História Cold Girl - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Samui, Tsunade Senju
Tags Narusamui, Orotsu, Saisaku, Sasukarin
Visualizações 123
Palavras 1.793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Kaguya vs Astaroth


Sakura sabia perfeitamente que era uma mulher bonita , claro que tinha alguns defeitos na sua personalidade e também a testa que era um pouco maior do que o normal, mas mesmo assim sabia que seu cabelo cor de rosa, seus olhos verdes esmeralda, sua cintura fina , longas pernas e traseiro empinado eram um atrativo ao público masculino e feminino porque não, mas competir com uma mulher igual Samui era covardia para qualquer outra kunoichi, pois a mesma era loira , alta, de olhos azuis, possuía curvas maravilhosamente esculpidas pela natureza, lindas pernas, uma linda parte traseira e aqueles atributos exagerados que davam um pouco de inveja na Haruno por ter nascido tão plana.

A rosada havia ajudado a kunoichi de Kumo a tomar banho e também a vestir as peças intimas no mais puro silêncio que era um tanto incomodo para as duas, era um tanto estranho saber que a ex de Naruto havia visto a atual dele completamente nua.

– Sabe de uma coisa Samui-san, eu desejo felicidades sinceras para você e para o Naruto, quero voltar a ser amiga dele, a relação que tivemos não era para ter acontecido... Às vezes a amizade deve ser mais importante que qualquer outra coisa e acho que nós dois não entendemos isso na época.- Falou a Haruno enquanto enfaixava o abdome da loira que escutava tudo com atenção estando calada e tendo sua habitual expressão estoica.

– Quando fomos cumprir a missão Na vila da lama , Naruto estava muito triste porque você havia terminado com ele pouco tempo depois ...- Então Samui contou que sabia de toda a verdade, Sakura havia engravidado de Naruto e perdido a criança depois de um mês de gestação.

– Se continuássemos juntos só faríamos mal um ao outro, ele achava que eu tinha tirado a criança sendo que eu tive um aborto espontâneo e eu estava tão de mal com a vida e comigo mesma que o magoaria ainda mais do que com o término, espero que entenda isso... Não quero prejudicar o Naruto de nenhum jeito só quero a amizade dele de volta.- Respondeu Sakura com olhar triste, a loira da vila da nuvem viu que ela estava sendo sincera e sabia bem do apreço que Naruto nutria por aquela moça de cabelos rosas e se ela era amiga do Uzumaki também era sua amiga.

– Tudo bem, você não me deve explicações e no que depender de mim vou fazer de tudo para que essa amizade tenha um vínculo ainda mais forte do que o anterior.- Samui usou um tom de voz maternal que lembrou a Sakura muito o que Tsunade usava e qual foi a surpresa da rosada ao sentir um tímido abraço por parte da loira contato que correspondeu sem excitar .

– Não acredito,yuri com fantasia!- Exclamou Omoi após ter entrado no quarto e ver a sua voluptuosa companheira de equipe que usava apenas um sutiã e uma calcinha branca sendo abraçada por uma bela rosada de olhos verdes que usava um jaleco de médica.

– Quantas vezes já te disse para bater antes de entrar , Omoi!- Exclamou Karui arrastando Omoi pelos dois braços para fora do quarto já que o mesmo havia caído de costas no chão tendo os olhos em espiral e uma forte hemorragia nasal por ter visto tão sensual cena.

(...)

– Então quer dizer que esse tipo possuí até mesmo a energia de um deus?- Perguntou Tsunade já recuperada da cabeçada que havia levado no peito por parte do seu atrapalhado filho adotivo.

– Sim Okaa-san, ele também tem o chackra da besta de sete caudas e também possuí o mangekyou sharingan ... Esse Kasui falou que ele tinha o poder do deus da escuridão e isso é o que mais me preocupa.- Respondeu Naruto que ainda estava com a bochecha inchada devido ao soco que havia levado da Godaime .

Tsunade ficou em silêncio e pensativa, pois esse sujeito que havia atacado Naruto era muito perigoso e mesmo que não admitisse isso, a pequena pontada que sentiu no seu peito foi preocupação por Orochimaru , mesmo ele sabendo se cuidar com toda a certeza o sannin havia ido para o olho do furação e tudo porque ela mandou ele ir até lá , esperava que não acontecesse o mesmo que aconteceu com Jiraya naquela missão em Ame onde o eterno pervertido foi assassinado por Pain.

– Não se preocupe Okaa-san, Orochimaru é muito poderoso e esperto e com toda a certeza voltara vivo para a vila.- Naruto percebeu a preocupação da Hokage e tentou animá-la.

– É tão óbvio assim?... Sabe Naruto, pode parecer estranho para você , mas acho que eu amo aquele idiota , mesmo com tudo o que aconteceu em nossas vidas , me sinto como na época em que eu era uma simples genin.- Confessou a Senju enquanto olhava para céu com ar nostálgico.

– O amor pode sempre nos surpreender , Okaa-san... Falando nisso,como se deve pedir uma mulher em casamento?- Retrucou o loiro sorrindo após ter os cabelos afagados em um cafuné pela mulher mais velha, a verdade era que ele não queria que Samui voltasse para Kumo e não via outra solução além de a pedir em casamento para evitar uma nova separação.

– Você cresceu mesmo Naruto, agora está até falando em se casar... Bem , existem muitas maneiras de se fazer isso, mas como a Samui é uma mulher discreta...- O Uzumaki escutava atentamente as palavras da Senju que falava sabiamente o modo em que ele teria de cortejar a loira e depois propor matrimônio a ela.

