História Coleção Yaoi - Naruto - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konohamaru, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Shikamaru Nara
Visualizações 482
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Harem, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - 3 - Naruto e Kisame


Kisame sentou em uma grande banheira afundando o corpo dolorido. Kisame estava morando em Konoha por causa de um certo ninja loiro. Kisame ouviu a porta se abrir e ele sorriu. 

Kisame(Pensando): Está na hora - Naruto entrou em seu banheiro e foi saudado com seu amante tubarão molhado, nu e duro. 

Naruto: Ei, Sharky, sentiu minha falta - Naruto disse com uma risada. Kisame resmungou com o apelido que seu amante o chamou.

Kisame: Você é um pirralho que está atrasado, estou excitado, agora venha aqui - Naruto sorriu e começou a tirar suas roupas. Kisame lambeu os lábios enquanto cada pedaço deliciosa do corpo bronzeado lhe era revelada.

Quando Naruto tirou suas calças e a cueca, Kisame quase pulou da banheira, mas manteve seu controle. O pênis de Naruto era estava duro. O pênis de Naruto balançava enquanto ele caminhava. Naruto se inclinou e beijou Kisame. Kisame colocou a mão no cabelo de Naruto. Seu beijo se aprofundou e Naruto sugou a língua de Kisame que provocou um gemido do homem tubarão. Naruto quebrou o beijo e entrou na banheira. Naruto cutucou a ereção de Kisame com um sorriso em seu rosto. 

Naruto:  Para alguém que toma tantos banhos, você é um verdadeiro menino sujo.

Kisame: Maldito pirralho, me limpe então - Kisame disse com um sorriso malicioso. Naruto começou a lamber o pau de Kisame ganhando gemidos do homem tubarão. Naruto lambeu da base para a ponta. Kisame gemeu quando Naruto lambeu a cabeça. 

Kisame: Maldito pirralho me chupe - Naruto sorriu para ele. 

Naruto: Bem, já que você pediu com tanta educação, Itadakimasu! - Naruto consumiu o pau de Kisame sugando-o até a raiz. Kisame arqueou as costas e resmungou de prazer. 

Kisame: Maldito pirralho sabe como chupar meu pau, sim sim - Naruto inclinou a cabeça sobre o pênis de Kisame, quando ele puxou para trás, ele sugou forte e depois lambeu a cabeça sensível de Kisame e, com cada lambida, Naruto ronronou enviando vibrações agradáveis ​​através do membro de Kisame. 

Kisame: Aqui vem pirralho, estou gozando! - Kisame gozou e Naruto puxou para trás para pegar o leite de Kisame na boca dele. Naruto bebeu até a última gota. O pau de Kisame começou a amolecer e Naruto se afastou. Naruto pegou sua mão e trouxe para a bunda de Kisame e enfiou um dedo dentro dele. Kisame gemeu com prazer e seu pau se contraiu.

Naruto: Uau, você está realmente limpo e solta aqui - Naruto disse lhe dando um sorriso malicioso. Kisame corou.

Kisame: Cale a boca, você está 6 horas atrasado - Kisame disse com um grunhido. Naruto riu e tirou o dedo e posicionou seu pênis.

Naruto: Então eu não vou fazer você esperar mais - Naruto empurrou e enterrou seu pênis no fundo da bunda de Kisame. Kisame sorriu e depois gemeu com prazer. Kisame sentiu que o pênis de Naruto o esticava e ele adorava isso. 

Kisame: Sim, foda-me, Naruto me foda.

Naruto: Ah Kisame, sua bunda é tão boa, vou te foder muito, você não poderá andar por dias - Naruto disse antes de beijar Kisame. Naruto segurou os quadris de Kisame e começou a estocar nele. Kisame gemeu e se gritou quando seu ponto doce foi encontrado e atingido grosseiramente.

A água transbordava da banheira enquanto Naruto acelerava seu ritmo. Kisame soltou um gemido e sem nenhum toque em seu pau, ele gozou. Kisame soprou sua carga sobre o peito e os abdômen. Naruto gemeu quando Kisame apertou em torno de seu comprimento. Ele enterrou seu pau quente no fundo de Kisame e gozou. Kisame gemeu quando sua bunda estava cheia de sêmen quente.

Kisame: Ah, sim, Naruto, isso foi incrível - Kisame gemeu. Kisame ofegou quando sentiu que o membro ainda duro de Naruto se movia dentro dele. 

Naruto: Não pense que isso acabou Kisame - Naruto saiu do mais velho e virou Kisame fazendo ele ficar de quatro. Kisame ofegou e gemeu quando sua bunda ficou cheia com o pau duro de Naruto novamente. Naruto começou a estocar seu amante tubarão pervertido.

Kisame gemia enquanto ele era fodido, pelo amante raposa selvagem. Naruto aproximou-se e começou a acariciar sua crescente excitação. Kisame estava cantando o nome de Naruto com cada forte impulso. Naruto rosnou e aumentou seu ritmo batendo seu pênis no buraco de Kisame.

Kisame: AAH! Naruto, eu vou gozar de novo - Kisame gemeu. Naruto inclinou-se sobre o corpo de Kisame e lambeu a bochecha. 

Naruto: Eu também, Kisame, eu vou gozar novamente, posso gozar dentro de você novamente?

Kisame: Foda-se, sim, posso lidar com sêmen dentro de mim - Kisame disse e gemeu quando o seu ponto doce foi atingido com força. Naruto afundou os dentes no pescoço de Kisame ganhando um gemido de seu amante. Naruto sugou sua marca de acasalamento. Kisame gozou derramando seu sêmen na banheira. Naruto gozou derramando seu sêmen no buraco já cheio de Kisame. Os dois desabaram na banheira fazendo mais água sair da banheira. Os dois ofegaram quando Naruto saiu de Kisame.

Naruto: Desculpe, fiz você esperar tanto Kisame - Naruto disse e beijou sua bochecha do maior, Kisame suspirou.

Kisame: Tudo bem pirralho, você está aqui agora para que você possa fazer isso comigo - Kisame disse com um sorriso malicioso. Naruto bateu sua bunda.

Naruto: Tubarão Pervertido!

Kisame: Raposa Sexy! - Kisame respondeu.

Kisame foi levado para a cama de Naruto e eles foderam como coelhos.

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...