História Coleção Yaoi - Naruto - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Han, Hashirama Senju, Hidan, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Ibiki Morino, Indra Otsutsuki, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kawaki, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Konohamaru, Madara Uchiha, Mangetsu Houzuki, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakon & Ukon, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tobirama Senju, Utakata, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruto
Visualizações 61
Palavras 1.395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um pedido especial 😆❤

Capítulo 9 - Sai x Naruto


Fanfic / Fanfiction Coleção Yaoi - Naruto - Capítulo 9 - Sai x Naruto

Depois de ganhar uma missão  de seu Mestre , Sai entrou como um membro temporário do time 7 , que consistia em Yamato , o líder que substituía o antigo sensei  hospitalizado .Sakura Haruno , uma linda garota de cabelos rosa e olhos verdes. E  Naruto Uzumaki , único gennin de 16 anos , loiro alto , olhos azuis , forte e corajoso , e era o amante de Sai. 

Os dois sabiam que era errado , já que Naruto estava namorando Hinata e Sai namorava Ino , mas ainda assim , eles se amavam incondicionalmente . E em todas as missões tiravam um tempo para eles . 

(Quebra de tempo)

Naruto acordou com o despertador infernal e barulhento tocando , seu dia já começava péssimo por causa daquilo , mas ai viu o lindo ser ao seu lado , dormindo tranquilo . Naruto estava apaixonado por Sai , já não conseguia ficar uma noite ou outra sem foder o parceiro . Eles se davam muito bem , e sempre estavam juntos , tanto nas Missões quanto na aldeia . Naruto tinha desistido de Sakura , a mesmanunca tinha percebido seus sentimentos , e quando percebeu , não se importou . Ele viu amor em Hinata  e decidiu ficar com ela , mas antes de se apaixonar por Sai.  Mesmo depois e adultos e casados , continuavam transando escondido num quarto no prédio do Hokage .

 E Tudo começou  assim :

Numa noite bem fria e chuvosa , o time 7 estava de baixo de um templo abandonado , se escondendo da chuva . Yamato estava sem chakra , por isso , se limitou a fazer somente uma cobertura para Sakura , que estava desmaiada . Yamato deitou a cabeça dela em seu joelho e cuidou dela , enquanto Naruto estava dentro do templo com Sai . Yamato tinha mandado os dois garotos vasculharem por dentro das ruínas e ver o que encontravam . Naruto caminhava na frente , olhando em volta , e Sai estava atrás, como sempre pensativo.

Sai pensava na briga um pouco feia que teve com Naruto , onde sem querer , falou que queria estar no lugar e Hinata e ser o companheiro fiel de Naruto . Naruto estava quieto desde então , não falava ou olhava para o garoto . O que partia o frágil coração dele . Então resolveu falar com ele .

- Naruto , porque está me ignorando ? - Sai pergunta sem obter resposta  e vai até Naruto e o olha nos olhos , sentido e triste .

- o que foi ? -Naruto pergunta sério e Sai se irrita - Porque insiste em falar comigo ?

- Naruto ! - Sai diz chorando - eu .. eu não posso mais esconder de você,  estou apaixonado por você , não aguento mais , desde que nos conhecemos eu admirava você , e com o tempo se tornou algo a mais , passei a te amar .. e mesmo que não me ame .. meus sentimentos por você não vai mudar - Sai diz e Naruto baixa a cabeça . Aquilo doeu o peito de Sai , o que só aumentou suas lágrimas . Mas antes de se virar , Naruto o agarrou e o abraçou , seus olhos ardiam e ele desabafa :

- não queria isso .. eu tenho a Hinata , mas Sai .. eu também me apaixonei por você  , seu jeito , sua aparência , seu cheiro .. Tudo em você eu aprendi a amar ... o problema é  que não é certo , somos comprometidos e ..- Naruto diz levantando a cabeça e olhando para Sai - ah.. quer saber , Foda-se !..

