1. Spirit Fanfics >
  2. Cold and hot >
  3. Devil Eyes

História Cold and hot - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura seus lindos!

Capítulo 1 - Devil Eyes


Fanfic / Fanfiction Cold and hot - Capítulo 1 - Devil Eyes

Tudo estava indo certo em minha vida afinal eu havia me tornado líder de uma matilha e por sinal muito forte mas com o passar do tempo senti que algo estava faltando para eu ser verdadeiramente feliz, talvez seja pelo fato de eu não ter tido meu imprinting por alguém ainda e me sinta vazio. Eu espero que chegue carne nova no pedaço, já estou entediado de fazer as mesmas coisas de sempre. Olhei para os lados vendo que minha casa estava numa completa paz, já fazia mais ou menos um mês que comecei a morar sozinho.

Sai de minha casa logo me transformando em um lobo. Corri em direção a casa do Seth e Leah, senti que seria mais divertido do que ficar em minha casa fazendo vários nadas. Me transformei em humano de novo e logo fui os cumprimentar.

- Já faz um tempo que eu não vejo vocês, já estava sentindo saudade de ver vocês dois brigando - disse Jacob sorrindo alternando olhar entre os dois.

- Você realmente não muda não é? O que faz aqui numa horas dessas líder de matilha? Se não me engano deveria estar checando a área - disse Leah com sua língua afiada como sempre.

- O que é isso, Leah? O Jacob merece descansar um pouco, ele vem se esforçado bastante para ser um bom líder - disse Seth dando tapas leves no ombro dele.

- Eu vim ver vocês pelo menos por alguns minutos antes de eu ir fazer uma ronda nova - disse Jacob suspirando bem fundo.

- Jura? Será que nós poderíamos ir junto com você? Não temos nada para fazer aqui mesmo - disse Seth observando sua irmã que parecia feliz com a proposta dele.

- Eu acho que seria bom alguem para me ajudar, nunca se sabe quando teremos uma emergência não é? - disse Jacob com um sorriso nos lábios - Vamos! Temos que ir - falou em tom de voz autoritário.

Eles três se transformaram em lobos logo partindo em direção a floresta. Foram para a zona leste e perceberam que haviam vários vestígios de terem tido seu sangue sugado mas eles sabiam melhor do que ninguém que os Cullen's não iam pra zona leste caçar. Foi ai que Jacob percebeu que algo estava errado e era a possibilidade de algum vampiro desconhecido estar caçando e isso era uma ameaça.

- Temos que ir na casa dos Cullen's agora mesmo, eles precisam saber que tem alguma coisa acontecendo - disse Jacob antes de sair do local.

Eles partiram em alta velocidade em direção a casa dos Cullen's, eles chegaram depois de uns 10 minutos. Ao chegar perceberam que Alice estava ali olhando para eles bem assustada enquanto Edward continuava parado.

- Eu não sei o que está acontecendo mas eu achei vários animais mortos na zona leste e sei que não foi obra de vocês - disse Jacob bem sério.

- De fato nos não caçamos ao leste, eu tive uma visão - disse Alice se aproximando - Eu vi uma garota, não consegui ver seu rosto mas a vi bebendo sangue de animais - por fim olhou os lados.

- Esme acha que não é uma ameaça para nós mas acho que deveríamos ir checar pessoalmente quem é essa garota - disse Edward com os braços cruzados.

Jacob apenas concordou com eles. Seguiram em alta velocidade ate decidirem se separar. Edward para o Sul, Jacob para o leste, Leah e Set para o norte e Alice para oeste.

Depois de andar um pouco Jacob viu uma garota aparentemente se alimentando de um cervo na floresta, ela parecia ser uma vampira. Quando seus olhos se encontraram com os dela...

" Quando você a vê, não é mais a terra que te segura aqui. Ela te segura. E nada mais importa além dela. Você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela. Você se torna qualquer coisa que ela precise que você seja. Seja como seu protetor, ou como um amante, ou uma amiga, ou uma irmã".

Jacob piscou os olhos ainda sem acreditar que estava tendo um imprinting por uma sanguessuga. Socou a árvore com força ainda acreditando que aquilo não era verdade, como poderia o líder da matilha ter um imprinting por uma vampira? Depois de alguns segundos socando aquela árvore ela veio ate ele.

- Você parece esta estressado com a cena que presenciou mas não é minha culpa se você chegou agora - disse a garota com um olhar preocupado.

Ela tinha lindos olhos azuis, cabelos negros e pele bem pálida além de um corpo violão mas o que realmente chamou atenção dele foi o fato de a fala dela ter sentimentos, normalmente ele achava vampiros muito frios e por isso não gostava deles mas sentia que tinha algo a mais nela.

- Quem é você? Caçar sem autorização é um ato ilegal por aqui! Te aconselho a dizer agora mesmo quem é você - disse Jacob com o tom de voz firme.

