1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. O Início: Feitiço.

História Cold - O Início: Feitiço.


Escrita por: cocainexx

Notas do Autor


Olá, bom, a inspiração da fanfic me surgiu enquanto fazia uma maratona da Saga então espero que gostem e acompanhem.

Capítulo 1 - O Início: Feitiço.


Fanfic / Fanfiction Cold - O Início: Feitiço.

3000 a.C
A guerra entre os vilarejos trazia o desespero das pequenas famílias.
-Mamma! Estão chegando! -Milena e Enzo gritavam desesperados.
-Venham meus filhos, se acalmem. -Rita, mãe de Milena e Enzo, tentava acalmá-los. Pegou apenas um livro de baixo dos braços e correram para a floresta, teriam pouco tempo antes que os guardas chegassem até eles.
-Vocês ficarão bem, juro que ficarão bem. -Rita, com as mãos trêmulas, abriu o livro numa página específica. -Terão a eternidade para realizar todos seus sonhos e desejos mas fujão, fujão assim que acordarem.
-Assim que acordarmos? Mamma, a senhora tem de vir conosco! -Milena chorava.
-Não posso, meus filhos, mas os acompanharei sempre...-Rita parou subitamente  e colocou a mão no bolso do avental que usava por cima do vestido tirando dois colares dali, foi até os filhos, colocou um em cada criança e começou o feitiço.
Após era possível apenas ouvir os gemidos agonizantes dos pequenos e de sua mãe enquanto agonizavam no chão. A dor da morte.
1260 a.C
Aro saia furioso de uma reunião de negócios, sua sede por poder estava cada dia maior mas poder... Ah, o poder, ele não tinha.
Caminhava por um dos becos da cidade para que chegasse mais rápido em casa mas foi parado por uma bela moça, cabelos louros, olhos azuis e um corpo escultural, esculpido num vestido escuro que contrastava com a pele clara e com o colar de ouro branco no pescoço com algum tipo de brasão.
-O que uma senhorita tão bela e jovem faz aqui? Está tão tarde. -Aro se aproximou e segurou sua mão e notou quão gelada ela estava. -Está fria, tome. -Ele tirou seu casaco e colocou em volta da moça. Qual seu nome, querida? 
-Sou Milena Appratto. -A moça sorriu. -Obrigado pela gentileza, estou hospedada num hotel perto daqui, poderia acompanhar-me?
-Claro, sem dúvidas. -Aro lhe sorriu, a caminhada seguiu até fora do beco, conversavam sobre diversas coisas.
-Então, você vem tentando fazer essa associação dar certo a muito tempo? -Milena fazia o máximo para parecer interessada no assunto.
-Sim mas Caius é um homem duro, está a me dar nos nervos a muito tempo. -Aro estava irritadiço ao lembrar da falha negociação.
-Eu posso te ajudar. -Milena lhe sorriu, deixando amostra os dentes afiados e os olhos vermelhos.
Pode-se ouvir os gritos agudos e agonizantes de Aro mas era tarde demais.
Atualmente.
Escrevia no meu diário enquanto observava Veneza pela janela, eu já me encontrava apática, desde que papai e mamãe se foram eu me hospedava naquele hotel e observava pela janela anotando tudo num diário envelhecido que comprei de uma senhora nas ruas de Veneza, eu estava perdida e aqueles sonhos, aquela voz na minha cabeça me atordoava.
Que saudade do papai para me aconselhar e me proteger, e da mamãe para me mimar e cuidar de mim, eles teriam a resposta pro problema.
-Vamos até o café em Forks. -Aquela voz e algumas imagens borradas passavam pela minha cabeça, sentei no chão e coloquei o rosto entre as mãos, a dor de cabeça era insuportável.
Forks... Fui até meu notebook e abri o Google, era uma pequena cidade em Washington, com uma população mínima, 3.532 habitantes.
A dor de cabeça voltou e a voz também.
-Achei que tivéssemos uma aliança com os Cullen... Podemos ir até o café da reserva, então.
Eu precisava de respostas e minha única esperança era esse lugar.


Notas Finais


*No gif, usem a imaginação de vocês para imaginarem Milena*
Vamos ver como a banda toca, que voz seria essa? E as imagens borradas?
Obrigado por lerem.

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...