4B_1.jpg, usava uma corentinha delicada com um circulo e uma flor de cerejeira de pingente, e usava um brilho com gliter rosa ,uma maquiagem clara e com um lapis preto q realssava seus olhos verdes esmeraudas. Seus cabelos estavam soltos e lizos com algumas partes caxiadas.
Sakura e Ino- oi garotos.
A essa altura o Sasuke e o Gaara quase tiveram um infarto so de ver as duas decendo.
Sasuke- Vamos??? -disse estendendo uma mão a Sakura q mais corada do que nunca apenas deu a mão.
Gaara- Ino vc quer ir comigo?
Ino- claro q sim- disse dando o braso a ele.
Naruto- ei patricinha quer ir comigo.
Hinata- ja tenho um aconpanhante.
Neji e Naruto- QUEM É ELE???
Hinata- é o kiba.
Todas as garotas- quem?
Hinata- eu conheci ele lá no Shopping ele estuda aki no colegio a 3 anos e tb tá no 2º.
Sakura- eu tb conheci um garoto hj o nome dele é Sai ele parece muito com o sasuke mas ele estuda aki a 3 anos e tb 2º.
Tenten- garotas vcs lembram do garoto q era obsecado pela sakura?
Hinata- quem o lee?
Tenten- isso ele estuda na escola a 4 anos e vai fazer o 2º com agente.
Sakura- desde que ele ñ fique obsecado por mim igual da última vez foi ridiculo.
Tenten- pelo o q eu vi não ta mais assim
Sakura- graças a Deus.
Meninos- vamos?
Eles foram e quando chegaram la na porta encontraram um garoto muito bonito q estendeu a mão a Hinata.
Kiba- vamos?
Hinata dando as mãos- claro.
Essa atitude deixou um certo garoto de olhos azuis verde de ciumes, sim Naruto estava com muuuito ciume mas antes dele revidar 4 garotos chegaram...
????- ora,ora,ora se não é o meu irmanzinho com a garota mais encantadora deste mundo.
Ino- oi kankuro.
Gaara- vcs se conhecem?
Ino e Kankuro- no shopping.
Gaara- "se ele acha q vai ficar com a ino esta muito enganado" Que bom né. é vamos entrar ino?
Ino- mas é claro.
Então eles entraram e deixaram de lado um garoto muito nervoso. Ja com a Tenten estava outra historia.
????- oi tenten.
Tenten- oi lee.
Lee- nossa hj vc esta linda.
Tenten- obrigada.
Neji- ei vamos entrar pucca?
Tenten- eu ja disse q ñ me chamo pucca ta?
Lee- quer entrar tenten?
Tenten- Claro lee.
Neji ficou furioso com a cena esta a ponto de estancar o garoto mas teve de se controlar. Com a nossa querida Temari a situação era bem parecida.
Haku- ei temari.
Temari- oi haku. como vai?
Haku- bem.
Shikamaro- vamos entrar temari?
Temari- é claro preguiçoso.
Haku- ei pq vc ñ entra comigo?
Temari- alguem tem q manter ele acordado. a gente se ve -disse sendo puxada (interplete como arrastada) para dentro por Shikamaro.
Já com a Sakura era uma história muito diferente.
Sai- oi sakura.
Sakura- oi Sai.
Sasuke- quem é esse?
Sakura- é o garoto q eu te disse lá em casa.
Sasuke- ah tá é vamos entrar?
Sai- ei sakura vc quer entrar comigo?
Sakura- eu ja vo entrar com o sasuke.
Disse entrando com Sasuke antes deles começarem a brigar.
Quando eles entraram todos estavam olhando para eles pareciam q eram namorados, afinal, eles entram de mãos dadas então se sentaram em uma mesa onde estavam Tenten, Lee, Neji, Naruto, Kiba, Hinata, Ino e Gaara.
Hinata- nossa! vcs dois ate tava parecendo q estam namorando.
Sakura e Sasuke- Hinata!!!
Tenten- ate para falar eles ajem com se fossem namorados.
Sakura- geralmente quem fala isso é a ino.
Sasuke- quer dançar?
Sakura- claro.
Hinata viu!!!
Kiba- esses dois prometem.
Hinata- eu sei.
Tenten- quero ver esses dois vão acabar namorando.
Lee- é msm mais cedo ou mais tarde.
Ino, Hinata e Tenten- perai!!! vc ñ era afim da sakura?
Lee- é eu era afim dela agora to em outra. -disse olhando discretamente para Tenten mas um serto Neji entendeu muito bem oq ele quis diser mas ñ disse nada.
