1. Spirit Fanfics >
  2. You are my hope - TEMP1 >
  3. Indesejada

História You are my hope - TEMP1 - Indesejada


Escrita por: Gigi_Sandy

Capítulo 3 - Indesejada


Fanfic / Fanfiction You are my hope - TEMP1 - Indesejada

AUTORA

 

 

 

Thor caminhava por Asgard com Jane a seu lado.

 

— Thor — Jane o chama ansiosamente.

 

— Sim? — Thor sem prestar muita atenção responde.

 

—  Eu já me decidi. Já decidi que te amo! Eu gostaria muito elevar nossa união. Eu quero mais do que tudo me casar com você Thor.

 

Nesse momento Thor se engasgou, não soube oque responder. Era a primeira vez que exitava com Jane, a primeira vez que não sentiu absolutamente nada.. não estava em suas melhores condições, seu irmão havia acabado de ser sentenciado a prisão pela eternidade. Como poderia se casar?

 

 

— Err, Thor? — A mulher o chama já com cara de decepção.

 

— Ahn Claro vamos nos casar por que não? — Ao responder, Thor desejava mais do que tudo se jogar do alto do Palácio! Como pôde ser tão burro?!

 

 

— Aí que bom! Estou tão feliz! — Ela dizia jogando-se para beija-lo.

....

Os dois estavam andando até a sala do trono, onde Odin estaria e possivelmente Frigga.

Bom, eles pediriam permissão. Não é como se o pai de thor morresse de amores pela mortal.

Chegando lá encontram exatamente oque queriam, ambos  conversando tranquilamente.

 

— Com licença Pai, Mãe — O Deus do trovão que se tremia de raiva e de medo de si mesmo, reverência os Reis.

 

Sem dizer nada, Odin direciona seu olhar para eles e Frigga faz sua melhor feição de imparcialidade.

 

— Err, gostariamos de saber sobre vossas permissões para... hm... nos casarmos? — A voz travada indicava estampadamente que o Odinson morria de vergonha e confusão consigo mesmo.

Frigga e odin ficam surpresos.

 

— Casamento? — A rainha que se mantinha serena até a pouco, se enoja de imediato.

 

- Simm! — Dizia a garota eufórica.

— Você que a pediu Thor? — Odin com o olhar severo, pergunta ao filho.

— Não exatamente

— E então qual a resposta de vocês ? — Jane pergunta novamente.

Frigga e odin demoram a responder ficam pensativos sobre o assunto. Mas Frigga decide responder.

— Sinto muito meu filho, mas eu não apoio.  

Jane imediatamente desmancha o sorriso que estava em seu rosto, ela fica extremamente chateada.

— Se minha rainha não apoia, também não posso apoiar.

O mais estranho é Thor, que estava aliviado de seus pais não aceitarem essa besteira, de forma alguma. Ele estava muito bem. Ele sente que jane não é o seu verdadeiro amor. Aliás a muito ele sente isso.

— Como assim!? Eu não sou o suficiente? Você é uma mal-humorada! eu estava aqui pedindo a vocês, e me tratam assim?

— Como ousa dirigir a palavra a Rainha de Asgard? Uma mera mortal tão indigna — Odin, Furioso com o que acaba de presenciar cospe as palavras. Preparando mentalmente uma punição por tamanha falta de educação.

Thor estava chocado, sabia que Jane tinha uns miolos a menos mas nunca esperou que ela falasse com sua mãe desta maneira.

Frigga então em um passo rápido chega perto de Jane, frente a frente.

— Você é uma ingrata! Teve o privilégio de poder vir até Asgard. Só que não significa que por você achar que está com meu filho pode desrespeitar-me como bem entende. Compreenda que agora está em Minha casa e eu mando aqui.

 

— Thor, não vai falar nada? defenda-me .

—Você fez o que não devia não farei fazer nada a respeito- — O deus responde decepcionado.

— Onde está lady Sif? — Frigga pergunta em voz alta chamando a guerreira.

 

-Vossa Majestade, com o que posso lhe servir? — Sif se faz presente.

 

— Sif leve a srta Foster de volta para midgard o mais rápido possível 

— Sim Minha rainha — Sif responde e faz a reverência. Logo depois pega pelo braço da mortal e anda a caminho da Bifrost rapidamente.

 

NA PRISÃO DE LOKI

Thor caminhava lentamente até a cela do irmão mais uma vez, sabia que era uma tarefa quase impossível poder conversar com o outro mas não desistiria tão cedo.

Quando chegou, viu Loki deitado olhando para o teto.

-Olá, irmão — Loki se pronuncia sem mover um músculo, sem nenhuma emoção.

— Loki 

— Diga de uma só vez  

— Sei o quanto odeia a Jane, e por isso achei que gostaria de saber que ela já se foi de Asgard — Thor tentava desesperadamente conseguir qualquer mísero diálogo com o deus das mentiras. 

— Que lindo, e você se preocupou em vir me avisar

— Eu sempre me preocupo com você.

— Eu sei — Loki parecia entediado, sem acreditar em tais palavras.

Mesmo que odeie adimitir por tamanho orgulho, Loki sentia um alívio em saber do irmão solteiro outra vez. 

— Sente falta dela? — tomando coragem, ele pergunta de uma vez sem enrolar.

— Da Jane? — Thor pergunta confuso.

— De quem mais seria?

— Não sinto a falta dela

— Que bom — O deus da trapaça diz sem pensar.

— Por que ?

—Ela rouba sua atenção de mim...

— Não sabia que gostava que eu lhe desse atenção — Um sorrisinho escapa do principe mais velho.

— espere, o que?! Esqueça o que eu disse!

— Tudo bem se deseja assim.

 Thor Sabia que depois do que o irmão afirmou ele não seria tão gentil por um bom tempo.

De fato ele descobriu o lado mais aberto de Loki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...