1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de quarto >
  3. O que deveria fazer então?

História Colegas de quarto - O que deveria fazer então?


Escrita por: Raion-Chan123

Notas do Autor


Bem, como sempre eu quero pedir desculpas pela demora.

Antes de vcs lerem eu queria avisar uma coisinha, lembram que essa história está sendo reescrita?

Básicamente meu pc deu pau e eu perdi tudo que eu tinha escrito e que pretendia arrumar, já que meu objetivo inicial era não mudar muita coisa, nesse caso muito do que eu pretendo escrever daqui pra frente é totalmente novo, os capítulos demoram pois eu tenho muitas coisas pra fazer durante a semana, somando com todo o trabalho de ter que planejar escrever e detalhar, paciência...

E eu realmente quase desisti de escrever essa fanfic, já que eu mesma não gosto muito dela, o fato de eu já ter reescrito ela algumas vezes prova isso, mas como sou teimosa estou tentando terminá-la e esperando que vocês que favoritaram ela realmente gostem...

Enfim, boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 8 - O que deveria fazer então?


Naruto encolheu os ombros, sentindo o suor frio escorrer pelo rosto.

Assim que entrou na sala vazia se sentou à mesa, bem de frente com o professor. Kushina veio logo em seguida sentando-se ao seu lado. Ela carregava aquele sorriso doce que absolutamente ninguém que não a conhece sabia realmente o que significa.

– Senhora Uzumaki, eu gostaria de falar sobre o desempenho de seu filho nesse semestre. – O professor disse puxando uma pasta de papel para a frente da mesa.

Kushina encarou o filho de canto de olho, da forma mais ameaçadora possível.

Aquele olhar dizia: “Tenha alguma nota vermelha na porra do boletim e estará morto.”

Minato apenas se encolhia no canto evitando entrar no assunto pra não levar bronca também.

A mulher de cabelos vermelhos pegou o pedaço de papel com as notas e deu uma boa olhada. Seus olhos brilharam na mesma hora.

– Naruto... – Falou a mãe. O loiro encarou-a fixamente.

– O-olha, não me mate sim? Eu fiz oque podia! – Disse já em desespero.

Pra sua surpresa sentiu a mãe lhe abraçando forte.

– Que orgulho, como pode ter melhorado tão rápido? Entrar nesse colégio não foi tão ruim afinal! – O loiro tentou se soltar do abraço sem entender o motivo de tal alegria. – Então, o que te motivou? Foi alguma garota? – A ruiva perguntou soltando enquanto mostrava um sorriso irritante.

– Claro que não, eu apenas quero entrar num clube, pare de encher.

Hinata olhou a porta de correr da sala de aula sendo aberta, viu Kushina saindo de dentro juntamente com Minato e Naruto. Estava um tanto aflita com aquela situação, por tudo que aconteceu e o favor absurdo que pediu ao loiro um tempo atrás.

Se aproximou para entrar na sala, estava acompanhada de uma mulher que Naruto não conhecia.

– Ah, Hinata, oi! – O loiro cumprimentou a amiga, ao mesmo tempo sentindo o olhar de sua mãe analisando-os, afinal, era Kushina de quem estávamos falando, conhecendo seu filho mais do que tudo.

– Foi ela que te ajudou a estudar? – A ruiva perguntou se aproximando dos dois.

– Eh? – Naruto bufou, odiava quando ela fazia suas deduções e se intrometia onde não devia, claramente ela estava a caminho de fazer isso como sempre.

Hinata olhou a ruiva imponente e encolheu os ombros com a aproximação, sentindo o rosto queimar, como não conseguiu soltar uma única palavra apenas fez que sim com a cabeça.

– Hah! Eu sabia! Você nunca tiraria notas tão boas sem a ajuda de uma garota bonita! – Kushina deu uma cotovelada leve no braço de Naruto. As palavras dela fizeram Hinata quase entrar em combustão, fazendo a garota não conseguir fazer mais nada além de olhar para o chão.

– Vocês não tem uma reunião? – O loiro falou percebendo o constrangimento da garota.

– Temos mesmo. – Minato, seu pai, respondeu apoiando uma das mãos no ombro da esposa em sinal de condução para irem embora. – Ah, nós temos uma viagem importante a negócios na semana que vem... – O homem disse abaixando os olhos pesadamente.

