História Colar de Sangue - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Romance
Visualizações 11
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Nesta historia apareceram umas pessoas que são conhecidas minhas e uma homenagem há alguém que não mais aqui comigo. Espero que gostem, porque pretendo encher de aventura e mistérios, fora o romance em si. Desde já agradeço a todos que lerem, obrigado.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Colar de Sangue - Capítulo 1 - Capítulo 1

Não acredito no que estou vendo... Não pode ser real. Devia ser só a minha imaginação pregando peça de novo... Espera... Não, não era. Aquilo ali era real mesmo. Sai correndo com todas as minhas forças, não sabia mais o que fazer, estava com medo... minhas pernas estavam fracas e machucadas e eu sabia que iria acabar morrendo ali. Final trágico, né? Para uma menina, em pleno 18 anos acabar morrendo.  Isso por que eu não acreditei naquele senhor ou eu não confiei naquele belo homem de terno que dizia que me amava e iria me proteger. Uma ova ele nem estava ali, se realmente fosse me proteger ele viria me socorrer naquela hora... mas, bom não tenho o porquê reclamar. Eu realmente merecia morrer.. mas não daquele jeito. Você não deve estar entendo nada, já era o esperado. Aonde já se viu, começar uma linda historia de amor assim... ou melhor uma história trágica.

Vamos voltar para uma manhã de segunda-feira, onde eu acordava atrasada de novo para uma entrevista de emprego, afinal eu já estava com 18 anos e tinha terminado o ensino médio, não tinha conseguido passar nos vestibulares da vida.. mas enfim, é a vida. Bom deixa eu me apresentar direito, meu nome é Katherina Ivaskov, moro sozinha num pequeno apartamento no Canada, sou Brasileira (por incrível que pareça, já que minha mãe era, e acabou conhecendo meu pai que era um Australiano muito lindo por sinal). Amo ler, desenhar e principalmente amo ver doramas. Tenho dois melhores amigos a Giovanna e o Pedro. Atualmente a Gih está morando na Coreia e o Pedro no Brasil mesmo. Acho que só para uma apresentação.. Agora voltando para a história...

Quando vi a hora, levantei correndo da cama e fui direto me arrumar. Peguei minhas coisas e uma maça e sai correndo para fora. Estava chovendo para o meu gosto e eu não tinha tempo para pedir um taxi, então fui correndo até a empresa que ficava meia hora a pé de casa.

Assim que eu cheguei na empresa, entrei correndo até a sala onde estava, ocorrendo as entrevista. Nem reparei que minha roupa estava um caos, principalmente  a minha camisa social branca, estava mostrando tudo... e eu tinha uns peitos grandes também para ajudar. Claro que os homens dali adoraram, mas para meu azar era uma mulher a responsável pela entrevista, então já sabem a resposta. Fui expulsa dali.

Quando estava indo embora, a minha amiga me ligou:

-Eai? Conseguiu??

- Não Gih.. – disse com um suspiro.

- POR QUE?? O QUE ACONTECEU BICHO?- ela perguntou gritando

-Ah.. me atrasei de novo e cheguei ensopada.. mostrando tudo. Foi um horror.

-SÉRIOO?? Meu Deus Velho... Mas, assim... eles não podem dar outra chance??

- Não, era uma mulher a responsável. Tentei me explicar, mas me expulsaram... Agora mudando de assunto, como esta ai na Coreia?? Já viu os Bts pessoalmente??

- Ah cara, ainda não. O show deles vão ser daqui a duas semanas, mas estou já morrendo só de pensar que vou ver o Jimin pessoalmente... AHHHH- ela literalmente gritou no meu ouvindo. Mal sabia ela que eu tinha conseguido um ingresso vip para ela, que provavelmente ela iria abraçar ele... Mas vamos deixar quieto por enquanto.

- Ah, entendi. Bom eu te enviei algo, deve chegar amanhã ou depois. Esteja preparada.

- Ok, mas sabe que não precisava me enviar nada né?

