História Coisas que Eu Faria com Você - Red Velvet (Joy) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias CrystaL Clear (CLC), Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet
Personagens Joy, Jungwoo, Lucas, Seungyeon
Visualizações 13
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Que Vista Incrível


Assim que entramos ela ficou maravilhada com a organização do meu quarto e com a decoração, ele é realmente bonito. Assim que parou de admirar o quarto ficou me observando o tempo inteiro enquanto eu escolhia uma roupa para ela.

- Pronto, acho que isso aqui vai te deixar quentinha. – falei e entreguei a muda de roupa e mostrei onde era o banheiro.

Saí do quarto para que ela se sentisse mais à vontade e voltei para a sala. Após poucos minutos ela desceu a escada com a minha roupa e não pude deixar de dar uma risada da situação. Eu sou bem mais alta do que ela, logo minhas roupas ficaram gigantes nela, parecia um bebê de tão fofa com a manga da camisa cobrindo até a ponta dos seus dedos.

Ela me seguiu até a cozinha e fizemos um lanche rápido, iniciamos o nosso trabalho e estudamos melhor o conteúdo passado pelo professor. Decidimos como seria feita a apresentação e as falar, assim também como qual parte do assunto falaríamos mais.

Terminamos o trabalho e fomos para o jardim dar uma volta e ver as flores, o clima estava bem agradável o sol já tinha ido embora e agora restava apenas um céu laranja quase roxo/azul. Andamos um pouco e perguntei se ela sentia fome ou se queria comer algo, ela apensa disse que queria comer pizza comigo enquanto andava ao meu lado.

Voltamos para dentro da mansão e pedimos a pizza.

- Acho que vai demorar uns 30 minutos para chegar. Você quer trocar de roupa ou tomar um banho? – perguntei ansiosa pela resposta.

- Sim, eu quero tomar um banho e se você quiser podemos ver um filme, o que acha? – Yeon perguntou fazendo minha barriga entrar em ebulição.

- Acho ótimo, vamos para o meu quarto, vou separar outra roupa para você. Agora que é noite o clima fica mais agradável, vão desligar os ar-condicionado. – conclui e subimos.

Subindo as escadas senti o olhar pesado de Yeon sobre as minhas costas, poderia jurar que ela estava tramando alguma coisa, mas até então tinha sido tão educada que não desconfiei de nada. Entramos no meu quarto e eu entrei primeiro me dirigindo ao guarda roupa. Antes que eu percebesse ela tinha entrado e trancado a porta. Quando terminei de separar uma muda de roupa e resolvi entregar a ela a mesma estava apenas com as roupas íntimas.

- Não precisa trocar de roupa na minha frente, pode usar o banheiro se quiser... – minha voz falhou quando vi ela andar em minha direção em câmera lenta me olhando de uma forma completamente provocativa. - ... o que você quer? – perguntei devido à pouca distância entre o corpo dela e o meu.

- Eu realmente preciso explicar o que eu quero? – Yeon abaixou uma das alças do seu sutiã me fazendo surtar por ver a pele exposta. – Você não entendeu que eu quero ficar com você? – ela me perguntava se aproximando cada vez mais.

- Agora ficou mais do que claro... é muito cedo para você estar assim na minha frente e eu não tenho muito auto controle, por favor ponha a roupa que separei para você e tome um banho relaxante. – falei e destravei a porta do quarto em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...