– Eu sei. – Naruto respondeu seco, revirando os olhos, afinal, pra ele isso não era nenhuma novidade. Novidade seria eles não terem nenhuma viagem.

Kushina desvencilhou das mão de Minato e se aproximou do filho dando-lhe um beijo na testa.

– Não fique assim, te mandaremos algo. – Disse a ruiva afagando a cabeça do garoto.

Naruto não conseguia deixar de ficar emburrado com aquilo, era sempre a mesma coisa.

[. . .]

Bateu na porta de madeira branca, era agora, iria entrar naquele clube sim! Porra!

A porta de correr se abriu e uma mulher de cabelos pretos escorrido saiu. Parecia uma professora, usava uma calça social e aquele jaleco cinza horrível que a maioria dos professores usavam.

– O que foi? – Ela encarou Naruto com seus orbes negros. Sua voz era gélida e seca, não parecia ser uma pessoa muito amigável.

– Você é uma professora? – Naruto estreitou os olhos estranhando a situação. Não era normal professores coordenadores participarem diretamente dos clubes, afinal, eles normalmente ficavam na sala dos professores preenchendo uns papeis idiotas.

– Ah, sim, Naruto né? – Ela perguntou se virando para entrar na sala, deixou a porta aberta indicando que o loiro poderia entrar. – Você veio preencher a ficha para entrar no clube?

A mulher se dirigiu ao fundo da sala para uma mesa de professor que estava colada de qualquer jeito no canto da parede. Do outro lado da sala havia um grupo numa rodinha de cadeiras, jogando conversa fora, falando merda e gritando, como qualquer adolescente retardado.

A professora voltou com a folha na mão, mas não entregou à Naruto.

– Eu preciso ver seu boletim. – Ela pediu. – E eu sinceramente espero que você não seja um vagabundo... – Olhou para o grupo amontoado no canto da sala. - ... IGUAL AQUELES INUTEIS! - A mulher gritou com um olhar possesso, logo voltando à sua posição fria e intimidadora.

Naruto já estava considerando desistir do clube, não sabia se queria uma professora louca como coordenadora do clube que participaria. Aquele colégio era enorme, impossível não ter outro clube de música.

Respirou fundo e entregou seu boletim à ela, que pegou o papel e analisou por algusn segundos antes de lhe dar a ficha para preencher.

– Meu nome é Kin Tsuchi, sou professora de música e a sua coordenadora a partir de hoje. – Ela disse.

[. . .]

Naruto subiu para seu dormitório, parou na porta do quarto refletindo sobre como as coisas estavam, desde que Karin beijou Sasuke sentia uma raiva terrível quando olhava pra cara de um dos dois!

Conseguiu entrar em um clube, suas notas estavam boas, e tudo estava correndo até que bem, desde que entrou nesse colégio não havia se metido em nenhuma briga nem tinha feito bulliyng ou vandalismo com nada e ninguém. Resumindo, sua vida estava chata pra caralho, e ainda tinha que lidar com o Sasuke, ficar perto dele estava sendo cada vez mais complicado.

Por que isso? E por que algo tão clichê e idiota? Já tinha aceitado que estava apaixonado por um cara, coisa que nunca tinha acontecido à ele antes, mas não conseguia sequer pensar nisso sem sentir seu rosto queimar e querer morrer.

Respirou fundo novamente e girou a maçaneta abrindo a porta de madeira.

Sentiu um alivio grande quando percebeu que o colega não estava lá, se jogou na cama e ficou um tempo pensando em como cabularia aula na semana seguinte, já que era seu aniversário, definitivamente não pretendia aparecer, mas logo desistiu da ideia já que não faria nenhuma diferença dos dias normais que tinha cabulando ou não.

Se revirou na cama encarando o nada quando algo chamou sua atenção, uma caixa mal colocada em baixo da cama de Sasuke, nada mais interessante que fuçar as coisas do colega não é?

Se esgueirou até o local e puxou o objeto de papel, parecia uma caixa de sapatos velha e amassada.

O loiro a abriu curioso, e tudo que encontrou foram algumas fotos, de família talvez?

Pegou o bolo de fotos na mão passando-as, pessoas que não conheciam, apenas Sasuke mais novo. Algumas de sua infância. Mas a última foi a que mais lhe chamou atenção, era uma garota que aparentava ter pelo menos doze anos, ela era loira e vestia um yokatta branco e comprido estampado com flores de cerejeira. Ela parecia feliz e o local da foto ao que dava a entender era um descampado.

