1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Os Cullen.

História Cold - Os Cullen.


Escrita por: cocainexx

Notas do Autor


Mais um pra vocês, inserindo os Cullen na história e mostrando que Tris não é tão boa assim.
Uma pequena obs.: os capítulos estão vindo curtos, eu sei, porém com mais frequência pra vocês não esperarem tanto.
Outra pequena obs.: obrigado pelos favoritos e comentários, estou muito inspirado a continuar, obrigado mesmo.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Os Cullen.


-Chegamos. -Jacob disse tirando o capacete e descendo da moto. Eu estava vidrada, a casa era enorme, revestida em madeira e com grandes vidros em alguns pontos. -Quer um baldinho pra deixar a baba escorrer? 

Ele caçoou. 

-Vai pro inferno. -Revirei os olhos e tirei o capacete. Fomos até a porta e Jacob não precisou nem sequer bater, um homem alto, loiro e branco feito porcelana abriu a porta. 

-Oi Jake. -Ele sorriu. 

-Carlisle, essa é Tris, a híbrida. -Jake disse, o homem me estendeu a mão e eu a apertei. 

-Beatrice Appratto. -Me apresentei. 

-Lindo nome, sou Carlisle Cullen. -Ele sorriu. -Entre, por favor, Renesmee está louca pra conhecê-la.

-S-Sério? -Gaguejei. 

-Sim...-Fomos entrando. -Quando Jacob nos contou sobre você, ela ficou muito animada, está contente em conhecer alguém que de certa forma se parece com ela. 

Subimos uma escadaria e no cômodo acima tinham muitas pessoas, podia sentir meu rosto ruborizar, eu nem estava vestida tão bem para a ocasião. 

-Seja educada e não morda ninguém. -Jake disse baixinho rindo da minha cara. 

-Beatrice, esta é Esme, minha esposa e estes são...-Ele continuou. 
Cada um foi devidamente apresentado. 

Jasper Hale, ele podia sentir e manipular emoções. 

Rosalie Hale, na realidade, ela não tinha nenhum laço sanguíneo com Jasper mas eles eram tão parecidos que isso nos fazia acreditar que sim, ela não tinha nem um dom especial mas de acordo com Carlisle, é muito forte assim como seu companheiro Emmett. 

Emmett Cullen, seu maior dom é a força. 

Alice Cullen, especial e alegre, dotada de um dom incrível: prever o futuro. 

Edward Cullen, também dotado de um dom especial: ler mentes. 

Bella Swan ou como Edward gosta de chamá-la, Isabella Cullen, possui o dom do escudo, protegendo sua mente e seu corpo de ataques, podendo expandir e proteger outras pessoas também.

E por fim: Renesmee Cullen, que além de híbrida tinha um poder único, com o toque podia mostrar suas lembranças e pensamentos. 

-É incrível. -Eu disse, assim que Resnesmee tirou a mão de meu rosto. 

-Obrigado. -Ela disse sorrindo e voltou a sentar ao lado de Bella. 

-Sente-se e conte sobre você, estamos curiosos. -Carlisle disse apontando-me a poltrona. 

-Sou filha de Enzo Appratto e Selena Appratto, meu pai era um vampiro muito antigo e minha mãe, a única loba de sua alcatéia, filha única do alpha, diferente de Renesmee, eu não cresci tão rápido...-Edward me interrompeu. 

-Appratto? Eu ouvi lendas, sobre os primeiros vampiros que existiram serem da família Appratto. -Ele estava curioso. 

-Enzo e Milena Appratto, sim, eles foram os primeiros vampiros a existirem. -Eu disse. 

-Então você é descendente dos mais antigos? -Bella perguntou. 

-Sim, meu pai e minha tia foram transformados devido a magia, minha avó era bruxa e pra salvar os filhos apostou tudo nesse feitiço, a magia corre no meu sangue e por isso eu sobrevivi sendo híbrida e como todos vocês, tenho um dom, eu posso absorver e clonar dons. -Nesse momento, eu podia jurar que os Cullen haviam ficado mais pálido do que já eram e o sangue do rosto de Jacob parecia ter sumido. Mais uma vez eu me sentia um peixinho fora d'água e desejei não estar ali, me sentindo ridícula e estúpida, eu desejava estar novamente ao lado de Seth olhando a água fluir e admirando seu sorriso perfeito. 

-C-Como assim? -Edward gaguejou. 

E eu fui obrigada a me recompor, acabará de me por na fogueira e só eu mesma poderia me tirar dali. Era tudo ou nada. Ou eu me mostrava confiável aos Cullen ou eles iriam, principalmente Jacob -e com maior prazer, devo ressaltar-, querer me levar aos Volturi. 

-É algo que foi muito pouco explorado em mim, eu descobri depois que meus pais morreram e eu sei que parece assustador mas quero que confiem em mim. -Eu supliquei olhando para Carlisle, eu não deveria querer ficar aqui, passei três anos sozinha cuidando de mim mesma e agora me via vulnerável, implorando pela confiança de um clã e de um lobo de alcatéia, e por quê? Por causa de uma estúpida ligação à Seth que, no dia anterior, quase me matou com o olhar. 