Naruto segurou o rosto de Sai , e o beijou , de um rápido selinho , passou para um feroz beijo de lingua , os dois queriam se sentir o quanto antes . Naruto deitou Sai no chão e tirou sua blusa , Sai fez o mesmo , e os dois ficaram a beijando sem camisa . Naruto segurava firme o Sai , com uma mão  na cintura do garoto , e outra em seu rosto , Sai agarrava o pescoço  e o cabelo de Naruto. O loiro o jogou em seu colo , o fazendo sentir sua ereção , Sai abriu a calça e Naruto ,e a abaixou junto e cueca box Preta e agarrou o membro de Naruto , o masturbando.

- vou amar isso - Sai diz malicioso .

- eu mais ! - Naruto diz sorrindo , Sai chupou  a glande e foi descendo , lambia em volta com carinho e logo o abocanhou e uma vez , o chupando.  Naruto segurou a cabeça de Sai , e corado , olhava a cena perfeita a sua frente . - porra Sai...tá muito gostoso ! - ele diz revirando-se de prazer , e logo gozou na boca de Sai . 

Naruto arrancou rápido as calças de Sai e se direcionou em sua entrada , e com cuidado , o penetrou devagar e com calma  , Sai agarrou as costas de Naruto , e as arranhou , o que excitava Naruto . O loiro enfiou mais um pouco e fez Sai soltar um grito abafado , contido  por um beijo de Naruto . Assim aí entrou totalmente , Naruto agarrou forte a cintura e Sai e começou as estocadas fortes e lenta, Sai gemia e ansiava por Naruto , que aumentou a frequência e a velocidade , e assim gozou dentro de Sai . Os dois se olharam e sorriram. 

- eu te amo , Naruto - Sai diz acariciando o rosto de Naruto . 

- e também e amo Sai , muito - Naruto so beijando Sai .

Os dois se vestiram e voltaram corados e suados para perto de Yamato , que estranhou os dois .

- vocês  dois...- Yamato diz e os dois tremem se olhando - .. brigaram de novo ?

- S-Sim , o Sai me irritou profundamente ! Mas já desculpei ele - Naruto mente sorrindo .

- tudo bem .. vocês demoraram , por acaso a briga foi tão intensa assim? - Yamato pergunta 

- você nem tem noção  ..- Sai diz 

-----------------------------------------------------------

( narração normal)

Naruto tinha 30 anos ,  casado com Hinata , com 2 filhos , mas ainda assim , recebia as visitas safadas de Sai no escritório  do Hokage todos os dias . Sai sempre ia a noite escondido , e desde que Naruto  foi nomeado o sétimo  Hokage , há 3 anos , a viam-se  todos os dias .

Numa noite fria e chuvosa como a de  14 anos atrás , Naruto assinava alguns papéis importantes quando ouve batidas na porta , sorriu achando aí era Sai , mas quando foi ate lá a abrir , viu Sasuke parado  o olhando.  Queria mesmo que fosse Sai , mas não se incomodou com a visita . Abraçou o amigo e sorriu , mas no fundo do corredor , no escuro ,estava Sai , olhando a cena .

- seu...- Sai saiu chorando e indo embora . Lutar contra Sasuke por Naruto, ele com certezs perderia , então só foi embora . Sasuke sentiu o chakra de Sai e olhou para Naruto .

- Naruto .. seu namorado ta indo embora ..- Sasuke diz fazendo Naruto corar e o olhar - não conto a ninguém , não não preocupe . .. só  vá atrás dele. 

- Obrigada , Sasuke - Naruto diz e Sai correndo atrás de Sai , e o alcançou na porta do prédio  do Hokage . Segurou seu braço e o virou pra si - Sai , porque fugiu e mim ?

- porque você  estava com o Sasuke ! - Sai diz enciumado e bufou - não tem motivos pra eu atrapalhar vocês dois ..

- Sai , seu idiota . Ele sabe sobre nós , eu o abraço como um respeitado amigo , nada além disso - Naruto diz dando risada - sabe que o único que eu amo é  você ! - ele diz e beija Sai no meio da chuva , e ligar para alguns cidadãos que viam a cena . - eu te amo , meu ciumentinho ..

- Baka. .- Sai diz retribuindo o beijo e abraçando Naruto com carinho . - também te amo  ..


Notas Finais


Que fofo ..❤
Adorei escrever essa , ficou muito Boa! Mais do que eu imaginei :P ..
Sayonara , yonde kūrete arigato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...