-Sim, eu sei.. Bom esta na hora de eu desligar, preciso passar num lugar antes de ir para casa.

- Ok, então. Tchau, beijos.

- Beijos.

Assim que desliguei, um senhor veio falar comigo. Ele tinha cabelos brancos da altura do ombro, estava vestido um terno e era meio moreno. Tinha os olhos azuis como o céu. Devia ter uns 65 anos.

- Jovem senhorita?

- Perdão é comigo?- Fiquei olhando para trás para ver se tinha mais alguém ali.

- Siim, tenho um recado para você Katherina- Ele disse sorrindo.

-Perdão, mas como você me conhece?? – Perguntei já desconfiada, tudo bem que eu sabia alto defesa, mas mesmo assim não podia bater num senhor de idade.

- Isso não tem importância agora, mais para frente você saberá quem eu sou. Estou sem tempo, vou ser direto antes que ele chegue aqui.- Só concordei com a cabeça. – Bom, toma isso aqui. Você deve ter cuidado, sua hora está chegando. Haverá vários inimigos e só poderá confiar em quem você ama realmente. Não confie em todo mundo, e cuidado caso vá para o outro mundo.  Estarei te esperando no outro lado. Tome cuidado.

Do nada ele sumiu e só sobrou o pacote que ele me deu. Fiquei pensando se era minha imaginação, e cheguei na conclusão que era. Eu devia estar muito mal por imaginar algo assim. Esta certo que o pacote era real, mas mesmo assim... não tinha como um velho sumir do nada. E bem.. eu não acreditava em fantasmas. Acabei colocando o pacote na minha bolsa e fui para um fast food comer algo decente.

Enquanto estava comendo um cara Coreano que por sinal era muito lindo, começou a dar em cima de mim, claro que eu acabei pegando o número dele e marcamos de sair a noite naquele dia. Ele era um amor, até me deixou em casa depois do fast food e disse que vinha me buscar umas 8 da noite. Acabei não resistindo e beijando ele... Uoou era uma delícia aquele beijo.

Depois que ele foi embora, mandei mensagem no meu grupo de amigos que por sinal se chamava “Os três mosqueteiros”, não sei porque. Tinha sido ideia do Pedro.

SMS:

“Gente hoje meu dia está sendo muito bizarro, um velho veio falar comigo e depois um coreano lindo deu em cima de mim”;

Pedro: Ah mano, não vem com esses papos de machos de novo cara.

Gih: Sério miga??????? Como ele era? E Pedro cala a boca

Eu: Ele era muitooo lindo, Oh my God!! Até beijei ele <3 Vamos sair hoje a noite, pode me ajudar com a roupa miga?

Pedro: Sério mesmo que vocês vão continuar falando disto comigo aqui? Por que fui ser amigo de duas meninas...

Gih: Porque você é besta Pedro. Mas enfim.. miga vai com aquele vestido vermelho que mostra tudo e com um salto 15. E não esqueça de fazer uma maquiagem foda. Me mande foto depois.

Eu: Nós te amamos Pedro. Ok, gih.

Gih: Viu, vou ir dormi. Boa noite para vocês.

Eu: Boa noite.

Pedro: Boa noite.

 Larguei o celular e fui passar um creme na cara. Tinha que estar bem bonita, afinal eu iria pegar um Coreano. Nisso acabei dormindo com o creme na cara mesmo. Acabei sonhando com um cara, ele era lindo... tinha os olhos verdes como se fossem esmeraldas e era alto, tinha um corpo bem definido, o cabelo dele era de um castanho claro quase como se fosse loiro. Era muito lindo. Vestia uma calça larga branca e estava sem camisa. Ele procurava algo, e demostrava uma cara de preocupação. Por um momento pensei que ele me visse, por que ficou parado me olhando, como se tivesse tentando descobrir algo...

No fim meu celular despertou, era 5 horas da tarde. Me levantei e fui tomar um bom banho para me arrumar.


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo, vou tentar postar o outro o mais rápido possível. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...