1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas novas >
  3. Afazeres...

História Coisas novas - Afazeres...


Escrita por: PurpIeCat

Notas do Autor


Desculpem a demora! Algumas coisinhas aconteceram mas agora estou de volta! (´-﹏-` ;)♡

Capítulo 10 - Afazeres...


Fanfic / Fanfiction Coisas novas - Afazeres...

Hiroshi on

"Uou" o dia foi tão bom, nós divertimos muito, porém... Eu não consegui falar direito com o Haru e nem...aquilo, droga. Vou caminhando até perceber que chego em casa "foi rápido" penso meio assustado. Entro e vejo minha mãe na sala e dou um abraço nela por trás.

- Voltei mãe! - falo ainda abraçando.

- Eita! Bem vindo de volta filho! - ela leva um susto e depois se vira e me dá um beijo na testa. - Como foi lá com seus amigos?

- Foi muito bom! A gente assistiu filme, comemos, rimos, foi um dia foda! - falo animado.

- Olha a boca menino! - ela fala brava e depois começa a rir. - fico feliz que esteje se dando bem por aqui, muito feliz mesmo.

- E, não foi tão difícil, bem, vou tomar um banho e me deitar okay, estou cansado.

- Okay, okay, ah antes... - ela fala indo atrás de mim. - Lembra que eu disse que tinha alguém interessado para alugar aqui?

- Sim, me lembro.

- Ele disse que vai de mudar para cá segunda agora! - ela fala animada.

- Uou, sério? Que legal mãe!

- Vou dar uma arrumada lá amanhã, não quero que ele veja que está meio sujo haha, você poderia me ajudar?

- Claro que sim, amanhã não tenho nada para fazer mesmo.

- Obrigada filho, você é um amor!

Dou um beijo na testa dela e subo para meu quarto, coloco meu celular para carregar e vou para o banho. Fico cantando e acabo demorando um pouco, estava tão animado, e ele não saia da minha cabeça...ele grudou em mim e eu não conseguia tirar, e quando menos percebi acabei ficando um pouco empolgado...

- Ah? - olho confuso pra baixo, fico totalmente vermelho e acabo dando um grito e saio do chuveiro me enrolando na toalha e saindo rapidamente do banheiro.

- Filho o que aconteceu?! - minha mãe bate na porta falando assustada.

- Na..nada mãe! E que eu lembrei que tenho uma matéria pra entregar segunda e tenho que fazer.

- Aí que susto seu menino maldito! Você ainda vai me matar sabia. - ela falando se afastando do meu quarto.

Coloco uma roupa e me jogo na cama ainda com os cabelos molhados. "O que você fez comigo Haru?".

Escuto meu celular vibrar e pego ele.

*Celular do Hiroshi*

*Nova mensagem de Os três mosqueteiros: Mitsuo 🥴*

Mi: Aí gente, que tal a gente sair de novo amanhã?

Eu: Não vou poder, vou ajudar minha mãe amanhã.

Ha: Vou passar o dia inteiro dormindo.

Mi: O Hiroshi até entendo...mas é sério Haru?

Eu: Kkkkk

Mi: Mas bem, foi foda hoje, a gente podia fazer isso mas vezes, tem vários lugares que a gente pode levar o Hiroshi não é Haruzinho.

Ha: Quer parar de me chamar assim? E sim, tem lugares legais mesmo.

Eu: Ótimo! Estou ansioso por isso!

*Nova mensagem de Haru 🐈*


"Por que você sempre acelera com essa notificação coração?"


Ha: Desculpa por você ter me visto chorar hoje... Eu fiquei um pouco sensível.

Eu: Não se preocupa, estou aqui pra tudo!

Ha: okay... Hoje foi bom não é?

Eu: Sim, foi mesmo.

***

Acabo pegando no sono.

Escuro meu celular despertar, olho para ele e desligo, eram 9:08, me levanto, vou para o banheiro e desço. Minha mãe estava tomando café na mesa, ela sorri pra mim e eu faço o mesmo, pego um pouco de café e me sento com ela.

- Bom dia mãe.

- Bom dia querido.

Dou uma olhadinha em volta e percebo que a tá quieta.

- Onde está Yumi e o papai? - pergunto ainda olhando em volta.

- Os dois saíram pra ir no shopping, Yumi precisava sair um pouquinho.

