1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de quarto - Jikook hot >
  3. Novos amigos

História Colegas de quarto - Jikook hot - Novos amigos


Escrita por: Chlott

Notas do Autor


Tá aí um capítulo novinho pra vocês.
Espero que gostem 💖

Capítulo 2 - Novos amigos


A primeira semana passou rápido. Os professores eram bons, e a escola muito bem organizada. Basicamente tinha tudo para ser perfeito, tirando o fato de que eu ainda não tinha me adaptado muito bem com os outros alunos e não havia feito nenhum amigo. Então, na hora do intervalo, eu só ficava sentado na grama do campus, observando tudo. Não me leve a mal, mas você pode aprender muitas coisas observando as pessoas. Por exemplo, eu aprendi que se você trouxer pro zelador figurinhas de algum grupo ou cantor que ele goste, você vai ser recompensado com um donut. Mas ei, isso é supersecreto - não conte pra ninguém.

 Mas voltando ao assunto, eu andei notando um comportamento estranho da parte do Jungkook. Porque ele tava bem indiferente comigo, não tava ligando muito para mim e a gente mal se falava. Só que nos últimos dias ele vem tentando ser meu amigo ou o que quer que seja, está sendo mais legal, o que é bem esquisito. Até começamos a andar juntos e eu não fico mais sozinho no intervalo, então eu não me incomodo com essa aproximação repentina.

Então acho que ele é meu mais novo amigo.

Mas, sendo meu amigo ou não, eu não posso negar que o Jungkook se mostrou um completo babaca. Acreditem quando eu digo que um dia eu me aproximei de um grupo de garotos que estavam conversando com ele e rindo horrores do que ele estava dizendo. E resumindo, o Jungkook estava falando simplesmente sobre as "vadiazinhas" e "bobalhonas apaixonadas" - palavras dele - que ele já tinha pegado. E vocês nem imaginam o quão orgulhoso ele estava, exibindo os corações partidos e as garotas que ele havia magoado como se fossem troféus. Inacreditável. Eu queria repreender ele de alguma forma, mas na hora eu congelei e não consegui fazer absolutamente nada. Apenas fiquei lá parado, ouvindo. E o pior é que ele estava mostrando fotos da namorada dele e se gabando de como ela estava na mão dele e que ela está totalmente apaixonada e que faria qualquer coisa por ele e bla bla bla.

Mesmo com tudo isso acontecendo eu não conseguia enfrentá-lo. Jungkook virou meu melhor amigo e não nos desgrudávamos, então eu resolvi ignorar esse péssimo hábito dele de arrasar garotas e depois ficar se gabando pra os garotos da escola. Mas ei, não me julgue por isso - ele é meu único amigo.

                                  •

- Park, eu e os garotos vamos sair hoje, comer um hambúrguer sei lá. Tá afim de ir? - ele disse tirando a camiseta do uniforme para vestir outra. Quando ele faz isso eu fico olhando, não sei porquê. É bem constrangedor, mas parece que meu olhar é atraído por um imã.

- Acho que não. - falo largando o livro que eu estava lendo sobre a mesinha de criado-mudo.

- Por favorrr - ele disse me encarando e tentando fazer uma cara fofa, como uma criança de 6 anos - vai ser chato sem você lá.

- Tá bom, tá bom. Eu vou. Satisfeito?

- Sim. Vamos. - me puxa pela mão.

Quando já estamos com nossos lanches, eu estou apenas observando as pessoas conversarem sobre nada específico sem participar da conversa. E em algum momento eu olho pra Jungkook e o vejo mergulhando uma batata frita no molho e abrindo um sorriso pra alguma coisa que alguém disse. É nesse momento que começo a pensar que eu estou convivendo com muita testosterona e minha cabeça deve estar ficando meio bagunçada. Porque tipo, quem acharia uma coisa tão normal fofa? Só eu mesmo. E ainda por cima pensamentos como "até que ele é bonito" passaram pela minha mente.

Apenas sacudi levemente a cabeça pra parar de pensar bobagens e me concentrei e terminar de comer meu lanche.

No caminho de volta, fico meio pensativo. Não que a cena na lanchonete tenha significado horrores, mas eu sempre tive uma pontinha de desconfiança de que eu pudesse ser gay. Só que eu nunca tinha falado sobre isso pra ninguém, nem pensado muito sobre o assunto. De qualquer forma, só pra esclarecer todas as dúvidas, me lembrei e relembrei diversas vezes que Jungkook tinha namorada e que nada iria rolar.

Naquela noite, ao chegar de volta na faculdade, vou ao banheiro me preparar para dormir e quando saio me deparo com uma cena que eu nunca imaginei:

Jeon Jungkook, sentado no chão frio abraçando seus joelhos contra o corpo e... chorando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...