1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 08.

História ×Colegas De Quarto× - 08.


Escrita por: SraTrinket_

Notas do Autor


Esse ep. é maior entom espero que gostem, bjão 😘

Capítulo 9 - 08.


Quando finalmente consigo embarcar em um sono mais profundo, meu celular desperta junto ao de Kook. Desligo o som estridente que vem do meu aparelho e levanto para fazer o mesmo com o de Jeon e sigo para o banheiro. Um banho vai me ajudar. Depois de acordado, me enrolo na toalha, já que me esqueci de pegar minha roupa e saio do banheiro, encontrando apenas a minha cama bagunçada e a de Jeon arrumada. Ignoro e vou me vestir para assistir às aulas que viram a seguir.

Aula após aula, estou com sono pela noite mal dormida. Mas não posso me dar ao luxo de dormir e acabar perdendo o sorriso de Jungkook a cada resposta correta.

Última aula, finalmente, química. A turma caminha até o laboratório, todos com seus amigos, conversando, rindo e, vez ou outra, gritando. Eu estou mais atrás, não estou com cabeça para toda essa gritaria.

Já na sala, o professor começa a separar as duplas e acaba me colocando junto a Jeon. Por sua reação, fica claro que ele não gostou. Ele ainda se lembra do beijo. Fomos para as bancadas do fundo da sala e começamos a fazer os experimentos. Depois de algumas tentativas, finalmente deu certo. Sem perceber, dou um beijo em seu rosto, o que faz ele se afastar.

–Nunca mais faça isso. – Seu semblante é de fúria.

–Isso o que? – Eu realmente não entendi nada.

–Nunca mais me beije.

–Não posso prometer o que não vou cumprir. – Digo com meu melhor sorriso de malícia no rosto.

O sinal toca, Jungkook rapidamente pega suas coisas e sai apressado em direção do pátio. Corro atrás dele e agarro seu pulso, o puxo com certa força até o quarto que dividimos.

–Me solta Taehyung. O que você pensa que ta fazendo? – Jungkook é forte, mas não está usando toda sua força comigo nesse momento.

Quando finalmente entramos no quarto, o solto e fecho a porta, trancando-a em seguida.

–Confessa. – Digo ao me virar e encarar o loiro em pé a minha frente.

–Confessar o que Taehyung? – Sua expressão é de dúvida, será que ele sabe o que estou falando?

–Que você gosta de mim. – Vejo-o recuar um passo com minhas palavras e seu corpo ficar ereto e duro.

–O que? Não! Eu não...

–Você sim. – Interrompo-o de falar. Empurro-o contra a parede e olho em seus olhos que nem parecem ser de coreano de tão abertos que estão. – Sua boca diz uma coisa e seus olhos outra completamente diferente. Vamos calar ela. –Digo em sussurros e o beijo.

Beijo-o com calma, mas firmeza e peço passagem com a língua o que foi logo cedida. O beijo é tão bom, a melhor batalha de línguas em que já estive. Sinto suas mãos no meu peito logo em seguida sou empurrado pra longe.

–Eu não sou um brinquedinho. – Mágoa, é o que percebo em sua voz.

–Como assim?

–Não pode me usar e jogar fora. – Um brilho que até então ainda não tinha visto em seu olhar se faz presente. O brilho de uma lágrima prestes a cair.

–Quem disse que vou te jogar fora? – Chego mais perto e aliso seu rosto, secando a lágrima que ameaçava cair. Já bem próximo, mordo o lóbulo de sua orelha, o fazendo se arrepiar. –Eu te amo desde que te vi pela primeira vez.

Beijo seu pescoço e sua mandíbula, até que chego em sua boca. Selo seus lábios e inesperadamente quem pede passagem é ele. Cedo e mais uma vez nossas bocas se tornam um ringue. Sinto mãos puxando meu cabelo, as mãos de Jeon. Deslizo as minhas para dentro de sua blusa e começo a tirá-la. Nos separamos para que eu possa jogá-la longe e volto a beijá-lo ferozmente.

Arranho seu abdome, fazendo-o arfar entre o beijo. Percebo certa pressa em seus movimentos ao tirar minha blusa, sorrio um pouco e o ajudo a tirá-la. Agarro a cintura de Jeon e o jogo na cama, sem me preocupar com muita coisa.

