1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de sala >
  3. Borboletas no estômago?

História Colega de sala - Borboletas no estômago?


Escrita por: Luannas5

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, se puderem dêem sua opinião. Me sinto ainda muito insegura de estar postando, aliás isso também foi baseado no que eu estou vivendo agora. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Borboletas no estômago?


O dia não estava tão diferente, seis e meia da manhã um vento frio batia pelo meu rosto enquanto andava na avenida já um pouco movimentada pelos carros. Como todos os dias, já era cotidiano passar na casa de Ariana para irmos ao colégio juntas.

Bem, esqueci de me apresentar, meu nome é Lauren Jauregui, tenho 15 anos e estou na 9° série no fim do ensino fundamental. Estudo em um colégio militar, não é tão mal quanto os outros pensam, mas tem muitas regras e muitas delas muito desnecessárias.

Como sempre, chegamos atrasadas e entramos em forma (quando entramos forma, é quando o colégio inteiro, antes de iniciar as aulas se reúnem na quadra pra fazer a somatória dos alunos presentes, e alguns funcionários da escola aproveitam pra reclamar do nosso comportamento e de zelarmos a escola). As aulas começaram, Ariana não sentava muito perto da minha cadeira, aliás, não conversamos muito, mas também não deixamos de conversar.

- Lauren? - Camila pergunta me tirando de transe com seu caderno em mãos. Camila era a única que estudava comigo ano passado, antes de separar todos da nossa sala por causa de muitos novatos e muitas transferências da escola, até hoje não lido bem com esse fato de ter separado nossa sala com amigos que já estavam juntos a quatro anos. Camila era uma menina muito meiga e também muito carinhosa, eu admiro muito todas suas características, ela se esforça e se concentra na medida do possível pra fazer as coisas e sair bom, e do jeito dela.- Ei Lolo- percebi que estava encarando ela sem respondê-la, quando ela me tirou dos meus pensamentos, então decidi repondê-la.

-O-Oi Camila? Pode falar - Não sei porque gaguejei, talvez estava com sono ou estava no mundo da lua o que era muito provável.

- Será que você pode me emprestar sua régua? Eu realmente não sou boa com gráficos - Falou ligeiramente fazendo uma carinha que eu sempre sedia à ela. Assenti, e peguei a régua fingindo que ia entregar à ela e puxei, sempre quando eu fazia isso ela não conseguia pegar a régua, mas dessa vez Camila conseguiu, mas se desequilibrou e caiu sobre mim. Dei uma bela gargalhada da cara dela, que fez um bico pegando a régua e apoiou sua mão em minha coxa tomando impulso pra levantar, logo indo pro seu lugar. Seu cheiro invadiu minha mesa, provavelmente em minha blusa de frio, oque não me importei, aliás aonde ela comprou esse perfume? Doce e viciante.

Às três primeiras aulas passaram voando, elas não eram nada importantes e um tanto entediantes sendo salvas pelas palhaçadas que Dinah e eu inventávamos e ríamos como duas hienas, e levávamos uma bela bronca dos professores em seguida. No intervalo não teve nada de importante, a não ser por um menino que nunca falei, encarando o nosso grupo descaradamente, sendo identificado pelas minhas amigas por Troy Ogletree, do terceiro ano do ensino médio, achei muito estranho o jeito que ele encarava descaradamente.

O intervalo passou voando, aliás, um dia vou reclamar, como que estudamos durante 6 horas e só temos 15 minutos pra recuperar nossas energias? Isso realmente era um absurdo. O próximo horário seria educação física, seria uma aula prática, então não hesitei em já ir me redirecionando até a quadra.

Nossa matéria esse bimestre era dança, e já a alguns dias estávamos ensaiando para uma apresentação que iria valer 7 pontos, como a média pra passar o bimestre no mínimo seria 6 pontos,  eu iria garantir minha nota pelo menos esse bimestre. Começamos o ensaio, Camila não estava por lá, ela deveria ter sido pega por um funcionário durante o intervalo por ter quebrado uma regra ou algo do tipo, como acontecido outras vezes. Ela não apareceu o horário inteiro, eu até estava ficando preocupada se tinha acontecido algo, eu estava pensando em ir pedir ao professor pra ir até o bebedor como desculpa pra ir procurar ela pela escola, mas fui interrompida pelo barulho do sinal tocando, avisando a chegada do próximo horário.

A quinta aula me esperava, e eu sem tanta empolgação entrei pela porta me deparando com a professora de espanhol, ótimo, as aulas dela era um tanto chatas, ela ficava sentada o dia inteiro enquanto todos faziam a festa pela sala. Me distraí olhando em um painel que ficava dentro da sala qual seria o lanche dos próximos dias, quando ouço uma voz fina já conhecida por mim automaticamente me virando pra ter certeza de quem seria.

- Lauren - Camila fala um pouco alto se aproximando de mim, e uma sensação estranha percorre pelo meu corpo, fazendo uma festa em minha barriga me deixando totalmente confusa do por quê de eu estar assim, quando ela se aproximou de mim piorando totalmente a situação.
Camila falava comigo, sobre algo que eu não sabia exatamente o que, eu não conseguia prestar atenção no que ela dizia tentando entender oque estava acontecendo comigo naquele momento, minhas respostas saíam automaticamente pra ela até ela se afastar pra ir até a mesa de Ariana.

O outro horário se passou normalmente, sem nada muito fora do normal, fora eu ficar pensando oque tinha acontecido anteriormente, e sem respostas concretas pelo ocorrido.

Quando o sinal bateu, eu saí praticamente sendo arrastada por Ariana, eu não entendia qual era toda essa pressa que ela tinha todos os dias pra ir embora mas eu a acompanhava, talvez seria algo importante ou sei lá.
Maratonei Grey's anatomy durante o dia inteiro, até chegar meu horário de sono profundo, pode-se dizer que às nove horas da noite eu estava já desmaiada, vida de estudante que acorda praticamente de madrugada não é fácil, não pra mim. Mas parece que o sono não veio...


Notas Finais


Bem, esse foi o primeiro capítulo. Se tiver algum erro peço desculpas! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...