– Hum? – Murmurou encarando a foto. Virou a foto para ler o verso onde tinha escrito “Kohana”. – Quem...?

A porta de quarto se abriu de repente, era Sasuke.

“Aah fodeu!” pensou o loiro vendo o rabugento encará-lo sem expressão. Provavelmente tentando entender o que estava acontecendo.

– O que está fazendo, Naruto? – Sua voz saiu indignada.

– Aaãn... – Pendeu a cabeça para o lado, o que justificaria estar mexendo nas coisas de outra pessoa sem autorização? Nada, eu acho...

Sasuke arqueou as sobrancelhas parecia irritado.

– E-eu vi a caixa... – Começou. – E minha curiosidade falou mais alto. – Naruto olhou para as fotos em sua mão e depois voltou os olhos para o moreno. – Você está muito bravo?

– Apenas guarde isso e não mexa em minhas coisas sem permissão! – Respondeu revirando os olhos.

– Esse é você criança, certo? – Mostrou uma foto de Sasuke com um yokatta branco simples sentado na entrada do que parecia uma casa tradicional.

– É sim e daí?! – Se aproximou e tomou o papel da mão do loiro. Seu rosto estava vermelho de vergonha. – Guarde isso logo!

– Desculpe, é que eu achei fofo. – Respondeu Naruto calmamente enquanto ria, sem perceber a situação em que estava se colocando.

– Fofo? – A voz de Sasuke o fez estacar na mesma hora. Saiu confusa assim como sua expressão.

Oque tinha acabado de dizer? Puta merda!

– É... – Naruto sentiu suas bochechas queimarem cada vez mais conforme o tempo ia passando enquanto encarava, sem reação, Sasuke que estava na mesma situação. – E... Eu quis dizer, como criança... – Tentou justificar mas seu tom de voz foi diminuindo gradualmente com o ritmo das palavras. – Já que crianças são fofas... não é?

Sasuke fingiu pigarrear antes de responder:

– Tanto faz, apenas... guarde isso! Okay? – Disse se jogando na cama e se virando para o lado contrário de Naruto.

O loiro guardou a caixa de volta no lugar, não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, ele claramente achou que levaria um soco ou algo mas a reação do colega foi totalmente diferente.

Respirou fundo e resolveu sair do quarto novamente, não que ele tivesse alguma coisa interessante para fazer fora dali, em dias como esse só conseguia ficar no tédio, passava as tardes no pátio aberto, num banco de madeira de onde conseguia enxergar todo o gramado e muitas vezes Shikamaru ficava cochilando ali enquanto Sasuke foge do seu harém estúpido, mas dessa vez Shikamaru não estava dormindo, evento raro que acontece apenas a cada três mil décadas...

Naruto sentou ao seu lado e soltou um suspiro pesado.

– Como vocês dois estão indo? – O moreno perguntou e demorou alguns segundos até Naruto processar e entender a pergunta.

– Eu sei lá...! – Falou virando o rosto, mesmo sentindo vergonha deu o braço a torcer, afinal, por que mentiria pra alguém que claramente já sabe o que está acontecendo? – Isso não é estúpido demais? Me apaixonar por alguém popular, bonito e rico! Faz meu estômago revirar, me sinto uma garotinha de shoujo romântico! – Reclamou o loiro fazendo careta e pondo a língua pra fora.

– É a vida... – Respondeu Shikamaru. – Eu não sei nada sobre a sexualidade do Uchiha, então você se fodeu. – Aquela frase veio como uma facada direto no coração de Naruto. – Ou você tenta e apanha ou você não tenta e continua sofrendo ai.

– Você não ajuda em nada, sabia?! – Naruto bufou irritado.

– Ah, não fale assim, eu estou torcendo por vocês. – O amigo disse, usando os braços como apoio pra nuca e fechando os olhos, não demorou muito para estar dormindo. Como sempre, rápido e em qualquer lugar.

Naruto ficou ainda um tempo observando o pátio, pensando que só devia ignorar e desistir de uma vez daquilo tudo, mas conviver com Sasuke estava cada vez mais difícil para ele.

O que deveria fazer então?

Suspirou e apoiou as costas no encosto de madeira, olhando para cima e observando o céu azul e alaranjado.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, por favoritar e comentar! ^-^
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...