Tudo o que eu queria era tê-lo pra mim.

Posiciono-me entre as pernas dele e começo a dar chupões em seu pescoço e peito, descendo pro abdome definido, deixando hematomas bem marcados por onde passo.

Surpreendo-me quando Jungkook troca de posição ficando, agora, por cima. Olho em seus olhos e percebo o desejo que tenho certeza que estar explícito nos meus também. Vejo-o sentar sobre meu membro fazendo pressão no mesmo me dando uma sensação de prazer.

Levo minhas mãos até os botões de sua calça e os abro, vejo-o fechar os olhos e arfar. Sem aviso nenhum, Jeon empina a bunda ao deitar sobre meu corpo e começar a dar chupões em minha pele exposta. Aproveito e tento retirar a calça jeans junto a Box que o garoto usava.

Quando sua bunda já esta totalmente a mostra, insiro o primeiro digito no mesmo momento em que ele põe um a boca em um dos meus mamilos. Gememos juntos, olho-o e JungKook esta com um semblante de dor. Retiro os dedos e mudo a posição mais uma vez.

–Vai com calma Taehyung. – Sua voz está grave e rouca, me causam arrepios pelo corpo todo. Sorrio maliciosamente e retiro de vez sua calça e box. Insiro novamente e faço movimentos de vai e vem. –Porra Tae – Diz por conta da dor.

Insiro o segundo dígito e vejo uma lágrima cair de seu olho. Limpo-a e o beijo pra tentar distrai-lo da dor. Continuo com os movimentos que proporcionam cada vez mais gemidos do loiro.

–Vai com calma Tae, eu nunca fiz isso.

Paro com as investidas retirando meus dedos de seu interior, recebendo um gemido de alívio é um olhar descontente. Levanto da cama e retiro o resto da roupa, voltando em seguida, posicionando-me entre suas pernas.

Ter seu corpo tão entregue ao meu é algo que pensei não poder ter. Mas finalmente estou aqui, beijando Jeon e sendo retribuir. Aproveito que Jungkook está distraído e penetro-o de uma vez.

– Kim Taehyung eu te odeio. – Jeon grita por causa da dor. De forma rápida, tampo sua boca para que alguém que passasse pelo corredor não escutasse seu grito.

Início os movimentos de forma lenta até que se acostume. De vagar, começo a aumentar a velocidade das minhas investidas na medida em que o Jeon se acostuma. Seus gemidos de prazer substituindo os de dor, acariciando meus ouvidos. Os sons dos corpos se chocando deixando a atmosfera cada vez mais pornografia. Suas unhas curvas arranhando minhas costas deixando uma ardência gostosa por onde passavam.

– Jeon, de quatro. – Saio de seu interior e agarrou em sua cintura mudando sua posição e elevando levemente seu quadril em minha direção o que facilmente consigo.

Tenho a linda visão de sua bunda branca e redonda, depósito um tapa nas nádegas direita apertando logo em seguida. Jungkook geme e empina em minha direção me fazendo sorrir e acariciar o local onde foi dado o tapa.

Penetro-o novamente de forma lenta no intuito de atiçar seus desejos, Jeon rebola no meu pau buscando mais contato.

– Tae ah... para d.de brin..car, mais ra.pido, ah...

– Quer que eu vá mais rápido? – pergunto em sussurros próximo ao seu ouvido lambendo seu lóbulo ao mesmo tempo em que defiro um tapa em sua bunda.

Jungkook grita de prazer quando mordo seu ombro e o penetro de forma violenta. Saio até a metade e rebolo fazendo o loiro me acompanhar na sincronia e se impulsionar pra trás.

Tampo sua boca com uma mãe e a outra enrolou em sua cintura, puxo-o até que esteja com as costas grudadas em meu peito. Aumento a velocidade de meus movimentos e ouço os gemidos de Jeon cada vez mais altos e abafados pela minha mão, solto seu corpo que cai na cama ainda gemendo e rebolando.

