1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas novas >
  3. Sentimentos...

História Coisas novas - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Agora sim é onde tudo começa!
Bem vamos la! (。•̀ᴗ-)✧

Capítulo 3 - Sentimentos...


Fanfic / Fanfiction Coisas novas - Capítulo 3 - Sentimentos...

              ★ Hiroshi on ★

 

Ao entra na sala senti um calor dos olhos das pessoas em mim, e se eles tivessem raios lazer provavelmente estaria morto agora, mas, por algum motivo no meio desse calor todo senti algo mais forte.

- Por favor se apresente jovem - disse o professor para mim.

- Ah... - respirei fundo e fiquei pensando "tá tudo bem Hiroshi" e comecei a falar sem medo - Me chamo Hiroshi Suzuki, me mudei pra cá faz uma semana e estou animado para estudar nessa escola! 

- Ótimo! Gostei da empolgação, por favor senhor Hiroshi sente-se e fique a vontade, vamos começar nossa aula. - ele disse apontando para uma carteira que estava vazia mais pro fundo da sala.

E eu apenas acenei com a cabeça é fui, e quando estava chegando um garoto me chamou a atenção, ele estava olhando para mim e na hora eu percebi que o calor mais forte que tinha sentindo era dos olhos grandes e negros desse garoto. Quando percebi que estava olhando fixamente pra ele eu abaixei minha cabeça e me sentei.

 

            Haru on ★

 

"O que foi isso?" Me perguntei, quando o vi entrar na sala eu senti algo estranho e isso ficou mais forte quando ele olhou para mim, "por que estou queimando?" Isso é estranho.

O professor começou a aula e as horas se passaram bem rápidas, mas durante elas eu me distraía olhando para aquele garoto, eu sentava no fundo do lado da janela e ele estava no meio da sala, "estranho" era tudo que eu pensava, até que o sinal bateu para o intervalo.

- Haru, não vou poder ir no refeitório com você, os caras do time de basquete marcaram uma reunião lá na quadra e provavelmente se eu não for eles vão me quebrar - disse o Mitsuo de frente pra mim.

- Tudo bem, vou para outro canto, preciso fazer algumas coisas também.

- Okay! Se vemos mais tarde e me deseje boa sorte!

- Ok.

Depois que o Mitsuo saiu, vi ele sentado na carteira dele ainda, ele parecia nervoso, acho que pra um novato deve ser normal. Senti uma vontade de ir lá falar com ele mas eu apenas me levantei, sai da sala e fui para um canto isolado da escola onde avia árvores e algumas flores. 

Me sentei em baixa de uma das árvores e comecei a escutar músicas, mas, eu não conseguia prestar atenção nas músicas que estava ouvindo, minha mente estava no começo da aula, naquela sensação estranha que sentia ao ver aquele garoto. Nunca fui de ter tantos sentimentos, acabei me fechando bastante com o tempo e me acostumando, nunca namorei, tive melhores amigos ou qualquer coisa do tipo por falta de sentimentos porém isso nunca me encômodo até hoje...

 

        ★ Hiroshi on ★

 

Vi aquele garoto sair da sala e fiquei olhando por um tempo pra porta até que fui interrompido por duas meninas.

- Eh... - ela fala toda envergonhada - Oi! Sou Asuna, e minha amiga aqui quer seu número de telefone - ela disse me entregando um papel e uma caneta.

- Ah... Desculpa mas... - comecei a pensar em alguma desculpa - Estou meio ocupado, se vocês me dão licença tenho que ir agora... - E peguei meu celular e sai.

Não sei o que deu em mim, eu apenas queria sair dali, eu estava tão animado em conhecer pessoas novas e principalmente meninas novas, deve ser só o nervosismo do primeiro dia, eu espero.