- Muito engraçado você, podemos fazer assim: se você conseguir me pegar eu respondo suas perguntas - ela sorriu maliciosamente - Vamos ver se me pega - por fim ela começou a correr.

- Mais que merda - por fim Jacob se transformou em lobo logo correndo atrás dela.

Ele começou uma perseguição implacável com ela que por sinal era bem veloz, viraram curvas é só pararam quando Jacob caiu em cima dela logo ficando a poucos centímetros da boca dela. Aquele clima estava no ar, ele estava hipnotizado com aquela boca que parecia tão beijavel e doce. Mas voltou para si mesmo percebendo algo estranho, ela não era fria como eles.

- Ja que você conseguiu me pegar vou te dizer meu nome, me chamo Elisa Swat e estou caçando porque achei o local enquanto caminhava - disse Elisa o olhando por algum tempo - Não vai sair de cima? - disse constrangida.

- Não ouse sair daqui - disse Jacob bem sério - Eu irei voltar para dizer o que vamos fazer com você - por fim saiu.

Jacob estava desorientado sem saber o que fazer então correu para onde Leah e Set estavam sem se dar conta, começou a arranhar uma árvore ainda transformado em logo ate eles virem ao seu encontro. Ele voltou a ser humano mas perceberam que algo havia acontecido afinal Jacob socava a árvore ate seu punho ficar ferido de sangue.

- Droga, droga! - disse Jacob enquanto socava a árvore com força - Isso não pode estar acontecendo - gritou alto.

- O que aconteceu para você esta assim nervoso? - disse Leah bem preocupado - Olha para essa mão! Por favor pare de socar a árvore - olhou para ele.

- COMO POSSO ME ACALMAR SABENDO QUE TIVE UM IMPRINTING POR UMA DELES? ME DIZ CARALHO - Jacob gritou puto da vida.

- Como assim cara? É impossível nos lobos termos imprinting pelos frios e você sabe bem disso - Set falou ainda bem surpreso.

- Eu não sei que droga é essa mas aconteceu com uma garota que nem conheço, a única coisa que sei é seu nome - disse Jacob colocando as mãos na cabeça - Que droga! - suspirou fundo.

- Ou você tem algo muito errado ai dentro, tipo ser uma exceção - apontou para o coração dele - Ou essa garota tem algo de diferente - Leah falou bem pensativa.

- De qualquer forma eu vou falar com os Cullen's sobre tudo isso enquanto isso por favor não deixem ela fugir, estava na zona leste - depois de falar Jacob saiu.

Na casa dos Cullen's

Jacob havia chegado há pouco tempo mas suficiente para os Cullen's perceberem que algo bem serio havia acontecido então Edward tomou a ação de perguntar.

- Gostaria de saber o que houve quando você foi para floresta com os outros, parece que aconteceu alguma coisa e quer nos contar - disse Edward deduzindo aquilo afinal era bem inteligente.

- Como eu já havia suspeitado, existe uma garota como vocês caçando na floresta - disse Jacob os olhando.

- o que está deixando ele tão estressado é o fato do imprinting dele ter sido com uma vampira como vocês - disse Seth por fim contando tudo.

- Seth! - exclamou Jacob o fuzilando com apenas um olhar, ele havia falado coisas demais.

- Em toda minha história nunca vi um lobo tendo um imprinting por uma vampira mas coisas diferentes acontecem o tempo todo - disse Esme com o sorriso nos lábios.

- Um imprinting por uma vampira? Tem alguma coisa errada nessa história, ela é realmente uma de nos - disse Edward ainda sem acreditar.

- Eu não sei que merda é essa mas aconteceu e isso não pode ser mudado, Leah esta vigiando ela na zona leste - disse Jacob apressado.

- Eu acho que irei com você, preciso tirar essa história a limpo - disse Edward levantando do sofá.

- Por favor tome cuidado papai - disse Renesme beijando a bochecha dele.

Assim os dois partiram, Jacob seguiu o cheiro de Leah. Quando chegou ao local viu a Elisa conversando com a Leah como se fosse próximas mas ao ver ele se afastou dela no mesmo instante.

- O que você esta fazendo próximo dela? Você deveria estar a vigiando e não batendo papo..não sabemos quem é ela direito - disse Jacob olhando elas duas.

- Ao contrario do que esta pensando eu conversei com ela civilizadamente, ela é como vocês...Edward - disse Leah com Um tom de voz sério.

- Como posso ter a certeza que você não esta tentando nos enganar? - disse Edward bem desconfiado.

- Me poupe! Se eu quisesse machucar algum ser humano estaria fazendo invés de beber sangue animal - disse Elisa cruzando os braços.

- Muito bem, te convido para morar conosco por um tempo se quiser continuar aqui e ter uma boa vida - disse Edward com tom de voz calmo.

- Eu...


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...