(...)

A luta entre Kaguya e Astaroth finalmente havia começado, o ogro desferia potentes golpes com o seu enorme machado de dois gumes contra a moça que os bloqueava com sua katana que tinha o fio ardendo em uma chama laranja.

– Vamos ver se você pode acompanhar meu ritimo humana.- Astaroth abriu suas enormes asas negras de morcego e voou aos céus em uma grande altura.

– Maldito, Estilo fogo: armadura da Fênix.- A de cabelos roxos logo foi coberta pela armadura dourada de fogo e as enormes asas feitas de chamas surgiram em suas costas, logo começou a voar e a perseguir o ogro.

– Vamos logo Madox, não dá para ir mais rápido com isso?!- Exclamou Midori que estava com Haru em seus braços falando com a sua outra invocação, ele havia achado tudo muito estranho principalmente a parte em que Orochimaru, Suigetsu e Juugo se afastaram para enfrentar o outro ogro e por isso teria de estar pronto para ajudar Kaguya e também caso necessário enfrentar Orochimaru, o que seria terrível!

– Calma Midori-sama, se faço isso mais rápido seu organismo não vai aguentar, lembre-se que você ainda está muito debilitado por causa da sua luta com Kasui.- Retrucou o gato negro que estava sobre os ombros do seu mestre e de suas patinhas emanavam uma pequena quantidade de chackra que visava recuperar os poderes do ruivo.

Kaguya e Astaroth voaram pelos céus trocando inúmeros golpes que sempre eram defendidos pelo fio da arma do rival, mas o ogro usou sua cauda de crocodilo para acertar a moça no rosto e depois cravou e tirou o machado do ombro esquerdo dela fazendo o sangue brotar no local, o dano só não foi pior porque a armadura de fogo barrou boa parte do fio do machado.

Kaguya jogou uma bomba de fumaça que tapou a visão de Astaroth , ela aproveitou para voltar ao solo e pensar em uma melhor estratégia.

– É tudo o que pode fazer humana?-

– Estilo fogo: Chamas do deus dragão!-

O jutsu de katon que consistia em seis rajadas de fogo dourada foram em direção a Astaroth que simplesmente as engoliu o fazendo ficar dois metros mais alto e ainda mais musculoso, inclusive seu machado aumentou de tamanho.

– Que fogo e chackra mais deliciosos , pena que você seja uma humana e não uma ogra porque senão eu iria te querer para mim.- Disse em tom de deboche o ogro revelando que podia comer fogo sem problema algum.

– Se você quer fogo é que o vai ter!- Disse Kaguya com um sorriso arrogante , ela já tinha um plano para vence-lo.

– Estilo fogo: Grande enguia de fogo!-

– Estilo fogo: Bola dourada de fogo!-

– Estilo fogo: Múltiplas enguias de fogo!-

– Estilo fogo: Enguia rainha de fogo!-

– Estilo fogo: Alento de dragão!-

Kaguya usou esses e outros jutsus de katon , usou desde os mais sofisticados até os mais simples, todos tiveram o mesmo resultado e destino já que Astaroth comia todo o fogo e ficava ainda maior e mais poderoso.

'' Entendi o que ela quer fazer, vai alimentá-lo até ele explodir!'' Pensava Midori que acompanhava a cena estando distante alguns metros.

– Isso foi delicioso , mas agora tenho de te matar !- O Ogro que agora possuía quinze metros de altura , alçou seu enorme machado e o investiu contra kaguya que estava com o seu mangekyou sharingan ativado e usou o Susanoo para se defender , depois que a poeira baixou pode-se ver a figura fantasmagórica de um enorme samurai protegendo a de cabelos roxos que logo o desfez.

– Amatarasu!- Kaguya ativou as chamas negras do inferno na direção do ogro que satisfeito as sugou e as engoliu com satisfação.

– Tinha me esquecido o quão deliciosas são as chamas do inferno hahahaha!- Exclamou satisfeito após ter se desenvolvido ainda mais e ficando com vinte e cinco metros de altura.

– Que bom que tenha aproveitado a sua última refeição.- Kaguya desfez o jutsu da armadura da fênix e desativou o mangekyou sharingan , uma aura escarlate a rodeou a fazendo soltar um grande grito até que suas pupilas ficaram em forma de fenda e escamas negras cobriram os seus braços.

– Ela ativou o modo dragão!- Midori só havia visto ela utilizar aquilo uma vez , foi naquele dia em que ela destruiu uma ilha inteira durante um treinamento.

– Estilo fogo: Dragão supremo de chamas solares!- Kaguya fez selos com as mãos e em seguida um rugido ensurdecedor foi escutado, logo um enorme dragão feito de chamas douradas apareceu tapando o sol, o mesmo tinha quase o dobro do tamanho do ogro .

– MAS QUE MERDA É ESSA!- Astaroth viu que o dragão caía do céu a uma grande velocidade , indo em sua direção o acertando com muita violência ,o ogro tentou segurá-lo , mas suas mãos foram logo consumidas o fazendo urrar de dor, tentou engolir as chamas , porém para seu desespero estava cheio de mais para conseguir comer o fogo solar.

– Esse é o seu fim!- Kaguya abaixou os braços e depois os levantou mandando o dragão de volta para o sol, o mesmo deixou um rastro de fogo dourado que consumiu Astaroth por completo até o ogro virar cinzas.

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Até a próxima pessoal! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...