1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Case . >
  3. Uma nova aliada ?!

História Cold Case . - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Uma boa leitura, meus amores.

Capítulo 9 - Uma nova aliada ?!


_ Bem, tirando isso. Já decidiram que vão querer? - a garçonete encostou a ponta da caneta sobre o bloco de notas, esperando pelo pedido das clientes.


 

_ sim já decidimos.- Marinette respondeu a garçonete.


 

_ estou pronta para anotar os seus pedidos é só me dizer.- a garçonete ficou pronta para notar o pedido.


 

(..)


 

Então Marinete e Tikki  começaram a fazer seus pedidos, uma por vez, e a garçonete anotando  todo o pedido no bloco de notas, prestando atenção no pedido enquanto o anotava.


 

No meio do serviço, uma outra garçonete se aproximou devagarinho do trio, mostrando um semblante de preocupação.


 

Assim que se chegou perto da colega , assistindo - a anotar os pedidos, fui para trás dela, deu um leve toque na em cima das costas da amiga , fazendo a interromper anotação, voltando-se para frente, fitando a colega um pouco confusa.


 

(..)


 

_ o que foi, Angela?! Algum problema aqui?! Espero que não seja tão grave quanto foi da destruição da mesa no passado.


 

_ por sorte não é nada disso. É que acabei de voltar do banheiro feminino. E vi que uma garota estava chorando muito. Tentei ajudar ela, mas ela não quis de maneira nenhuma.


 

_ Ah que pena. Sabe o motivo do choro dela?


 

_ sim perguntei. Contudo ela não quis me dizer. Decidi não interromper ela. Considerei que a melhor opção é falar com você , Maria.


 

_ para te procurar outra garçonete. Estou atendendo duas clientes. Estou terminando de anotar o pedido.

 

 

_ Por favor, acho que ela está prestes a cometer uma loucura feia. Não posso deixar uma pessoa sofre por algo que perdeu.

 

 

_ Ah, o que devo fazer ?

 

 

(..)

 

 

As duas garçonetes ficaram em um silêncio profundo , evitando em trocar qualquer tipo de olhar , tentando encontrar uma solução para um problema eminente .

 

Marinette e Tikki perceberam o clima entre as duas garçonetes , começaram a falar em um tom baixo, parecendo combinar algo para auxiliar as duas garçonetes , assim que terminaram com a rápida conversa .

 

(..)

 

 

_ Olha, podemos ajudar de algum modo. Mas, não temos informações o bastante sobre o caso . Pode nos contar mais ? - Marinette pergunta para as duas garçonetes que sobressaltaram com a pergunta.

 

 

_ Ah, não sei de muita coisa . Sei apenas que é uma mulher ruiva , altura média , usando óculos , chorava muito mesmo. Afirmando que a sua parceira e amizade tinham acabado . Ela estava muito arrasada com aquilo . - A garçonete diz a agente secreta , olhando de lado.

 

 

_ Bem, espere um minuto. Vou falar com a minha parceira aqui. - Marinette fitou as duas garçonetes que assentiram com a cabeça.

 

 

_ E o que acha , Marinette ? - Tikki fita a parceira ao fitar confusa a mestiça.

 

 

_ Acho que pode ser a Miraculosa . Ela trabalha para o Hawmoth. Aposto que estava atrás de nós , por conta do caso que demos em mãos . Imagino que a Queen Miracle fez algo terrível com ela . Mas, por outro lado.... - Marinette começando a pensar em algo.

 

 

_ O que seria , Marinette ? - Tikki surpresa ao ver a mestiça se calando no meio da conversa .

 

 

_ Acho que podemos dar uma chance à ela . Oferecer uma vaga para ela. Pelo o que sei , Amber não tem parceira ainda. Acho que ia nos ajudar bastante. Talvez , ela tenha informações muito importantes para nós .- Marinette falou baixo para a ruiva.

 

 

 

_ Seria muito bom mesmo. Concordo com você. Mas, o nosso chefe não precisa ser avisado sobre a mudança de planos. Ainda estamos começando com a nossa investigação .- Tikki lembrou o protocolo da agência a parceira.

 

 

_ Sei muito bem do nosso código , Tikki. Assim que as garçonetes forem embora . Ligarei para o nosso chefe. Vou contar tudo para ele. - Marinette planejando tudo com cuidado.

