1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas que Eu Faria com Você - Red Velvet (Joy) >
  3. Auto Controle

História Coisas que Eu Faria com Você - Red Velvet (Joy) - Auto Controle


Escrita por: PobreSandy

Capítulo 6 - Auto Controle


 

Voltamos a nos beijar, as mãos dela continuam a percorrer o meu corpo sem pudor e agora ela insiste em mordiscar meu lábio inferior. Ela consegue com tanta facilidade comprometer a minha sanidade mental, mas eu vou fingir que não está acontecendo isso para não perder o resto do meu controle.

Trocamos de posições e ela ficou encima de mim e mais uma vez, não me ajudou em nada ter a intimidade dela tão perto da minha, dava pra sentir todo o calor que vinha da intimidade dela, e antes que eu pudesse raciocinar corretamente as minhas mãos desceram até a cintura dela e caminharam sobre as coxas fartas da menor. Ela percebeu que estava me tirando do sério e decidiu que seria uma ótima hora para causar atrito entre as duas intimidades ali tão próximas.

Gemi baixinho o que causou mais um dos seus belos sorrisos direcionados a mim. A expressão de satisfação no rosto dela me deixava com um pouco de vergonha, mas não conseguia negar o quanto queria sentir aquele corpo no meu. Colamos nosso lábios novamente e continuamos a nos beijar durante um bom tempo. As poucos minhas mãos foram castigando a cintura da menor e suas pernas, consequentemente a bunda dela não escaparia das minhas mãos, não hoje.

Yeon tomada pela vontade, tentou tirar a minha camisa, mas não permiti. Pude notar uma expressão de despontamento da menor e um bico se formar nos lábios dela.

- Não vamos fazer isso hoje, mas certamente faremos. – falei e vi um sorriso brotar nos lábios dela.

- Acho que chegou a minha hora, preciso ir embora antes que você precise me parar pela terceira vez hoje. – Yeon falou dando uma gargalhada.

- Não fico nenhum pouco triste de precisar parar você, até chegar ao ponto de precisar te parar eu ainda aproveito muito do teu carinho. – falei e vi Yeon corar com a resposta.

 

A levei para o meu quarto para que ela trocasse de roupa, mas não sai do quarto enquanto ela se trocava, ela precisava de ajuda com o zíper da saia. Fiquei e aproveitei a vista, a ajudei a se vestir e logo descemos e pedi ao motorista que estava de plantão que a levasse em casa, assim foi feito e voltei para dentro da mansão.

Já era um pouco tarde por isso fui para o meu quarto que agora tinha o cheiro dela e tentei dormir, foi difícil dormir sem ela ali, mas em algum momento meu corpo me obedeceu e adormeceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...