1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. I love her...

História Cold - I love her...


Escrita por: cabellobunda

Notas do Autor


AÊ SUAS CARALHA, FALTA UM CAPÍTULO SÓ.
e como eu não gosto de finais, não vai ter mimimi de casamento porque essa é minha fanfic séria. Já tô com 75% da outra concluída e talvez ela tenha um mimimi, smut e sei lá o que mais vocês gostam numa fanfic...
MAS VAI TER (espero que sim)

Capítulo 23 - I love her...


Caitlin exclamou:
         – Olhe quem está ali! Lauren! Parece tão triste!
         De braço com o marido aproximou-se da jovem que estava sentada num tamborete do bar.
         – Lauren! – beijaram-se satisfeitas.
         – O que faz aqui, sozinha, Lauren? – Christopher franziu a testa.
         – Não estão vendo? Tomando um Martini.
         – Escute, maninha, você já não é uma garotinha e sabe como deve comportar-se. Mas uma moça nova, sozinha num bar, não é muito bonito.
         Lauren ficou boba com aquela atitude do irmão. Ele jamais havia se importado com ela e, certa ocasião, para livrar-se da responsabilidade tinha dito que não era seu confessor. Agora, empregava aquele sermão moralista.
         –Você se esquece que...
         Caitlin a interrompeu.
         – Não ligue, Lauren. Ele agora está ficando muito exigente com tudo. Diz que um homem deve ser útil em todas as ocasiões. Não é, Christopher?
         – Sem dúvida.
         – Até com ele mesmo está exigente. Com ele e com todos. Diz que um homem que só pensa em beber e divertir-se é um parasita. Ele diz...
         Lauren ia de surpresa em surpresa. Aproximou-se de Caitlin e lhe disse baixinho, para que o irmão não escutasse:
         – Querida, você conseguiu virá-lo do avesso. Meus parabéns pela habilidade.
         – Lauren, parece mentira, mas...
         A jovem desceu do tamborete.
         – Christopher, eu não paguei o Martini. Agora vu indo, porque quero dar passar na casa de Taylor.
         Ao chegar lá, a empregada que lhe abriu a porta sorriu satisfeita.
         – Boa tarde, Senhorita Lauren! A patroa está no quarto.
         – Obrigada – disse ela entrando no luxuoso apartamento.
         Garrett tinha dinheiro e sabia gastá-lo. Rodeava sua jovem esposa de todo o conforto imaginável. Sua generosidade mostrava-se em todos os sentidos.
         – Taylor! – ela parou na porta do quarto.
         – Entre, Lauren! Venha me ajudar. Eu estou colocando em ordem o enxoval do bebê.
         Faltavam meses para o bebê chegar, mas seu enxoval já estava completo.
         Lauren ajoelhou-se junto da irmã e foi ajudando a botar tudo direitinho dentro das caixas.
         – Você vive num mundo só seu, Taylor.
         – E continuo apaixonada.
         – Você gosta muito de seu marido?
         – Tanto, que até lhe daria meu coração.
         – Taylor estou vendo que...
         Taylor segurou o rosto da irmã entre as mãos e a fitou bem nos olhos.
         – Você está triste, Lauren. Conheço pelo seu olhar. Está melancólico, triste. Isso demonstra que você está sofrendo por alguma coisa.
         – Eu também estou apaixonada – confessou ela baixinho.
         – Por Camila Cabello?
         – Sim.
         – Será que ela não lhe corresponde? Não acredito, maninha. Você é capaz de virar a cabeça de qualquer criatura que escolher, e Camila não parecia insensível aos seus encantos.
         – Ela é uma miserável. Fez uma declaração de amor à Normani e outra à Dinah.
         Taylor riu.
         – Não terá sido para fazer ciúmes a você?
         – Depois pediu que me casasse com ela, mas lhe disse que não poderia amá-la nunca mais.
         – Lauren! Pela primeira vez que eu a vejo portar-se como uma criança impulsiva e nervosa. Mas, contudo, estou contentíssima! Estou vendo que não existe mais o feitiço que a tornava uma esfinge. Agora você demonstra que é uma verdadeira mulher.
         – Eu não a quero mais. É uma cínica e me fez sofrer demasiadamente.
         Taylor falou com um sorriso angelical:
         – Não a fez sofrer mais do que Garrett a mim. E, no entanto, ele agora me faz tão feliz que tenho medo que o meu coração se faça em pedaços. Querida, se ela pediu a você para aceitar o seu amor e o seu nome, não perca tempo, porque depois você se arrependerá. A pessoa que faz despertar o amor no seu coração tem o direito de exigir que você a aceite sem reservas.
         – Mas ela me fez chorar – disse Lauren fazendo birra.
         – O essencial é que você a ama.
         – Sim, eu a amo. Que coisa estranha! É terrível o que sentimos. Não sei como é que uma garota consegue ter tanto domínio sobre mim. Eu a quero tanto que tenho medo. Sei que, se me entregar totalmente a ela, fará de mim o que quiser, sem que eu tenha forças para reagir. Fico com raiva e me sinto indigna quando sinto que, no meu íntimo, tenho ânsias de ser subjugada e dominada por ela, como se tivesse necessidade disso para sentir-me completamente feliz e plenamente mulher.


Notas Finais


ADMITIU! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E, MEU DEUS COMO EU ESPEREI ESSE DIA. VAMOS TODO MUNDO
WEEEEEEEEEEEE ARE THE CHAAAAAAMPIOOONS, MY FRIIIIEND...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...