História Cold heart - Imagine BTS (Min Yoongi) - Capítulo 70


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Got7, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung
Visualizações 273
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oww, nem eu estou acreditando que estou de volta! E aí galera? Bom, devo explicações... Vou ser bem direta, nesses meses, eu estava realmente sem ideia alguma para que rumo iria seguir essa história, é eu sei! Aquele mesmo blábláblá de escritoras, mas é real! Chega a um momento em que você se sente perdida, mas enfim, não tive nenhum problema fora isso, era apenas desmotivação mesmo... Porém cá estou eu! E pretendo postar capítulos de três em três dias, ou até mesmo antes! Me perdoem! Sei que a minha irresponsabilidade foi enorme, porém teve um lado bom nisso tudo, meu vocabulário para escrever capítulos está mais afiado (creio eu), pretendo no final dessa história revisar todos os capítulos, já que para mim os primeiros capítulos estão terríveis (não irei mudar a história, apenas a estrutura de escrita), e se fosse eu, não iria gostar de ler algo como nos primeiros capítulos dessa fanfic! Já dei minhas explicações, e espero muito que gostem! Esse capítulo está um pouco menor que os outros. Enfim não desistam de mim! Sei que perdi muitos leitores com o meu sumiço, mas busco agradar a todos!! Boa leitura!!

Capítulo 70 - Back to normal!


Fanfic / Fanfiction Cold heart - Imagine BTS (Min Yoongi) - Capítulo 70 - Back to normal!

                    •Yoongi Pov’s On•

 

  Continuação... 

 

      Gotículas já molhavam o meu rosto, estava suando frio com toda a pressão que foi colocada sobre meus ombros... Minha cabeça latejava, mas não iria deixá-la ali nem mais um minuto sequer! É a minha garota ali. 

 

    Não pensei nem duas vezes antes de arriscar minha vida pela sua! Dois anos ?!É pouco para você ?! Pode acreditar, é um século para aquele que já pegou cerca de 75% daquela faculdade. 

 

   Diminui meus passos ao chegar em frente ao galpão que já estava prestes a virar escombros. Abri o portão de metal enferrujado, levando em consideração a eficácia daquele grupo de ‘mafiosos’ eles haviam calculado cada passo sequer meu, portanto a pequena passagem para dentro do grande espaço sombrio, estava liberado para mim. Como já era esperado, ele tinha seus companheiros de ações ‘de terrorismo’. Por um borrão pude vê-la, sendo jogada dentro de um lugar onde não pude identificar... Seus olhinhos já estavam marejados ao me ver, os meus não! Pelo contrário, continuaria com a minha feição fechada até que todo esse pesadelo acabe. Quem diria, que eu realmente já me envolvi com substâncias químicas das mais pesadas ? Nunca cheguei a ser viciado. Por muita sorte os meninos me puxaram para respirar novamente, já que estava cada vez mais difícil de ver um superfície limpa, sem nem ao menos uma pessoa que estendesse sua mão para me trazer tranquilidade novamente, todos ao meu redor já estavam delirando, e eu apenas segui o fluxo que no qual estava me levando com uma facilidade surreal. Ainda sinto as consequências, e olhe eu pagando novamente por esse erro. 

 

   Xx: Não tive piedade da sua menininha Yoongi!- seu sorriso sacana, fez com que minhas mãos se fechassem com força, tentaria me aproximar, mas não seria tão burro a tal ponto. 

   Yg: Eu lhe darei exatamente tudo que desejar, mas solte-a!-minha voz saia em tom baixo, mais audível para todos ali 

