História Coisas que Eu Faria com Você - Red Velvet (Joy) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias CrystaL Clear (CLC), Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet
Personagens Joy, Jungwoo, Lucas, Seungyeon
Visualizações 20
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Para todos aqueles que me acompanham, já devem ter percebido que eu gosto muito da Joy, não é atoa que essa é a terceira fanfic que escrevo com ela. aproveitem, não tem muitas desse tipo no spirit.

Capítulo 1 - Encontro de olhares


point of view: Park Soo

Hoje começam as minhas aulas na faculdade de direito, apesar da ansiedade acredito que será um dia comum, porém cheio de novas experiências, afinal eu conhecerei várias pessoas. Uma nova fase se inicia na minha vida, vai ser algo bem excitante, espero que seja melhor do que o meu último relacionamento e que seja melhor do que toda a solidão que venho sentindo nos últimos anos.

Só de pensar em fazer faculdade e administrar todo o patrimônio que os meus pais me deixaram isso me deixa animada, vou aprender tudo o que eu puder e fazer essa fortuna aumentar. Meus pais morreram a pouco tempo se parar para pensar, faz apenas 3 anos que eles me deixaram, sinto falta deles todos os dias, mas eu não posso desistir de ser feliz.

Acabei de chegar a faculdade e fui direto para a sala, sentei na parte mais alta da sala para ter uma visão mais ampla das pessoas que vão entrar na sala. Pouco a pouco a sala vai sendo preenchida por pessoas que nunca vi na vida, até que entra a última estranha da turma, ela é absolutamente linda, os olhos, os cabelos, o corpo, a maneira como caminha e seu corpo moreno. Por um breve instante nossos olhos se encontraram e meu corpo todo se arrepiou.

 Desviei meu olhar para baixo na esperança dela não ter percebido que tinha me constrangido com um breve olhar, mesmo olhando para baixo eu senti uma pessoa sentar ao meu lado e quando levantei a cabeça para confirmar a minha suspeita meu corpo se enrijeceu.

A garota tinha sentado ao meu lado. Ela vestia uma blusa de alça fina com um decote raso e uma calça jeans bem colada. Apenas fiquei a encarando discretamente durante um tempo, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a garota, o professor entrou em sala e se apresentou rapidamente e disse que a disciplina dele cobrava trabalhos em dupla ao invés de provas, mas o que me deixou mais chocada foi o que ele disse após isso, as nossas duplas seriam as pessoas sentadas ao nosso lado. Por um breve momento olhe para a garota, eu estava um pouco nervosa, não sabia ao certo o que dizer, ela era tão linda que me deixava nervosa.

- Oi, me chamo Seungyeon, mas pode me chamar apenas de Yeon. – a garota falou me olhando nos olhos.

- Olá, me chamo Park Soo, meus amigos me chamando de Joy. – falo sentindo a voz falhar do nada. – já que vamos ficar em duplas e você é minha... quero dizer você é minha dupla... então que tal irmos fazer os trabalhos na minha casa? – perguntei com medo de receber um não.

- Acho uma ótima ideia. Quando nos vemos na sua casa? – ela perguntou com um sorriso malicioso nos lábios encarando a minha boca durante um bom tempo.

- Durante esse fim de semana tenho bastante tempo para começar o trabalho com você. – eu disse me perdendo no olhar da Yeon.

- Ok então, me passa seu número para que eu possa pegar seu endereço mais tarde. – ela falou e concordei com a cabeça.

Trocamos nossos números de telefone e no fim da aula nos despedimos, ela me deu um longo aperto de mão enquanto me encarava nos olhos sorrindo para mim de maneira duvidosa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, faz tempo que comecei a escrever ela, mais vou postar aos poucos mesmo.
xeru no coração meus bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...