-Estamos ouvindo, confiamos em você se continuar confiando em nós para contar sua história. -Carlisle disse com sua voz harmoniosa, sua voz paterna que de algum modo lembrava-me muito meu pai. 

-Meus pais foram mortos pelos Volturi em uma aliança com alguns lobos da antiga matilha de minha mãe mas eles não me mataram, como é de seu feitio, Aro julgou-me arrependida e dizia que me daria uma segunda chance, ele me levou para Volterra mas eu sabia que tia Milena iria atrás de mim e pelo caminho, eu feri alguns integrantes da guarda e matei Corin, o protetor das esposas de Aro e Caius, absorvi seus poderes de algum modo e os mantenho até hoje. -Suspirei fundo, lembrando de quando tive que fugir dos Volturi, era imprudente e suicida mas Aro sabia e ainda sabe que se alguém nesse mundo pode matá-lo, essa pessoa sou eu. 

-Corin? Eu nem sabia que Aro e Caius tinham esposa. -Bella disse confusa. 

-Corin tinha o dom de manter as pessoas tranquilas e satisfeitas em qualquer situação que estivessem e Aro mandava Corin "proteger" Sulpicia e Athenodora para que ficassem confortáveis mesmo que presas. -Alice explicou. 

-Usa seu poder frequentemente? -Emmett questionou. 

-Não, não valem muito a pena. -Dei de ombros.

-Tris, gostaríamos que ficasse, pelo que Jacob me contou você não possui um clã e ter alguém tão forte e inteligente conosco seria ótimo. -Carlisle pediu e então eu me senti fora da minha órbita, eu estava em qualquer outra lugar, menos ali, eu nunca tive um clã além da minha família, afinal de contas, eu nem sequer me encaixava em um, eu era metade lobo e metade vampira, nem mesmo Renesmee -que era a pessoa mais parecida comigo naquele lugar- me confortava. Ao mesmo tempo, a ideia de ser de um clã trazia uma luz radiante na minha cabeça, feito uma auréola de anjo. 

Então me lembrei de Leah e Seth, eles me fizeram ficar e se eu fizesse parte do clã não poderia mais vê-los, ou então, apenas em ocasiões excepcionalmente desfavoráveis com o perigo de algum dos Cullen, Renesmee em especial.  

Quando dei por mim, eu estava saindo pela porta dos Cullen e entrando na floresta indo pro meu lugar preferido naquele cidade chuvosa: o pequeno riacho onde eu havia me sentado à beira com Seth Clearwater ao meu lado. 

E então, como não era novidade para mim, nossa ligação deu sinal de vida e eu estava vendo pelos seus olhos. Ele estava voltando para casa assobiando uma música que era conhecida pelos meus ouvidos: Patience do Guns N' Roses.

-Que previsível, Seth. -Eu comentei comigo mesma, pisquei algumas vezes e então estava apenas olhando pros meus pés, a ligação havia dado uma trégua. Parecia que quando estávamos longe, a coisa ficava mais frequente e quando perto, passava longe de me atingir. 

Respirei fundo o ar frio e quase esverdeado que emanava das árvores. As árvores em Forks quase formavam um teto denso e alto que me protegeria da chuva que possivelmente cairia a qualquer hora.

-Beatrice, te achei. -Revirei os olhos ao ouvir a voz de Renesmee, lá se vai meu momento dramático de paz e reflexão.

-Tris, por favor, Renesmee. -Eu pedi olhando-a por cima do ombro esquerdo até ela se sentar ao meu lado. 

-Então, peço que me chame de Nessie. -Ela sorriu. Um sorriso tímido e fofo mas naquele momento eu estava estressada e carrancuda, nem aquele sorriso lindo dela era capaz de me derreter. 

-Monstro do lago Ness é realmente bem melhor que Renesmee. -Eu soltei sem nem pensar. 

Ela se encolheu um pouco e suas bochechas ruborizaram, e se eu realmente havia visto bem, seus olhos marejaram um pouco. 

Algo eu havia aprendido bem dês da morte de meus pais: frieza. 

-Quem escolheu seu nome? Bella queria que a sociedade praticasse bullying com você? -Eu disse enquanto revirava os olhos. 

-M-Me desculpe pela minha família, eu sei que fizeram muitas perguntas e de certa forma foram meio rudes mas desde nossa quase guerra com os Volturi eles prezam muito pela minha segurança. -A garota disse segurando o choro em sua garganta. Eu respirei bem fundo e cai na real, eu havia machucado seus sentimentos e querendo ou não, biologicamente falando, ela só existia nesse mundo a três anos e meio -pelo que me contaram-, então retomei minha postura e com algum custo eu me desculpei, e olha, eu odiava me desculpar. 

-Desculpe-me Nessie, não queria ser rude mas dois dias nesse lugar já foram o suficiente pra me deixar totalmente confusa. -Eu disse brincando com meus dedos. 

-Me sinto mais confortável com você aqui, me sinto menos diferente. -Ela sorriu pra mim. 

E mais uma vez eu me via entre a cruz e a espada. 

Ficar ou ir embora?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️ A história da Tris tá desenvolvendo pouco a pouco e ela e Seth, melhor ship kkkkkkkkkk
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...