1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de quarto -JiKook, KookMin (one shot hot) >
  3. Capítulo único

História Colegas de quarto -JiKook, KookMin (one shot hot) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Da série coisas em que eu pensei enquanto estava lavando a louça

Capítulo 1 - Capítulo único


Eu e meu colega de quarto Jimin aviamos acabado de tomar nossos banhos e conforme as regras, iríamos as 22:00 em ponto para a cama.

-Boa noite Jiminnie. -Disse já deitado em minha cama que, obviamente era separada da dele.

-Boa noite Jungkook. –Ele disse se deitando de bruso, a posição que ele normalmente adormecia todas as noites.

O que ninguém sabe é que Jimin consegue por algumas vezes ser a pessoa com mais pensamentos impuros de toda essa escola.

Eu estava tendo um daqueles sonhos eróticos com Park Jimin, sua bunda batia contra as minhas bolas enquanto ele gemia loucamente meu nome. Esses sonhos eram digamos que...frequentes, o que significa que eu nunca tive problemas de falar enquanto estava dormindo, isso não era um problema para mim, não antes daquela noite.

-Ahw, Jimin-ah, você é. -Eu gemia durante o meu sonho.

-Jungkook? –Ele acordou.

-Jungkook, você tá bem? -Jimin se aproximou e viu a situação em que Jeon de encontrava.

-Anw, Jimin, seu cu é...-Jimin logo entendeu o que se tratava.

-Jeon, Jeon, JEON. -Jimin o balançava e Jeon acordou soando frio. 

Jeon ficou vermelho a ver a sua situação.


Jimin se aproximou lentamente a minha pessoa, e logo olhou a ereção que já estava em um ponto de doer em minha calça de moletom de cor preta, logo ele sorriu sapeca. Como eu disse, Park só tinha de anjo cara mesmo.

Ele não demorou para chegar perto do meu pênis e retirar o tecido que obtia uma cor mais escura em uma área por contra do pré-gozo que avia ali, assim ele a tirou completamente fazendo com que meu membro pulasse para fora junto com a cueca que ia com a calça. 

Ele observou meu pênis e começou a lamber a minha glande e estimulando o resto com as suas mãos, seus movimentos eram leves e por Impulso ele levou a mão a seu próprio pênis começando a se masturbar. Eu gemia baixo por conta de ainda estarmos no internato.

Ele continuava com os movimentos mas logo ele começou a colocar sua boca toda em pau, fazendo com que ele as vezes se engasgasse. 

Eu estava prestes a ter um orgasmo quando ele tira o meu membro da boca e começa a distribuir alguns beijos quando ele chega em uma das minhas regiões mais sensíveis, as minhas bolas.

Ele começou a brincar com elas e eu soltei um gemido alto como resposta. Eu estava quase gozando quando ele tira o meu pênis da boca dele fazendo eu ejacular na sua cara.

-J-Jungkook-ah, bate com o seu pau na minha cara. -Ele fala e eu obedeci, vendo ele feixar seus pequenos olhos.

Eu só sabia tentar recuperar o meu fôlego, junto com Jimin que fazia a mesma coisa.

Logo eu peguei a sua cintura e deitei ele em minha cama, ficando por cima do outro dando um beijo em sua boca quente que ainda  avia um pouco do líquido branco.

Ele trocou as nossas posições ficando por cima de mim, e posicionou meu pênis em sua entrada, e começou a quicar fazendo nossos corpos de movimentararem, ele parou um pouco e rebolou por mais contato, nesse ponto meu membro já avia adentrado todo em sua entrada. Ele vendo que eu ia gozar, logo tirou meu pau do cu dele e nós gozamos juntos.

Nós já estávamos exaustos, mas quando eu vi sua bunda branquinha, meu pau subiu novamente.

-Droga. –Eu disse quase num sussurro e Jimin me olhou.

-V-Você já gozou duas vezes, Jungkook. –Ele me olhou deitado na cama. -Como seu pau ainda está duro?

-Fica de quatro pra mim Minnie. –Eu o pedi o logo a putaria começou novamente.

Jimin em um movimento ficou de quatro, só que eu fiquei em sima dele, dando a visão perfeita da sua cara e do seu cu rozinha. Eu não tardei a enfiar meu pau, fazendo movimentos de vai e vem. Não demorou a eu começar a ir mais rápido, logo meu pau já avia adrentrado a sua entrada toda, seus olhos reviravam e ele começou a fazer um ahegao para mim e eu gozei dentro dele, eu tirei o meu pênis e observei o meu gozo saindo do seu cu agora arrombado por mim.

E nós dormimos abraçados na mesma cama de solteiro.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...