História Coisas que Eu Faria com Você - Red Velvet (Joy) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Joy
Visualizações 8
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O que Vestir para Fazer Apenas um Trabalho?


point of view: Park Soo

 

Os dias se passaram rápidos demais e antes que eu pudesse ter qualquer ideia do que fazer ou como agir perto da Yeon sempre me pegava no mesmo devaneio, beijar a boca dela. Hoje era o dia tão esperado que ela viria para minha casa para dar início ao nosso trabalho da faculdade.

E mais uma vez, eu não faço ideia do que vestir, não poderia ser nada muito óbvio, nada que mostrasse a ela que eu queria seduzir ou que eu quisesse segundas intenções com ela. Optei pela escolha mais básica de todas, moletom e calça jeans.

Era quase hora do almoço e eu já estava desesperada esperando por ela. Logo uma mensagem brotou no meu celular, ela estava chegando, corri para a entrada da mansão e vi o táxi parar para que Yeon descesse, naquele instante eu até parei de correr por que eu precisei procurar o meu queixo que com toda certeza caiu da minha cara quando vi a roupa que a garota vestia.

Yeon estava tão linda para alguém que estava apenas indo a casa de uma colega fazer um trabalho de faculdade. Ela vestia uma blusa de mangas longas de algodão com um decote que chamava muita atenção juntamente com uma saia curta preta que mal cobria as pernas da garota.

A garota se aproximou sorrindo andando em minha direção e eu claro não esbocei reação alguma, era como olhar uma deusa andar em câmera lenta.

A medida que Yeon se aproximava meu coração palpitava cada vez mais, fiquei congelada no portão da mansão sem nem ao menos o abrir, quando percebi Yeon estava na minha frente esperando que eu abrisse o portão.

- Pode entrar, fique à vontade, você já almoçou? – perguntei curiosa.

- Sim, eu já comi. – ela falou me olhando nos olhos.

- A propósito, você está linda. – falei sem perceber que tinha voltado a babar pela garota.

- HAhahahah, obrigada Joy, você também está ótima, eu não sabia que em casa você se vestia assim. – ela falou me encarando.

- Na verdade eu sempre uso uma bermuda curta e uma blusa curta, evito usar o ar-condicionado do meu quarto, como faz calor por conta disso minhas roupas são geralmente curtas. Hoje no entanto eu tenho você de visita e como o ar-condicionado da casa toda está ligado, estou usando algo um pouco mais quentinho.

- Acho que eu vou morrer de frio então.  – Yeon falou sorrindo enquanto íamos andando para dentro da mansão.

Assim que entramos percebi os pelos dos braços da garota se arrepiarem e não pude deixar de oferecer uma roupa mais quentinha para ela.

- Yeon, se você quiser posso te emprestar minha calça e camisa de algodão, pelo menos assim você não vai sentir frio. – falei e vi um sorriso sapeca da garota em minha direção.

- Eu quero sim, a minha pouca roupa não vai me ajudar em nada hoje. – Yeon falou e me seguiu até o meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...