Temari chega sendo puxada (interplete como arrastada) por Shikamaro.
Ino- mais um casal chegando na mesa.
Temari- como assim?
Hinata- olha la *apontando para Sasuke e Sakura dançando valça*
Tenten- xiiii!!!!!! a hinata saiu do armario.
Hinata- idaí?
Neji- olha só. a minha prima esta se rebeldando.
Hinata- ha cala a boca neji.
Tenten- to achando q tem alguma coisa nesse refrigerante.
Neji- tb acho.
Temari- ei preguissoso vamos dançar?
Shikamaro q viu q estava vindo um serto garoto com o nome de Haku- claro.
Os dois foram dansar eles dançansavam muito bem.
_____________________________S.S_______________________________
Sakura- nossa vc dança muito bem.
Sasuke- é vc tb dança bem mas aquela dança melhor.-disse apontando para Karin.
Sakura- sabe para quem vc esta apontando?
Sasuke- ñ.
Sakura- pois eu sei e ela é uma das garotas q me jogou na piscina.
Nessa fala ela se soltou de Sasuke deixou uma lagrima em seu olhar e saiu correndo. [cara q drama!!! ela divia se chamar "Rainha do Drama"] E
acabou passando pela mesa onde estavam o resto da galera. E Sasuke apenas saiu correndo atras dela, mas ao passar pela mesa ele foi parado por Ino.
Ino- o q vc fez a ela?
Sasuke- eu fiz uma brincadera falando q outra garota dançava melhor mas ai ela me falou q a garota foi uma das três q jogou ela na piscina e ficou triste mas ñ era essa a minha intensão.
Hinata- ñ é atoa q agente chama ela de " Rainha do Drama ".
Tenten- nossa isso vai acabar fazendo ela mudar de escola de novo....
Sasuke- o q?
Hinata- é msm. da última vez ja tava no fim do ano então ela nem olhava na cara do ótario entam assim q as aulas acabaram ela quis mudar de escola e veio para cá e arrastou agente junto.
Ino- e o pior é q ainda da para se matricular em outra escola.
Tenten- otimo eu vo junto.
Ino- to dentro.
Hinata- amei a idéia.
Sasuke- eu vo falar com ela.
Hinata- vai lá.
Sasuke foi correndo em direção a Sakura e achou ela no jardim chorando.
Sakura- o q que vc quer?
Sasuke- pedir desculpas. eu ñ queria te maguar.
Sakura- mas maguou.
Sasuke- me desculpa eu so estava querendo fazer uma brincadeira.
Sakura se levantando- mas ñ teve graça.
Sasuke- por favor me desculpa. isso era a ultima coisa q eu queria.
Sakura- ta bom eu te desculpo mas de me der licença eu vou para a minha casa.- disse já indo em direção a casa.
Sasuke- sakura espera!!! fica aki comigo?
Sakura- olha eu to muito cançada tá sasuke.
Sasuke- mas ainda é 20:00.
Sakura- ja q ñ tem como fugir eu fico mas só se vc prometer q ñ vai fazer mas essas brincadeiras sem graça.
Sasuke- ta bom eu prometo. então vamos?
Sakura ja sorrindo- claro.
Eles entraram e as garotas so falaram.
Garotas- essa foi a recuperação mais rapida da sakura.
Sakura- hahaha.
Gaara- resouveram a situação?
Sasuke- ainda ñ reparo?
Shikamaro- aff!!! da proxima vez toma cuidado com as brincadeiras cara.
Sasuke- ela me fez prometer q ñ vou mas fazer essas brincadeiras.
Tenten- a sakura tem serta influencia sobre os homens.
Sakura- olha quem fala a garota q fez dois garotos brigarem pela a atenção no ano passado.
Neji e Lee- q historia é essa???
Garotas menos Temari- uma Looonga historia.
Tenten- se bem q ñ foi so eu q saí ganhando ñ é Hinata?!?!?!
Hinata- nem vem!!! eu ja tinha dito que ñ quero nada com nenhum garoto de lá.
Sakura- ai e vc tinha pensado em dar uma chance para eles?
Hinata- não!!!
Sakura- tb.
Ino- sei.
Temari- depois eu vo querer saber tá.
Garotas- claro!!!
Então a noite segiu com muita converça naquele grupo....
+++++++++++++++++++Continua+++++++++++++++++++++++++
Bom epero q tenham gostado.
Serio eu pensei q nunca ia concequir postar esse cap...
PS: Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...