Fico perdido tentando achar o refeitório, penso em perguntar pra alguém mas decidi apenas andar por aí e explorar melhor. A escola era muito grande, tantas salas que eu não tinha idéia do que eram. Vou andando até sair pra fora da escola, e de repente sinto meu coração disparar, e na hora veio aquela cena da primeira aula, olhei para os lados procurando por ele e até que vejo alguém sentado em baixo da árvore. 

Fiquei escondido atrás de uma parede e tentando olhar mais de perto. Estava ventando um pouco e tinham várias folhas caindo, e no meio delas consegui ver cabelos laranjas voando, fiquei admirando até que percebi que era aquele garoto, "vou falar com ele" pensei e então respirei fundo e fui chegando devagar até lá.

Cheguei bem quieto e sentei quase do lado dele encostando na árvore, parecia que ele não tinha percebido que estava ali, olhei e vi que ele estava de fones até que do nada ele deu um pulo e tiro os fones, e ficou olhando para o chão.

Respirei fundo de novo e tomei coragem para falar.

- Oi, meu nome é Hiroshi, cheguei hoje na sua sala, desculpa incomodar, eu estava meio perdido e acabei saindo da escola e vi você - tentei deixar a voz firme pois estava bem nervoso.

Ele ficou quieto por um tempo e antes de eu falar mais alguma coisa ele se virou e olhou pra mim nos meus olhos.

- Oi, prazer em conhecê-lo, me chamo Haru - ele disse ainda olhando para mim.

Eu fiquei paralisado com os olhos negros dele, não tinha tanto brilho mas eram tão...lindos, e percebi que estava a muito tempo olhando para ele sem dizer nada.

- Eh.. e um prazer conhecer você também! - disse sorrindo e tentando desviar o olhar.

 

           ★ Haru on ★ 

 

Não esperava por isso, eu senti ele vir até a mim e se sentar ao meu lado, mas estava com medo ou coisa assim, é difícil explicar.

Ficamos um bom tempo olhando ao redor, e eu estava tentando me acalmar e sem querer jogo meu celular no chão perto dele e ele pega e olha para o meu celular.

- Nossa que desenho bonito, você que está fazendo? - ele fala olhando pra tela onde eu estava desenhando um mangá.

- Sim, gosto de desenhar.

- Que legal, gosto também mas não sou tão bom assim, mas você tem um traço firme - ele me entrega o celular e encosto um pouco na mão dele e fico meio sem reação.

- E...eu...tenho treinado bastante - minha voz começa a falhar do nada mas tento arrumar.

- Tenho que começar a treinar também, acho bem legal pessoas que desenham assim como você, sou um pouco bruto com os traços e acabo forçando muito.

- E entendo, mas com o tempo você vai soltando. - falo guardando o celular no bolso.

Antes de eu falar mais alguma coisa o sinal bate.

- Nossa como passou rápido, melhor irmos pra sala - ele falou se levantando.

Tento me levantar também mas acabo caindo sentado, na hora parecia que minhas pernas pararam de funcionar. E vejo ele estender uma mão pra mim.

- Quer ajuda? - ele fala olhando pra mim.

Acenei com a cabeça e me segurei na mão dele e ele me puxou. Quando fiquei de pé olhei para cima e nossa, ele era alto, ficamos um tempo se olhando até que percebi que estava segurando a mão dele ainda e olhei pra ela e ele levou um susto.

- Ah desculpa haha, não tinha percebido que estava segurando sua mão ainda - ele fala soltando minha mão e colocando atrás da cabeça, rindo meio sem graça.

- Tudo bem... - falo olhando pro outro lado. - Melhor irmos...

- A sim! Vamos. - ele fala indo na frente e eu o sigo.

 

         Hiroshi on ★

 

" Ele é muito pequeno e fofinho!!!" Era tudo que pensava quando estava andando, tentando esconder o sorriso e o surto que estava por dentro.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Um pouco mais longo, daqui em diante vamo que vamo!(●♡∀♡)
Qualquer coisa que quiserem falar e só comentar que vou ler.(◠‿◕)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...