1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de quarto do meu crush - Lee Jeno >
  3. Prom

História Colega de quarto do meu crush - Lee Jeno - Prom


Escrita por: xoxolovetete

Notas do Autor


Eu estava tão viciada em um dorama que eu ia esquecendo de publicar esse capítulo...

VOCÊS QUERIAM BEIJO??? TOMEM!

Boa leitura, amo vocês 💜😍

Capítulo 22 - Prom


- Park Sunhye. - Minji me repreendeu pela milésima vez naquele dia.

Era o baile. Eu ainda estava sem falar com Jeno depois da minha declaração fazia mais uma semana. E fora ele que havia me convidado, ou seja, sem Jeno, sem baile. Mas parecia que Minji não entendia isso.

- Minji, eu não vou nessa porcaria de baile. - me virei para a parede colocando um travesseiro no meu ouvido. - Nem é o nosso baile.

- Mas você alugou um vestido! - ela parou por alguns segundos e suspirou. - Gastou dinheiro na merda de um vestido?!

- Gastei, é meu dinheiro mesmo. - olhei para ela.

A minha amiga estava linda, e o Mark tinha sorte em tê-la.

Ela usava um vestido azul bebê de renda, e tendo na parte da saia duas camadas deixando o vestido mais volumoso.

Seu cabelo estava lindo, eu não sabia que tipo de penteado era aquele, mas estava lindo, com metade dele preso e um pouco ondulado.

- Você vai ficar comigo e Mark! - ela argumentou aquilo novamente.

- Não vou ficar de vela. - me sentei na cama revirando os olhos.

- Vamos ficar dançando juntas! - ela deu um sorriso falso.

- Não sei dançar. - retribui o sorriso falso.

- Você vai perder essa oportunidade, Sunhye. É o nosso segundo baile juntas. Não tem comida no refeitório e você vai ficar com fome. - mais mil argumentos foram utilizados para que eu pudesse ir.

- É só eu dormir que não sinto fome. - pisquei para ela de forma sarcástica.

- Então, fique aqui! - ela bufou batendo os pés indo se olhar no espelho.

No mesmo instante, bateram na porta e com certeza deveria ser o Mark para pegar sua princesa das garras da terrível bruxa que usava moletom e não penteava o cabelo desde ontem.

- Droga. - Minji murmurou segundos depois.

- Vai atender a porta. - falei me deitando de vez na cama de bruços com as mãos debaixo do meu queixo pronta para ver uma cena clichê.

- Não coloca pressão! - ela sussurrou com um tom áspero por causa da pequena discussão que tivemos há dois minutos atrás. - Oi, Mark!

- Nossa! Você está muito linda. - ainda não conseguia ver a imagem do Mark mas ele deveria estar com uma cara de bobo.

- Você está incrível também. Entra. - Minji o convidou finalmente fazendo com que eu o visse.

- O dormitório de vocês é grande comparado ao nosso. - ele olhou ao redor, com certeza ainda não havia me notado. A cama era alta o suficiente para isso.

- Precisamos de mais espaço. - eu brinquei chamando a atenção do Lee.

- Oi, Sun. - ele olhou para minhas roupas e franziu as sobrancelhas. - Você não vai?

- Não. - eu neguei sorrindo.

- Mas Jeno está se... - ele foi interrompido por um abraço repentino da Minji. - Que isso, Minji? - o garoto olhou com careta para minha amiga me fazendo rir.

Era para eu desconfiar alguma coisa daquela frase? Porque claro que que o Jeno estaria se arrumando, é o baile de formatura dele.

O início do beijo dos dois na minha frente atrapalhou minha linha de raciocínio. É fofo ver os dois juntos, vendo assim, pareciam realmente da realeza.

Mas como hoje eu quero ser chata, falei:

- Eca, troca de bactérias através de saliva. - os dois olharam para mim, Mark com uma cara de "sério mesmo?" e Minji pronta para me atacar. - Sabiam que dados mostram que 70% das doenças são...

- Vamos, Mark? - minha amiga me interrompeu lançando um olhar de doçura para o Mark.

- Vamos. - ele sorriu se virando para poder se despedir.

- Quando é que vocês vão namorar? - lancei uma pergunta deixando Minji com mais raiva de mim do que poderia estar.

Por Minji ser uma garota fofa e não ser acostumada a falar palavrão e nem fazer gestos feios, ela levantou seu dedo anelar ao invés do dedo do meio para mim.

- Também te amo, Minji. - falei. - Okay, vão embora que eu quero ficar sozinha.

- Tchau, Sun! - Mark disse rindo da minha atitude insuportável enquanto Minji revirava os olhos.

Antes que ela pudesse sair completamente, sorri com sinceridade para ela e sussurrei um "Aproveitem essa noite" recebendo um sorriso de volta.

- Usem camisinha! - consegui gritar antes que a porta fosse fechada.

Agora eu estava sozinha com meus pensamentos. Será que eu agiria dessa forma se eu e Jeno estivéssemos juntos nesse exato momento?

Decidi que iria ser a tia rica e solteira que viajava pelo mundo e só voltava depois de meses. Com minha decisão, comecei a procurar fotos no Pinterest para salvar em uma pasta caso eu estivesse desmotivada com minha vida amorosa como estou agora.

Só que só salvar fotos estava me deixando entediada e não conseguia dormir naquela hora porque meus pensamentos sobre a festa — por mas que eu não queira pensar, é possível ouvir o barulho da música começando daqui — e sobre o dono do sorriso mais lindo que eu já vira não me abandonavam. Além da fome que eu estava sentindo.

- Quer saber? Eu vou nessa coisa que as pessoas chamam de baile. - falei pegando meu celular e ligando para Ryujin.

