1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de quarto (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Primeiro dia de aula perfeito?

História Colega de quarto (Imagine Jungkook - BTS) - Primeiro dia de aula perfeito?


Escrita por: MochiiBomBom

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula perfeito?


Fanfic / Fanfiction Colega de quarto (Imagine Jungkook - BTS) - Primeiro dia de aula perfeito?

 

   21/02/2018    •---•      6:10 AM

                             S/N

Era meu primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio. Acordei animada pensando em rever meus amigos e curiosa em saber quem seria a minha parceira de dormitório. A partir do 1° ano éramos obrigados pela escola a dividir dormitórios da escola, pois tínhamos aulas integrais.

Acordei animada como de costume nos primeiros dias de aula, tomei um banho demorado e vesti meu uniforme. Passei uma leve maquiagem e desci para tomar café da manhã. Terminei meu café rapidamente, escovei os dentes e sai de casa.

No caminho, me encontrei com meus melhores amigos, Hoseok e Mina.

-Oohh, Miih, Hoseok- falei animada correndo ate eles com um sorriso enorme-.

Os mesmo me recebem com um abraço em grupo e muita alegria.

-Nem da pra acreditar que já estamos no primeiro ano- Mina diz animada pulando e dando gritinhos comigo-.

-Pois é... Estou curiosa para saber quem vai ser minha colega de dormitório, espero que seja você- Falo abraçando Miih enquanto andamos-.

Dormitório entre menino e menina era raro então não me preocupei com aquilo no momento.

Chegando na escola fomos em direção aos papéis que indicam em que turma estávamos.

- Estou na turma B- Falo olhando aos dois ansiosa.

- Eu tambéém! -Miih diz sorrindo a mim.

Olhamos para Hoseok que parecia triste e nos deixava curiosa.

-Bem... Eu estou na...B.

Olhamos uns para os outros e começamos a pular e gritar de alegria, chamando atenção de todos que estavam por lá. Parecia um sonho! 

O sinal tocou e Hoseok e Mina foram na frente enquanto tentava procurar meu armário.

-Ooh...Vou me atrasar, onde está esse bendito armário?- Digo tentando encontrar o armário com as mãos cheia de livros.

De repente eu esbarro em alguém me fazendo cair no chão.

-Me desculpe.- falo me levantando rapidamente e me curvando. 

-Não foi nada.- Um rapaz misterioso falou saindo de lá sem mesmo me olhar no rosto direito.

- O que esse menino Tem? Nem mesmo me ajudou a pegar minhas coisas do chão.- murmuro a mim mesma juntando meus materiais.

Encontro meu armário e consigo chegar em minha sala antes do professor chegar.

-Bom dia turma, meu nome é Kim SeokJin e sou o professor de biologia e conselheiro de classe de vocês.

O professor se apresenta e eu tenho que admitir que ele era um gato. Ele pede para cada um de nós nos apresentar começando por Hoseok.

Chegando em minha vez eu me apresento meio tímida.

Sou S/N, tenho 16 anos e vim do Brasil.

-Oh, Brasil, eu gosto de lá. - O professor faz um leve comentário e continuou apontando pro garoto que eu havia esbarrado-.

-Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 16 anos e vim de Busan.

Todos olham para ele e as meninas começam a cochichar e dizer como ele é bonito.

Após as apresentações o professor começa a contar algumas história de sua vida e contar piadas que eu particurlamente achei bastante engraçadas.

A aula já estava acabando e eu estava com a corda toda, conversando com todos e me divertindo muito. Eu olhava para Jungkook e o via sozinho, mas preferi não atrapalha-lo depois de ver ele dando fora em todas as meninas que iam falar com ele.

O sinal do intervalo tocou e eu, Miih e Hoseok saímos juntos. 

-Você viu que gato o Jungkook, S/N?- Mina me pergunta enquanto sentamos no banco do Jardim.

