1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Capitulo 5

História Cold - Capitulo 5


Escrita por: umaleiitora

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Cold - Capitulo 5

A gente descia as escadas , o olhar dele era de ajuda , sentia o medo saindo de sua pele . Não sei o porque, mas o destino ensiste em juntar-nos. Mesmo querendo distância eu não podia deixar ele ali , naquela situação.

- Eu vou avisar o William - diz ele agitado.

- Ta bom - aceno com a cabeça e tento passar uma tranquilidade .

Pego minha bolsa , vou a cozinha e pego uma garrafa de agua . Meu Deus! Preciso avisar a Noora!

- Noora - puxo-a - Eu tenho que ir agora , ok?

- Aonde?

- Vou sair com o Chris!

- Hmmm danadinhos - faz olhar de malicia .

- Não é nada disso , é outro assunto e urgente! Eu falo com você quando der!

Não espero ela responder , saio atrás de Chris e o vejo falando com William.

- .. Valeu irmão - ele aperta a mão do William.

- Bebe - aponto a carrafa d'agua .

- Que? Não - ele nega

- Em que hospital ela esta? - aponto a carrafa novamente enquanto saimos do local. - Bebe logo.

- Eu to calmo - ele grita - Pra que água?

- VOCÊ VAI CHEGAR COM CHEIRO DE VODKA? E BEBADO? BEBE LOGO! - aumento a voz , ele obedece e pega a carrafa da minha mão - isso mesmo!

- Pega meu celular e vê em qual hospital ela esta , minha mãe deve ter mandando mensagem - Ele diz enquanto vai buscar o carro.

- E a senha?

- 2114

Desbloqueeio o celular , entro no whatsapp . Nossa! Como é lotado de garota! Umas com nudes e outras implorando pelo seu amor. Ridiculo. Encontro a mensagem da mãe dele , apontando para o hospital de referencia da cidade . Chris chega com o carro e buzina.

- Ela está no Greys Sloan! - falo quando entro no carro. - Bebeu a água?

- Você é irritante e mandona demais!

- Você esta nervoso , preocupado , aflito e bebado! Quer o que?

Ele fica em silêncio...

- Não precisa vir comigo , você sabe né?

- Para de ser teimoso menino , quem ia deixar você ir sozinho? - ele me olha .

- Obrigado - Ele agradece e por um minuto sinto ele respirar e se acalmar .

O caminho foi silencioso e de pura tensão . Ele estaciona e desce do carro rapidamente , deixo a minha bolsa e acompanho.

- Em que ala ela deve estar?

- Ela veio na emergencia né?- pergunto.

- É , eu acho que sim.

- Então eu sei aonde ela está - puxo ele pelas mãos , maior besteira! Mas sinto nossas mãos encaixarem .

- Mãe!- Ele chama

Fico em silêncio e solto sua mão

- Filho - ela o abraça - Ela esta sendo medicada , jaja vem algum médico.

- Fica tranquilo garotão - seu pai o abraça.

- É sua namorada? - ela aponta para mim e pergunta.

- Não não - respondo - Eva Mohn - me aprensento.

- Rose Schistad e esse é o meu marido Julian Schistad.

- Prazer - dou um sorriso envergonhada.

- O médico - seu pai diz

- Senhores , ela tem uma massa no figado.

- Cancer? - Chris pergunta

- Não chega a ser cancer . Ela vai passar por cirurgia.

- Obrigada doutor - eles agradecem

- Eva? - ele olha para mim - Eva Mohn? Filha de Jackson Mohn?

- Doutor Montgomery!- o abraço

- Como cresceu! - ele me olha encantado - E seu pai? Nunca mais recebi noticias!

- Ele esta bem!

- E sua mãe? Continua viajando muito?

- Sim , a mesma coisa!

- Coisas de médicos! Vou ir , mande notícias! Sinto muito pela vó do seu namorado.

- Ele não é meu namorado - ele sai

Viro para o lado e vejo eles me observando.

- Vocês se conhecem? - Sra.Schistad pergunta.

- Amigo de trabalho dos meus pais , um velho conhecido - dou risada .

- Como assim não é cancer? Se tem uma massa é cancer nao é? - pergunta Chris.

- Não necessariamente - falo - Pode ser uma massa benigna , tão pequena que não e considerado cancer , apenas uma massa pequena. Cirurgia como essa costumam durar de 6 até 8 horas , algumas com lazer e outras normais. - todos olham com cara de espanto mas compreensiveis .

- Mas e a recuperaçao? - Sra.Schistad me pergunta.

- Mais que 3 dias não fica .

- Além de bonita é inteligente , viu meu filho? - ela diz .

- Seus pais são medicos? - Sr.Schistad me pergunta.

- São , minha mãe é cirurgião obstetra e o meu pai cirurgião plástico. Eu passei muito tempo em hospitais - dou risada.

- Olha que pretendente incrivel! Eva meu filho é inteligente e um garanhão! - ele diz dando risada

- Qual foi pai? - Chris se sente envergonhado.

Horas vai , horas vem . Cai no sono no ombro de Chris , o unico acordado era seu pai .

- Filho - ele o chama - Vão descansar! Leva ela.

- Eu levo e volto .

- Não filho , leva e vai pra casa - sua mãe lhe ordena .

Eu acordo .

- Eva , cuide do meu filho , não deixe ele voltar!

- Sim Sra.Schistad

- Me chame de Rose querida!

Levantamos e saimos em silêncio , o caminho até a minha casa foi ainda mais silencioso , mas por incrivel que pareça não era constrangedor

- Pronto , esta em casa!

- Meu Deus , 01h20! - olho pra ele - Você não vai voltar né?

- Não , vou para casa - ele mente

- Eu sei que não - suspiro - Dorme aqui , pelo menos assim eu sei que não vai fugir!

- Não , não precisa!

- Você ta cansando , já é tarde , dorme aqui e para de frescura.

- Cara , como você é mandona!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...