  Xx: Bom, aqui quem manda sou eu! então trate de baixar o seu tom! Belo rapaz!- o seu sarcasmo era perceptível - Eu quero a grana Min Yoongi!- falou entredentes, apertei com força a alça da maleta de couro que estava em minhas mãos, e a coloquei cuidadosamente à frente do indivíduo, no chão acizentado. Seus ‘companheiros’ revisaram a maleta com cautela, enquanto meus olhos só buscavam a minha garota.- Se você estiver armando para cima de mim, moleque! Você não terá chances quando eu lhe encontrar novamente!!!- deu as costas, abrindo uma porta de metal, e jogou S/n sem piedade alguma para fora, podendo me dar a visão da minha bela dama! Que está fragilizada!- Tenha um ótimo dia, Yoongi e garotinha!!- acariciou o seu rosto minutos antes de S/n se virar com brutalidade, se livrando de suas mãos, não poderia correr para lhe abraçar ali, ainda corria riscos de tê-la longe de mim, por um simples pisar em falso. Eles atravessaram o galpão e saíram pelas portas do fundo, fui até a garota que tremia, e a apertei com o mínimo de força em meus braços, demonstrando meu afeto por ela, tentando lhe passar segurança, ainda não era o momento certo para falar nada, apenas queria lhe aquecer com meu corpo. Porém sabia que deveria tranquiliza-lá da maneira certa, tirei minha jaqueta e a coloquei em seus ombros, colocando minhas mãos em seus ouvidos para abafar o som. 

   -Esqueça isso...-sussurrei para a mesma, após ouvirmos vários disparos, consequentemente, eles tentaram fugir, mas não conseguiram! Tentaram entrar para o galpão novamente, mas já estava tomado por policiais... A peguei em meus braços cuidadosamente e a levei até o carro depois de um pouco mais de uma hora tentando acalma-lá... Em nenhum momento ela se distanciou de meu corpo, meus braços continuavam cercando sua cintura enquanto a mesma estava adormecida em meu ombro, provavelmente, ela não conseguiu dormir  enquanto esteve lá... 

 

 

   [...]

 

 

   - Hey, meu anjo! Acorde!- falei tentando acorda-lá para se alimentar, mas a mesma nem sequer se mexeu,

Acabei deixando a sopa de lado e tentei acordar ela novamente, sem movimentos bruscos já que seu corpo estava com hematomas... Ela acordou assustada, e novamente veio para o meu colo.- Está tudo bem! Já passou, hum?!- depois de alguns minutos em silêncio, a mesma se pronunciou...

   -Estava com medo de que você me deixasse lá com eles!-falou pela primeira vez depois do ocorrido, contra a pele do meu pescoço, me causando arrepios.

  -Você ainda duvidou que eu iria?-tentei olhar em seus olhos, mas ela apenas se encolheu mais ainda e assentiu. 

   -Quem sabe sem mim, você poderia ter a vida de antes!- sua voz estava levemente rouca.

  - Nunca será o mesmo! Não consigo me imaginar sem você!- dei uma pausa- A galera não para de perguntar sobre você... 

   - Espero que eles não me levem a mal, mas não quero ver ninguém agora...-suspirou- Apenas você. 

  -Come!- entreguei a sopa a mesma que sorriu fraco.

   -Não estou com fome...- a olhei seriamente- Estou falando sério!!- falou calmamente 

   - Você irá comer, seja com fome ou não!- ela sorriu fraco e apenas levou uma colher rasa a sua boca- Você terá que ir prestar depoimento, meu anjo!- acariciei seus cabelos. 

  -Você está carinhoso...-soltou um riso

  - Quer que eu pare?- franzi o cenho 

  -Não disse isso...-sorriu mais ainda- Não quero me lembrar...-se referiu ao seu depoimento, e abaixou seu olhar, brincando com a colher e a sopa.

  - Será preciso...-falei e ajeitei a mesma em meu colo

   -Quando?- suspirou

  - Amanhã, gatinha! 

   -Argh, depois de amanhã ?- propôs 

  - Negativo! Você terá aula... Acha mesmo que pode me enganar? 

  -Acho!- soltou uma risada fofa e enfim me olhou. 

  - Posse te beijar?- encarei seus lábios vermelhos, porém secos.

  - Desde quando você me pede autorização ?- subi minha mão até sua nuca e a puxei para mais perto se possível... encostei nossos lábios em um breve selinho, em seguida aprofundei o ósculo, mesclando minha língua com a dela, por fim mordi seu lábio inferior... 

   - I love you.

   -I love you too.

 

 

 

 

 

 

 

     Continua...

   

  


Notas Finais


Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...