1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas que eu não entendo nas fanfics >
  3. Esteriótipos, PARTE DOIS

História Coisas que eu não entendo nas fanfics - Capítulo 2


Escrita por: brokebitch

Capítulo 2 - Esteriótipos, PARTE DOIS


Fanfic / Fanfiction Coisas que eu não entendo nas fanfics - Capítulo 2 - Esteriótipos, PARTE DOIS

 

E vamos de parte dois. Vamos falar agora sobre minha utt, linda, maravilhosa, deusa grega, gostosa, rainha, Kim Jisoo. Tem muitas fanfics, que enaltecem nossa Chu, e eu simplesmente amo isso, mas infelizmente tem outras que fazem totalmente o contrário. Tu pega uma fic Jensoo pra lê, e vc começa a ler,  parecendo com Jikook, aí a Jisoo na fanfic é como? Inocente, sofre bullying pelos populares, coloca ela como se fosse: indefesa e é apaixonada pela pessoa que maltrata ela, a Jennie. E novamente, mano, pra quê? De novo, tu quero fazer uma fic de colegial Jensoo, mas não deixa a Jisoo como inútil, enalteçam nossa Jichu. 

 

Quando as vezes eu tô no Wattpad (falo memo Spirit, além dele ser melhor que vc, se não gostou me coloca no paredawnn) e vem a fanfic, na mesma pegada daquelas fanfic Jikook que umas kids fazem: Jisoo é uma ômega, sensível, tímida, indefesa que sofre bullying de Jennie e seus outros amigos populares, tem de novo o trabalho em grupo e elas caem juntas (lembrando que eu tbm gosto de um clichê de vez em quando, mas não precisa padronizar a menina desse jeito) é na casa da Jennie, a Jennie beija ela, diz que fazia bullying horrível pq ama a Jisoo e elas transam e tudo fica um mar de rosas... '-' eu vo morre

 

A mesma coisa é com outras idols, tipo o Jin, nas fic Namjin que umas kids fazem. É um recadinho: ENALTEÇAM OS IDOLS, NÃO COLOQUEM ESTERIÓTIPOS NELES SENÃO EU VOU DESCER A PORRADA EM QUEM FIZER ISSO, OUVIU CARALHO?!

 

 


Notas Finais


Até o próximo, tô estressada é capaz de sair daqui uns minutos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...