1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas que eu não entendo nas fanfics >
  3. Fanfics doentias, denuncie sempre que ver algo assim

História Coisas que eu não entendo nas fanfics - Capítulo 3


Escrita por: brokebitch

Capítulo 3 - Fanfics doentias, denuncie sempre que ver algo assim


 

Você que lê fanfic, meu brother, meu camarada, meus anfitriões, acho que você alguma vez na sua vida, já viu alguma fanfic, que contém estupro. Isso é um tema bastante sensível, tanto é que nem todo mundo consegue desenvolver uma fic que contenha algo assim. Só que, você falar sobre um personagem que sofreu isso, e mostrar como ele está se esforçando para superar, está tendo tratamento ou até mostra a cena acontecendo mas sem deixar explícito e romantizar, ou outras coisas pq são várias, tá tudo bem, o problema é quando romantizam isso, o que é simplesmente doentio. 

 

Imagina a fanfic, um personagem é estrupad4 e o estrupador sequestra essas pessoas e eles vivem um romance, vocês tem noção, do quão errado e doentio isso é? É como se eles pegassem esse ato nojento, escrúpulo e mostrasse como se fosse algo bom, "ah mas ele perdoou" "ah mas eles se amam", nem tem isso de perdoar, não tem isso de amor, isso não é amor, isso é um relacionamento totalmente abusivo e perturbado. Não é algo legal, não é romântico. É errado. E ver pessoas que mostram como se esse crime sem perdão, fosse algo normal, bom e aceitável, é horroroso, algo nojento. 

 

Como uma fanfic Namjin "O estrupador" e uma fic Michaeng (fontes da Tuaiciando) que simplesmente romantizam esse ato deturpado. Não é só pq é uma fanfic que pode fazer isso, continua sendo errado do mesmo jeito. Caso você veja alguma fanfic assim, denuncie, denuncie até cair, pq coisa desse tipo não deveria nem existir. Pra vcs verem até onde o mundo chegou, mostrar como se isso fosse algo bom. Imagina uma criança, que gosta de BTS, que quer ler fanfic e começa a ler isso, imagina o desastre, a catástrofe que seria uma criança ver isso e pensar: então isso não é algo ruim. IMAGINA uma criança que foi violentada, lê isso e pensa: então o que eu sofri não é algo ruim, a culpa é minha, minha mãe ficaria decepcionada. Ou até mesmo FAZER isso com outra criança, alegando que não é algo ruim. Cara, eu fico sem reação só de pensar. 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso gente, até o próximo surto da autora aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...