- Verdade, ela só fica aqui em casa e quando não é aqui e na escola. Vou ver alguma parque por aqui e vou levar ela algum dia la.

- Ótima ideia, seria bom ela sair com você já que ela gosta mais de você do que de mim. - ela fala fingindo estar brava e começa a rir e eu faço o mesmo

Terminado de tomar café e ficamos conversando mais um tempinho na mesa, falo que entrei em um clube de natação e ela fica super feliz, e ficamos lembrando de quando eu era um pouco menor e parecia um peixe de tanto que eu nadava.

- Haha, o papo tá bom mas temos trabalho a fazer não é! - minha mãe fala se levantando da mesa. - vá se trocar e vamos lá limpar o quarto comigo.

- Certo! - falo animado e vou para meu quarto.

Coloco uma roupa confortável e desço. Pegamos os produtos de limpeza e tudo mais e fomos para lá.

Para chegar até ele a gente passava por um jardim e tinha uma casinha separada no fundo, era pequena mas aconchegante, tinha uma mini sala com uma copa, um quarto e um banheiro. Tiramos o pó e os lixos que tinham lá, estava com algumas telhas de aranhas, eu não queria tirar mas minha mãe tirou quando não estava olhando (tadinha delas "F"), achamos melhor jogar água no chão pra ser mais rápido, tiramos alguns móveis de lá pra não molhar e colocamos no jardim, como era pequeno não demorou tanto, passamos pano e sentamos lá fora pra esperar secar.

- Estou curiosa pra conhecer esse rapaz.

- Você não viu ele ainda?

- Ele me mandou seus dados e tudo mais por email e uma foto dele, realmente ele é um rapaz muito bonito.

- Entendi, e quantos anos ele tem?

- 18 anos.

- O que?! - falo assustado.

- Haha sim eu também fiquei assustada, mas ele disse que tem como pagar e não pretende ficar aqui por tanto tempo.

- Entendi.

- Bom, vocês dois vão poder ser amigos, já que tem quase a mesma idade.

- E verdade, isso e legal.

Entramos para ver se na estava seco o chão e colocamos os móveis de volta, minha mãe acabou comprando alguma enfeites e coisas de cozinha e arrumou tudo certinho, e ficou muito bom! Demoramos mais ou menos umas 4 horas pra fazer tudo, entramos em casa e vou tomar banho, coloco outra roupa e fico jogando no meu quarto.

Escuto a voz do meu pai e de Yumi e desço.

- Bem vindos de volta! - falo animado.

Yumi vem correndo até mim e me abraça.

- E como foi o passeio? - minha mãe pergunta.

- Foi maravilhoso!! - Yumi fala toda empolgada.

- Que ótimo! Vão me contando tudo e eu vou fazer a janta.

Nós sentamos na mesa e ficamos conversando, Yumi ficava falando por horas, era pequena mas falava muito! Minha mãe termina de fazer a comida, jantamos e fomos cada um para seu quarto.

Me deito e pego meu celular.

*celular de Hiroshi*

*Os três mosqueteiros*

Eu: Onde tem parques legais por aqui?

***

Perguntou e vou jogar um pouco, depois de alguns minutos meu celular vibra.

*Nova mensagem de Os três mosqueteiros: Mitsuo 🥴*

Mi: Conheço um aqui perto que é nem calmo e tem uns brinquedos legais, porquê? Tá afim de brincar agora é?

Eu: Sim claro, porque não.

Hi: E mais fácil o Mitsuo brincar lá do que o Hiroshi.

Mi: Da onde você surgiu??!

Eu: Kkkkk

Eu: E que eu quero sair com minha irmãzinha pra brincar com ela.

Mi: Você tem uma irmã? Eu não sabia.

Eu: Não falei? Achei que soubesse.

Hi: Aquela garotinha que tá com você no seu papel de parede e sua irmã então?


"Quando que ele viu isso?"


Eu: Sim é ela mesma.

Hi: Entendi, muito fofinha mesmo, parece que vocês se dão bem com ela.

Mi: Eu ainda não vi, porque não vai nos todos pra brincar com ela?

Eu: É uma boa ideia, até porque eu não sei como chegar no parque.

Mi: Certo! Na escola a gente marca então.

Eu: Okay, vou indo, até amanhã!

Mi: Até amanhã 🤟🏻

Hi: Até!

***


Notas Finais


Okay, agora é sério, só ladeira a baixo agora gente! (~ ̄³ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...