-Vi sim, mas ele não me pareceu tão educado. 

-O queee? Como assim? Ele é um lindo e parece ser tao inteligente...Todas as meninas estão comentando sobre ele.

-Hm, pra mim tanto faz-falo mudando de assunto.

Conversa vai e conversa vem, faltando alguns minutos pro intervalo acabar, Hoseok me chama para conversar a sós.

-Aconteceu alguma coisa, Hobi?- pergunto a ele meio preocupada-.

- Não é nada demais, princesa, é que tem um tempo que quero te contar uma coisa e...- Hobi é interrompido pelo sinal-.

- Ooh, o sinal tocou, precisamos ir, no caminho de casa você me conta- falo abrindo um sorriso a ele e o puxando pelo pulso-.

Durante a aula...

-Bom alunos, peço que parem de copiar um pouco pois irei anunciar as duplas dos dormitórios.

Todos param de copiar e escutam o professor. 

- Melissa e Nora... Mina e Jena...Hoseok e Min Yoongi...

Olho para Mina meio triste, que parece abalada por não estamos juntas e abaixo minha cabeça escutando o professor terminar de falar as duplas.

- E por último... S/N e Jeon Jungkook.

Todos olham em nossas direções e começam a gritar "Queeee?". Estavam todos pasmos por ser uma dupla de menino e menina e os comentários não paravam de rolar.

Quando escuto aquilo arregalo meus olhos e olho para Jungkook que estava assustado com a notica também.

-M-Mas o quee? P-porque nois dois?- falo indignada sem mal conseguir falar.

-No final da aula quero falar com vocês dois pelo motivo de ter colocado os dois juntos. - O professor SeokJin comenta, logo após continuando sua aula-.

Olho para Hoseok que parece meio assustado com aquilo e depois olho para Mina que aparenta me achar sortuda pela dupla que tirei.

A aula acaba e o sinal bate, mas eu nao consigo entender nada, pois meus pensamentos estavam em como seria dividir o dormitório com o garoto.

Eu e Jungkook esperamos todos sair de sala e vamos ate a mesa do professor.

-Bom o motivo de eu colocar vocês dois juntos foi para juntar toda sua energia e alegria- ele diz olhando para mim- e todo o mal humor e timidez dele.

-M-Mas isso não é...- eu tento falar, porém o professor me interrompe.

-Não irei mudar minha decisão e sei o que estou fazendo. Não quero nenhum aluno meu solitário e sei que você vai fazer Jungkook se soltar. Desejo a vocês boa sorte.- SeokJin finaliza saindo de sala e nos deixando a sós-.

Respiro fundo tentando aceitar a notícia e olho para Jungkook.

-Bom... acho que precisamos pegar as chaves dos dormitórios.

Jungkook apenas acena com a cabeça e sai andando até a secretaria.

-E-ei... Me espere! - saio correndo atrás dele-.

Pegamos as chaves do dormitório e escutamos as regras que a moça gentil nos informou. Iríamos nos mudar amanhã.

-Bom... então no vemos amanhã- falo sorrindo a Jungkook-.

Ele apenas me olha e vira sem nenhuma reação.

Faço caretas a ele enquanto ele sai andando e de repente se vira pra mim e me diz tchau.

-Qual é a dele? -  pergunto a mim mesma fazendo bico-.

Me encontro no portão com Miih e Hobi, eles contam sobre como se deram bem com seus parceiros e eu sinto um pouco de inveja já que o meu mal fala comigo.

Hobi que me queria contar algo não conseguiu, pois Mina so sabia falar do meu parceiro de dormitório que era um garoto.

Nos despedimos perto da ponte e seguimos nossos caminhos.

Cheguei  em casa meio triste e contei tudo a minha mãe que ficou meio preocupada mas depois de explicar tudo ela aceitou.

Subi para meu quarto e comecei a arrumar minhas malas. 

- Será que isso vai dar certo mesmo?...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...