1. Spirit Fanfics >
  2. Coleção do Caos >
  3. Avisos Importantes para melhor compreensão

História Coleção do Caos - Avisos Importantes para melhor compreensão


Escrita por: ramo_de_visco

Capítulo 1 - Avisos Importantes para melhor compreensão


Bom dia, boa tarde, boa noite!
Há mais de um ano que não há publicação aqui, não é? E nada melhor do que voltar com estilo!
Hoje eu trouxe uma fanfic na qual trabalhei nos últimos meses. Ela é sobre um personagem original, inserido dentro do universo fictício da obra Mo Dao Zu Shi. No Dia das Bruxas de 2021 eu fiz um post de um conto baseado na mesma história, então já se deve imaginar que eu sou fanática, certo? Certo!

Pois bem! Gostaria de dar alguns avisos primeiro:

1. Essa história será dividida em partes, três especificamente: Parte 1 - Coleção do Caos, Parte 2 - Ecos do Caos, Parte 3 - Primavera Gelada. Por que isso? Quem já leu algum novel chinês, viu que nós temos muitos capítulos, de histórias que duram às vezes séculos, então para mim, para minha organização e saúde mental, decidi que será melhor que ela seja separada em três. Enquanto posto a parte 1, a parte 2 estará sendo escrita e assim por diante. A cada mudança de parte, sinalizarei no início do capítulo.

2. Essa, certamente, é uma história bem longa, onde tratarei de alguns assuntos que podem ser gatilhos para algumas pessoas, são coisas bem específicas, mas é sempre bom avisar.

3. A narradora-protagonista é um personagem que eu gostei bastante de escrever, mesmo que ela seja uma grande egoísta em alguns momentos. Então, talvez ela seja um pouco difícil de lidar.

4. Eu pretendo postar um capítulo por vez, uma ou duas vezes na semana. Isso porque eu terminei o EM agora, e eu tô me adaptando ao tédio temporário hehe, além disso, me envolvi em outros projetos pessoais e tal.

5. Quando eu terminar de postar a parte 1, o tempo até a parte 2 ser postada é indeterminado.

6. Sobre os casais: Minha pessoa aqui, precisou mudar bastante coisa, e uma delas foi justamente a relação de um personagem com o mundo exterior, no caso, sim, Lan Qiren. Eu acredito que ele seja um personagem muito interessante, mas a gente não sabe muito sobre ele. Só que o pobi é amargurado na vida e no amor, então comecei por aí! Quanto ao casal protagonista, ai de quem os separar, não é? Então eles permanecem. Sobre Lan XiChen e Jiang WanYin, eles me dão um vibe muito gostosinha, mas eu não vou ter muito espaço para focar neles, por isso haverão algumas menções ao longo da parte 3.

7. Alguns personagens cumprirão um novo papel na história, obvio, por que isso é uma fanfic!

8. Esse plot, obviamente, não é original. Ele foi replicado em várias fanfics, que eu inclusive li e gosto muito. Então, se encontrares algo parecido, não me reclame, o plot existe e minha pessoa só está fazendo sua própria versão.

 

Então é isso. Agora fiquem com o prólogo, e por favor, se gostar, comente e compartilhe!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...