1. Spirit Fanfics >
  2. Colega De Quarto - Jeon Jungkook >
  3. Início de uma nova vida

História Colega De Quarto - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira long-fic hétero, ai gente tô animada kkkk espero que gostem e tenham uma boa leitura 💜💜

Fanfic com colaboração de @Arkadien 💜💜

Capítulo 1 - Início de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Colega De Quarto - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Início de uma nova vida

Acordo de uma noite mal dormida pela ansiedade de meu primeiro dia na faculdade, vejo minhas duas malas ao lado da cama e suspiro orgulhosa de mim mesma, tudo que consegui foi graças aos meus esforços. Até os dezesseis anos eu vivia em uma mansão rodeada de empregados e gente rica e esnobe, até que eu não aguentei mais e pedi minha mãe que me deixasse morar com minha tia Gaby do outro lado do país, de primeira ela não quis aceitar, chamou tia Gaby de pobre e de miserável mais logo cedeu e assim foi feito, eu fui morar com a minha tia e de fato a vida era muito simples mas muito boa, eu trabalhava, e apesar de mamãe ter me dado um cartão e sempre depositar uma quantia generosa eu só o usava em momentos de precisão. Até alguns dias atrás eu trabalhava de garçonete no Pic's Burguer e lá eu ganhava bem e senhor Pic sempre me tratou bem, ele é um senhorzinho de idade e tinha a melhor lanchonete da cidade.

Eu trabalhei e estudei muito pra entrar na melhor faculdade de Seul, era um pouco longe de Gwacheon-si, que é onde vivo com a minha tia, ela ficou triste ao saber que eu teria que morar em um alojamento agora mas entendeu, ela sempre foi uma boa tia me recebeu de braços abertos e sabia que agora eu teria que voar.


 Fiz minha higiene matinal, e desci com a mala para me despedir, já eram seis da manhã e minha tia já estava sentada me esperando para se despedir junto a Luke, meu melhor amigo de três anos mais novo que eu, então demoraria pra ir a faculdade, sentiria muita falta do meu amigo, ele foi meu refúgio tantas vezes que nem consigo contar.


— Tia, vou sentir falta da senhora. — disse a abraçando já na porta de casa.


— Eu também vou querida, mas eu sei que tudo na sua vida vai mudar agora, eu vou sempre estar aqui por você.


— Ela nem me mandou mensagem. — estava triste, como ela podia ser intitulada como mãe? Ela nem sequer agia como uma.


— Não liga pra isso meu bem, você não precisa mais dela, fica bem, saiba que sua tia te ama como uma filha. — apertou minha mão me deixando um beijo na bochecha.


— Tá bom tia, fica bem, eu amo a senhora.


— Eu também te amo.


 Me despeço de Luke com um abraço apertado de quem vai sentir saudades do melhor amigo que eu poderia ter. Entro no táxi e sigo para Seul, e depois, seria direto para a universidade, era um táxi compartilhado por ser mais barato. Havia eu e uma senhorinha até o momento, eram algumas horas até a Seul, coloquei meu travesseiro de pescoço e me encostei na porta para cochilar, já que dormi tarde ansiosa. 


Ao acordar sinto que estou mais exprimida, olho para o lado e vejo um moreno muito bonito e uma loira trajada em roupas de marcas caras, pelo menos os anos que vivi com meus pais serviram para reconhecer roupas caras, não que hoje em dia eu use. 


  Quando os dois olham para o meu lado a loira que está sentada perto de mim me olha com desdém e faz cara de nojo e murmura um 'a mendiga acordou' meu sangue esquenta e minha vontade é de voar a mão na cara dela, mas me acalmo e só reviro os olhos, o menino só dá um sorriso amarelo e não comentou nada.


 Coloco meu fone e sigo viagem sem falar nada com os dois que riam tão alto que nem minha música no máximo encobria a risada dos dois. Chego na universidade e vou logo pegando minha mala e minha bolsa no porta malas e saindo disparada para a sala da supervisora pegar minha chave. Chegando lá vejo uma senhora de mais ou menos uns cinquenta anos, a baixinha de cabelos negros tinha uma cara muito simpática, quando paro na recepção ela já vem ao meu encontro com um sorriso no rosto.


— Olá mocinha, qual o seu nome?


— Olá, bom dia. Zoe, Zoe MacRayan.


— Você não é daqui, certo? 


— Não senhora, sou americana, nasci no Texas e me mudei para Gwacheon-si à algum tempo.


— Entendi. Então Zoe, você escolheu o dormitório misto, certo? 


— Não, eu escolhi o feminino. — disse e ela me olhou parecendo confusa.


— Ué, na sua ficha diz que você escolheu o misto, infelizmente terá que ficar nele. — ela anda até um quadro com um mapa gigante da universidade e os dormitórios que são prédios separados em blocos.


— Bom o primeiro bloco ou seja bloco A, que é esse que estamos é a universidade, o bloco B é o dormitório feminino, o bloco C é o dormitório masculino, o D e o E é misto pois são os mais procurados pelos alunos...


 Ela explicou onde ficavam as quadras e os cursos extracurriculares então sai de lá para procurar meu quarto, quando cheguei no bloco E me dei conta de que era um bloco enorme cheio de quartos, haviam muitas meninas esnobes que conversavam e riam alto no corredor e muitos meninos também. Quando uma menina baixinha tromba em mim e minha caixa cai no chão.


— Ai meu deus me desculpe — ela ajeita o óculos para me enxergar direito e então me estende a mão — Sou Kim Eun Ji, me desculpe, sou um tanto desastrada.


— Sou Zoe, e está tudo bem, também sou. — rimos e ela me ajuda a guardar minhas coisas de volta na caixa.


— Você não é daqui…?


— Não, sou americana, nasci no Texas e me mudei para Gwacheon-si à algum tempo.


— Que legal! Uma estrangeira — sorriu. 


— É… E então, qual é o número do seu quarto? — pergunto pegando minha caixa e indo com ela pelo corredor.


— Trezentos e quatro, e o seu?


— Sério? O meu é o trezentos e cinco, vamos ser vizinhas. — digo animada.


— Ai que bom, já não estamos mais tão sozinhas aqui. 


Andamos muito até que achamos nossos dormitórios, e cada uma foi para o seu arrumar nossas coisas já que amanhã já teríamos nossas primeiras aulas. Thay parece uma garota legal, e ela mesmo pequena consegue ser maior que eu, eu não sei qual é o meu problema, acho que esqueci de crescer.


Notas Finais


Até a próxima anjinhos. O próximo capítulo sai amanhã 💜💜

Já tenho 6 capítulo prontos, por isso não irei demorar para atualizar 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...