Sinto um leve tremor Passar pelo meu corpo avisando que meu ápice esta próximo, agarro o pênis de Jeon começando a masturba-lo na mesma intensidade das minhas estocadas. Seu corpo estremece por meus movimentos, suas paredes internas me esmagam de uma forma gostosa me fazendo gozar junto a Jungkook. Continuo os movimentos até que nós dois caímos exaustos e ofegantes sobre a cama.

Saio de seu interior e me deito ao seu lado tentando normalizar a respiração. Olho pro seu rosto, vermelho e suado, seus olhos fechado e a boca entre aberta. A franja loira grudada na testa pelo suor, fazendo com que as pontas fiquem sobre seus olhos. Deito de lado ficando de frente pra ele, com a ponta do dedo indicador retiro o cabelo que cobre os olhos do garoto que rapidamente os abre me dando a visão de suas íris negras. Sorrio e vejo seus lindos dentes brancos de coelho aparecer por trás de seus lábios em um sorriso. Inclino-me para beija-lo e sou retribuído.

– Quer tomar um banho? – Me surpreendo com a pergunta que provinha de mesma boca que a algum tempo atrás disse que não gostava de mim.

– Quero. – Respondo com um sorriso ainda maior no rosto, o que será que ele quer fazer no banho?

Jeon se apoia nos cotovelos se inclinando em minha direção intercalando o olhar ora minha boca ora meus olhos. Entorpecido pela reação do mais novo, faço o mesmo movimento que ele fixando-me em seus lábios. Sua mão vai até meu rosto fazendo um leve carinho na minha bochecha e descendo até parar em meu peito, onde empurra com toda a força me fazendo cair no chão.

– Então vai, eu quero dormir. – Olho incrédulo pra ele ainda no chão, buscando algum sinal de brincadeira, o que acabo não encontrando, pois o garoto se vira puxando um dos lençóis que estava no chão pra cima de si indo dormir.

– Isso é serio? – Digo ainda incrédulo.

– Bom banho Tae.

– Ah Kook, vem comigo. – Uso minha voz manhosa.

– Taehyung, minha bunda ta doendo pra caralho. Tudo o que eu quero é ficar longe de ti agora, no momento estou te odiando. – Jungkook se vira pra mim e briga, mas o sorriso não deixa seu rosto em nenhum momento.

– Não foi o pareceu há um minuto atrás. – Digo com a melhor voz sexy que consigo.

– Agrr, bom banho. – Se vira novamente me fazendo rir. Não vou falar mais nada vou tomar meu banho que eu to precisando.

Entro no banho pensando em cada momento que acabei de passar. Lembrando como Jungkook rebola, como ele geme, como é estar dentro dele, como é beijar seus lábios, como é morder sua pele e deixar as marcas da minha Mao na mesma. É a melhor sensação do universo. De todos os caras com quem já fique, Jungkook é de longe o melhor. Foi com esse e outros pensamentos pervertidos que acabei por ficar duro e grunhindo por que o motivo esta deitado na minha cama no cômodo ao lado, e eu vou ter que bateu uma pensando nele.

Sai do banho, me sequei e coloquei uma roupa, tudo o que eu quero agora é dormir. Saindo do banheiro encontro Jungkook dormindo na minha cama vestindo apenas a sua box. Caminho até ele e o pego com cuidado no colo, seus braços se enrolam no meu pescoço e sua cabeça para também ali. O deito em sua própria cama colocando o edredom pro cima de si, fazia frio naquele inicio de noite. Deposito em beijo em seus lábios e saio pra arrumar a minha cama.

– Tae. – Ouço sua voz manhosa pelo sono me viro e Jeon me olha com os olhos caídos. – Deita comigo? – pede de modo infantil, como se fosse uma criança pedindo algo aos pais.

– Deito, só vou tirar os lençóis da minha cama. Já vou ai. – Digo com um sorriso no rosto, Jeon confirma com a cabeça e volta a se deitar.

Arrumo as coisas e vou até a cama do loiro. Puxo os edredons e entro sob eles. Jeon se ajeita deitando a cabeça sobre meu peito e eu com o braço rodeando sua cintura. Tudo o eu quero é que esse momento não termine. Durmo sentindo o cheiro de Jeon e sentindo sua respiração em meu peito e minha mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...