 

 

_ É uma boa ideia . Ninguém pode saber que somos espiãs secretas .- Tikki fez um sinal de positivo com a mão.

 

 

_ É sim. Bem, vou falar com as garçonetes ..

 

 

(..)

 

 

Marinette voltou de lado , voltando a ver as garçonetes que ainda estavam em um absoluto silêncio , esperando com expectativa a resposta de Marinette , a agente inspirou fundo , estalou os seus dedos para atrair a atenção das garçonetes que responderam de imediato.

 

 

(..)

 

 

_ Posso ajudar a senhorita que está chorando no banheiro. A conheço por algum tempo. É uma velha amiga minha . - Marinette inventou uma boa história para as duas garçonetes.

 

 

_ Muito obrigada mesmo. Assim, vou poder trabalhar em paz . - A segunda garçonete faz uma curvutura para a mestiça.

 

 

_ Por favor, sem isso . Não ninguém da realeza. E agora, pode terminar de anotar o meu pedido ? - Marinette sorrir com humildade , voltando o seu olhar para Maria .

 

 

_ Sim, é claro. Já estou no final . - Maria sorrir com ternura , voltando a anotar o pedido.

 

 

 

_ Vou indo, até mais. - Angêla saindo de perto com alegria , com um sorriso no rosto.

 

 

_ Até mais, amiga. - Maria se despede da amiga sem olhar para a saída da amiga.

 

 

(..)

 

 

Assim que terminou de anotar os pedidos das agentes , a garçonete avisou sobre o tempo de espera do pedido as clientes , se despediu das clientes , começando a levar os pedidos dela .

 

 

Quando perceberam que finalmente poderiam falar com o chefe delas, a agente Marinette retirou um pequeno comunicador de sua bolsa , colocou no centro da mesa , apertou o botão de verde , decidindo esperar até que o comunicador liga sozinho.

 

 

Alguns minutos depois, o disposto das espiãs começaram a se iluminar , aparecendo um holograma do chefe das agentes , sentando em sua mesa , acompanhando da sua bela secretária em pé ao seu lado.

(..)

 

 

_ Ah, olá , meninas. Como vai a investigação que passei recentemente ? - O chefe cumprimentou as suas agentes.

 

 

_ Indo muito bem . E tenho notícias interessantes . - Marinette olha discreta para o chefe.

 

 

 

_ Hum, hum... Pode falar .- O chefe permitiu que a agente prossiga com as novidades com um gesto de mão.

_ E então... - Marinette começou a contar tudo o que tinha acontecido na lanchonete.

 

(..)

 

Marinette contou tudo sobre o que tinha acontecido, prestando a atenção nos gestos de mãos do seu chefe, ganhando um pouco de confiança .

 

 

Assim que terminou com o relato, Marinette terminou de contar tudo , insipirou bem fundo para recuperar o seu folêgo .

 

 

(..)

 

 

_ Tikki, é tudo verdade o que sua parceira me disse ? - O chefe pergunta para a ruiva .

 

 

_ Marinette nunca mentiu em toda a sua vida. Não vai ser hoje , que ela vai começar a mentir .- Tikki deu uma resposta digna que soou positivo nos ouvidos .

 

 

_ É uma boa resposta , Tikki . Bem, sobre a ex- agente do Hawmoth . Concordo que podemos dar uma pequena ajuda para ela . Tenho a certeza, que ela tem muitas informações sobre o ex- chefe dela. Que creio que vão dar muitas vantagens no futuro . - O chefe ficou orgulhoso com a resposta.

 

 

 

_ E então, permite que a gente ofereça ajuda a Miraculosa ?! - Tikki pergunta confiante ao chefe.

 

 

_ Sim, tem a minha total permissão . - O chefe autorizando a ajuda das agentes.

 

 

_ Muito obrigada mesmo. - Marinette agradece pela autorização do chefe.

 

 

 

_ Por nada , senhorita Cheng. Me liguei quando tiver novidades no caso. Estou enviando os endereços das demais testemunhas por e- mail. Procurem dar uma pequena lida . - O chefe avisa para as agentes.

 

 

_ Claro, senhor. - Marinette e Tikki assentiram com as cabeças ao mesmto tempo.

 

 

_ E então, tenham um bom dia...

 

 

(.)

 

 

O holograma do chefe das duas sumiu perante os olhos das agentes secretas , foi que então, a Marinette recolheu o dispositvo , aguardando na bolsa novamente.

 

 

 




 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...