1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded

História Cold Blooded


Escrita por: Ssinful

Fanfic / Fanfiction Cold Blooded
Sinopse:
Quando encontra um homem severamente machucado, à mercê da sorte e fugindo da Guarda Real, Midoriya não hesita em ajudá-lo. Talvez ele tivesse muito a descobrir sobre o alfa de olhos ígneos e coração valente e também sobre o seu entendimento a respeito do amor.

Porque todas as vezes valem a pena quando ambos estão juntos.

ABO (alfa/beta/ômega)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.748
Favoritos 340
Comentários 116
Listas de Leitura 187
Palavras 33.130
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Enji Todoroki (Endeavor), Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki
Tags Alfa, Bakudeku, Bakugou Katsuki, Beta, Katsudeku, Midoriya Izuku, Ômega, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Complexo da gentileza
11
1.137
2.004
 
2
A linha tênue do sentir
9
1.031
2.647
 
3
Os pormenores escondidos
4
988
3.032
 
4
Encontros e desencontros
11
951
2.726
 
5
O vazio agudo dos erros
13
918
3.052
 
6
Pensamentos são ruínas
9
911
2.924
 
7
Olhos que falam muito
14
942
2.748
 
8
Príncipe de nada
13
852
3.623
 
9
O corte de misericórdia
9
798
2.848
 
10
Que haja amor o suficiente para recomeçar
16
841
4.047
 
11
Extra: Estar com você(s) é estar em casa
7
379
3.479

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RafaelaRuna
Capítulo 11 - Extra: Estar com você(s) é estar em casa
Usuário: RafaelaRuna
Usuário
A saudades que eu sentia dessa fic não pode ser explicada TuT
Foi quase mágico me deparar com esse capítulo hoje. Eu nem tinha lido a primeira palavra e já estava amando demais, e depois de ler tudo só consigo amar em dobro AAAAAA SOCORRO <3 <3 <3
Que lindeza. A participação das crianças foi perfeita, o Todoroki maravilhoso como sempre e o nosso casal 0 defeitos foi pura ternura e amor sincero.
TÃO SOFT, EU AMEI AAAAAA
Parabéns por esse extra lindo, com essa família Bakudeku deixando o coração de todo mundo num raio de 700km quentinho *-*
Kisses :***
Postado por Babyit
Capítulo 10 - Que haja amor o suficiente para recomeçar
Usuário: Babyit
Usuário
Eu sentirei muitas saudades da notificação de atualização de Cold Blooded, mas é a vida né mores :-"(

Apesar de essa ser uma fanfic curtinha, tenho todo o prazer de dizer que ela foi uma das melhores fanfics ABO de Bakudeku aqui do site :3

Foi uma fanfic tão redondinha sabe? Sem furos no plot e tals, todas as coisas pareciam se encaixar tão bem no decorrer dela, — isso devido a tão boa escrita da autora-chan heheh💕🌼. O desenvolvimento e a caracterização das personalidades dos personagens foi tão bom de acompanhar tbm, pq tipo assim, quem diria que o alfa mais procurado de Volkmart cairia de amores por um ômega que até então não segue os estereotipos de ômegas ingênuos e indefesos? Isso foi tipo assim, ótimo de ler sabekkk, foi uma relação muuuuuuito ótima de acompanhar, sérião :3

E bem, desse ultimo capitulo, fico feliz que agora tudo se resolveu, eu finalmente descobri a verdade sobre o Katsuki se considerar um assassino e tals — mas confesso que quando ele disse que tinha um rolo com a Fuyumi, eu fiquei "WAIT, WHAT?????" Pq por essa eu realmente não esperava kkkkkkkkkk. Poxa Enji, até morto vc me causa raiva, seu FDP.

Sobre o Shouto, eu não tenho muito oq dizer, só sei que ele vai ser um ótimo rei para Volkmart — e, tipo assim, caso ele quizer uma rainha, para não ficar solitário, eu tô disponivel ókkkkk, tô brincadu.

Sobre os fofos dos Bakudeku, só tenho a dizer que o Katsuki com raiva do Todoroki por ter atrapalhado o inicio da [email protected] foi a melhor coisa do meu dia kskskks. Na parte do splish splash, eu só passei o olho bem rapidinho pq tenho vergonha de ler lemonkkkk, eu fico toda envergonhada de imaginar meus personagens queridos fazendo esse ato sabekkkk, na moral, eu devo fazer parte dos 0,01% das fujoshi que não leem essa parte do Yaoikkkk, eu tenho problema mano :")

Mas enfim, sentirei saudades da fanfic, eu a deixarei salva na minha biblioteca para eu ler quantas vezes eu quiser no dia-a-dia hehe. Será que algum dia a autora vai escrever outra fic bakudeku? Porque se isso acontecer, eu irei ficar muito feliz mano, pq tipo assim, você escreveu War of Hearts mano, uma das melhores fanfics abordando o tema de relacionamento abusivo no spiritEU QUASE SURTEI QUANDO FUI STALKEAR SEU PERFIL E VI ESSA FIC LÁ, EU TINHA LIDO ELA A MÓ TEMPÃO E NÃO SABIA QUE VC ERA A ESCRITORA AQIWIOQHAKQIQOQP, OTO SURTANDO MANO, AQURLA OBRA É MARAVILHOSA VINDA DE UMA AUTORA MAIS MARAVILHOSA AINDA.

Aiai, perdão pelo meu surto, é que tipo assim, vc tbm escreveu O furto do Peru, tinha lido aquela One no meu natal sem graça de 2020, ela me fez rir para um cacetekkkksksk eu ainda morro com o Katsuki naquele final vey.