Ryujin era uma amiga minha da turma e sabia fazer ótimos penteados, aliás, foi ela que fez o penteado da Minji. Pedi para que ela viesse até meu dormitório para me salvar da minha decisão de última hora. O que não demorou nem cinco minutos para ela chegar.

Enquanto ela fazia mágica no meu cabelo, eu tentava consertar minha cara.

- Por que você não vai ao baile? - perguntei terminando de passar o penúltimo produto, o blush.

- Prefiro estar lendo a ir a um baile. - ela respondeu sincera. - Você vai ficar muito linda nesse vestido.

Olhei para o vestido ombro a ombro com cor de vinho estirado na minha cama.

- Espero que sim. - dei um sorriso fraco, pois queria ter um "príncipe" assim como a Minji teve.

- Acabei. - ela passou um pouco do produto que me deixou sufocada por uns instantes. - Como não tivemos muito tempo, acabei fazer uma trança grega com esse rabo de cavalo.

Me olhei no espelho e até que eu estava razoavelmente bonita.

- Aí meu Deus, eu estou linda. - meus olhos começaram a lacrimejar.

- Não chora! - ela começou a abanar suas mãos em frente aos meus olhos. - Agora o penteado custou 1500 won.

Olhei para ela abismada.

- Desde quando você começou a cobrar? - esperei que ela falasse que era brincadeira mas sua seriedade dizia o contrário, então fui em minha carteira pegar uma cédula e uma moeda para pagar.

- Desde que comecei a lucrar com isso. - ela sorriu recebendo meu dinheiro.

Antes de ela sair, ainda pôde me ajudar a fechar o zíper do meu vestido, fiquei com medo de aceitar a ajuda dela e sair pagando por aquilo também, mas não foi o que aconteceu, felizmente.

- Agora só falta o batom. - falei para mim mesma sozinha naquele quarto mais uma vez.

Três batidas na porta fizeram com que eu impedisse de fazer minha antiga ação. Será que a Ryujin tinha esquecido aquele spray de matar alguém intoxicado? Olhei ao redor vendo o objeto em cima da minha cabeceira, o peguei e fui até a porta para entregá-la.

Assim que abri, não fora a Ryujin que eu vi. Jeno estava parado em frente a porta aberta, em seu braço estava o blazer e em sua outra mão estava uma gravata.

Meu coração começou a bater rapidamente e comecei a sentir um frio na barriga que eu não conseguia conter por mais que eu pensasse na pior coisa do mundo.

- Acho que preciso de ajuda. - ele deu um sorriso de lado simples erguendo a gravata.

Demorei um pouco para raciocinar que ele estava ali na minha frente.

- Ah, tudo bem, se quiser entrar. - abri mais a porta e joguei o spray em cima da minha cama para que pudesse dar um nó na gravata.

Enquanto eu dava o nó mais complicado que eu sabia, sentia os olhos dele fixado em meu rosto. Quando apertei a gravata até um certo ponto, com minhas mãos ainda perto de seu peitoral, olhei para ele.

- Minha maquiagem está borrada? - perguntei levemente preocupada, não era normal olhar fixamente para uma coisa. Finalmente retirei minhas mãos dele.

Ele colocou seu blazer e automaticamente, fui fechar os botões daquela vestimenta.

- Seu batom está borrado. - ele respondeu olhando para minha boca.

- Mas eu estou sem batom, Jeno. - eu dei um sorriso fraco recebendo um sorriso sem graça do garoto em minha frente.

- Eu queria uma desculpar para te beijar. - ele riu abafado e umedeceu os lábios os mordendo em seguida, mas com os seus olhos fixos nos meus.

Eu tentava conter um sorriso que inutilmente foi contido. Não esperei um segundo antes de segurar as bordas do seu blazer e o puxar para perto de mim colando nossas bocas.

Suas mãos seguravam forte na minha cintura enquanto eu tinha meus braços em volta de seu pescoço.

Era meu primeiro beijo de verdade, e por incrível que pareça, eu não estava nervosa com aquilo. Jeno já sabia disso, e possivelmente ele estava tentando ser o mais cauteloso e compreensível com aquela situação.

Foi um beijo calmo e doce, mas logo sua língua pediu permissão para entrar na minha boca. Eu queria muito colocar minhas mãos nos seus cabelos, mas sabia que ele deveria ter arrumado aquilo, então eu me contive apenas com sua nuca.

- Eu queria continuar, mas precisamos ir. - ele disse com uma voz rouca que fez arrepiar minha espinha. Nossas testas estavam coladas e ainda sem abrir meus olhos afirmei.

Ainda consegui dar um último selinho nele antes de sairmos do quarto fazendo com que ele sorrisse com minha atitude, e claro, coloquei meu batom.

- Você é muito linda. - ele comentou. - Mas hoje você ultrapassou os limites da minha sanidade mental.

Seus olhos percorreram pelo meu corpo e eu segurei a barra do meu vestido reverenciando como se estivesse em um verdadeiro conto de fadas.

- Você está perfeito também. - sorri recebendo também uma reverência digna de filmes antigos me fazendo rir.

Andávamos em direção a festa que a cada passo dado, a música ficava cada vez mais alta.

- Só falta uma coisa. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo olhar para ele confusa. - Isso.

Ele entrelaçou nossas mãos e assim entramos na festa.


Notas Finais


Eu amo uma Sunhye insuportável, vcs amam??

Vocês pegaram a referência? Se sim, comenta, e quem acertar ganha um spoiler da segunda temporada :)

Calma que vocês ainda não vão escapar de mim nem tão cedo... Vamos ter mais alguns capítulo até a primeira temporada realmente acabar.

Até depois de amanhã!! 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...