Mas é issox, talvez eu tenha me empolgado demais escrevendo esse comentario, perdão por isso. Abraços para você ^^
Postado por Bialuv
Capítulo 9 - O corte de misericórdia
Usuário: Bialuv
Usuário
Meu Deussss!Eu comecei a ler essa fanfic literalmente ontem de noite e a história conseguiu me prender tanto que estou até agora lendo .
A sua escrita é realmente muito boa , o que me fez ficar ainda mais impressionada com essa fanfic .
Ela consegue me prender até nos mínimos detalhes .
Estou muito ansiosa pelo último capítulo e amei o seu jeito de escrita e de como você relata os acontecimentos prestando atenção em cada detalhe .
(ps:eu realmente chorei quando o Bakugou foi separado do Midoriya sendo que eu nunca tinha chorado por uma fanfic antes.)

Eu amei muito a fanfic e já vou ler as suas outras também ♡´・ᴗ・`.
𝗻𝗼𝘁𝗮:5
Postado por Babyit
Capítulo 9 - O corte de misericórdia
Usuário: Babyit
Usuário
"— Nada que uma cadeirada não tenha resolvido.

— Você sentou a cadeira nele?!"
MELHOR DIALOGO EVER KKKKKKK.

Mas enfim, é oficial meus amigos, eu amo uma fanfic, eu amo os personagens e o desenvolvimentos deles na fanfic, eu amo a historia da fanfic, eu amo tudo, tudinho dessa fanfic, sérião (#><)

Na moral autora, eu quase chorei de emoção junto com o Shouto após ele matar o Enji. As suas palavras descrevendo o que ele sentia naquele momento, que não foi satisfação que ele sentiu após a morte do pai e sim uma dor imensa acompanhada da sensação de ter cumprido seu dever. UAU, eu literalmente tô sem palavras para dizer sobre isso, e sim aplausos e mais aplausos👏💕, você não sabe o quanto eu amei essa cena e a cena da luta dos dois, de vdd.

Todoroki pode ser sim um dos personagens mais "polemicos" dessa fanfic, mas que ele tem a melhor construção de desenvolvimento, ele tem sim, MANO ELE ATÉ ACEITOU O FATO DE QUE NÃO É, E NUNCA SERÁ O ALFA DO DEKU, E AJUDOU O SUPOSTO ASSASINO DE SUA IRMÃ A ESCAPAR DO CALABOUÇO, SE ESSE NÃO É O MELHOR DESENVOLVIMENTO, EU NÃO SEI QUAL É.

Enfim, eu amo o Shouto, vcs que lutem kkk :3

Apesar de eu não ter chorado na luta final, confesso que uma lágrima desceu nesse reencontro dos Bakudeku. O Katsuki enfim está no lugar onde deve ficar, ao lado do amor de sua vidinha🌼😳💕 qUE POR FAVOR não aconteça mais nada de ruim com eles dois, deixam eles sossegados pelo amor de deus.

Mas, assim, quem foi a pessoa que o Katsuki matou? Se não foi a irmã do Shouto, então quem foi??? Espero que possa me responder essa pergunta no ultimo cap autora-chan ^^

E nossa, a fic já tá terminando, que tiste :(( posso dizer, com todo meu coração que essa foi uma das melhores fanfics bakudeku que eu já li — mesmo ela não ter terminado de fato ainda.
Sua escrita e história é tão boa e envolvente, vc descreve tão bem os personagens e as cenas em que eles se passam, uau, eu sentirei muitas saudades de uma fanfic bakudeku com uma escrita tão boa quanto a sua, é sério :3

Abraços para vc autora-chan😔✊💕🌼.
Postado por Smithckoff
Capítulo 8 - Príncipe de nada
Usuário: Smithckoff
Usuário
me perdoa por estar vindo aqui só agora

eu vi a att desse capítulo e dps ela sumiu das minhas notificações, por obviamente eu ter deletado errado e dai ne, esqueci de ler, mas vi a att do próximo cap e fiquei DOIDA pra ler, pelos menos vou ler dois capítulos seguidos, tem coisa melhor?

pra falar a vdd, acho q ter lido "estamos na reta final" me deixou meio baqueada, e eu ja percebi que sempre que chego perto do final de algo q eu realmente gosto eu dou uma demorada p n antecipar o fim, PQ EU VO FICAR TÃO TRISTE QUANDO ISSO ACABAR MEU DEUS ja to sofrendo por antecipação

enfim, voltando ao capítulo: SHOTO SEU BURRO, MANO SEU BURRO NEM P NOTAR Q TAVA DANDO DE MÃO BEIJADA O OUTRO P TEU PAI SEU URGH

fiquei super impressionada por sentir toda a tristeza e ira do shoto pelos olhos do izu, foi realmente bonito e triste saber q ele é um garoto triste q infelizmente n vai ter nada daquilo q quer p sua própria vida, mas nossa, cara! so caga no pau OLHA SÓ O Q ELE FEZ INFERNO

n quero nem imaginar a dor dos gritos de desespero do izuku, meu coração ta doendo tanto... mesmo q seja uma cena triste, sinto q é um elo genuíno deles dois alfa e ômega e isso so me faz pensar q se afastar dele deve ter doído p porra

E NEM VOU FALAR DO COMEÇO NE ele mimando o ômega como um bibelô e dando beijos de tirar o fôlego no nosso nenê, porém a felicidade nem se compara a tristeza q eu to sentindo agr

vou so criar coragem p ir pro próximo capítulo

AH e sua escrita ta maravilhosa como sempre, eu n vou parar de dizer isso