1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto | YoonSeok >
  3. HISTÓRIA DA SRA. MIN

História Colegas de Quarto | YoonSeok - HISTÓRIA DA SRA. MIN


Escrita por: MinYoon__

Capítulo 12 - HISTÓRIA DA SRA. MIN


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto | YoonSeok - HISTÓRIA DA SRA. MIN

A vida da Sra. Min nunca foi fácil, foi sempre corrida. Desde seus dezessete anos, ela precisou trabalhar em casas de família para ajudar na renda de casa, já que seu pai tinha saído de casa, ela não sabe realmente o motivo de ele ter saído de casa, mas só sabe que saiu, ela tem contato com ele ainda.

Quando ela finalmente fez dezoito anos, ela já começou a trabalhar em marketings e várias coisas, conseguindo dar uma renda melhor a sua Omma.

Tempos se passaram, é a Sra. Min conheceu um rapaz muito bonito, e se apaixonou, ele tinha uma renda boa, e como ele viu que a dela não era tão boa assim, decidiu casar-se com ela para dar uma boa vida a ela e sua Omma (coisa que quase nenhum homem faria). Maravilhada pela decisão, ela aceitou e eles logo se casaram.

Com casa nova, eles viviam muito felizes.


Até que ele começou a ter comportamentos estranhos e agressivos. Certo dia ele chegou em casa de maneira brutal, e logo começou a agarrar ela contra a vontade e beija-la em seu pescoço. Ele abusou dela, durante um mês, todos os dias, todas as noites, e ela permanecia calada. Ela ainda não conseguia acreditar que estava vivendo esse momento. Durante um mês ela se sentiu invadida, estuprada e totalmente abalada.

Tomou a decisão mais drástica que ela havia pensado: Acabar com isso de uma vez por todas, de uma maneira mais violenta.

No dia, seu marido havia chegado bêbado, e então as chances de ele abusar mais brutalmente dela, eram as maiores.

Ela estava com uma faca atrás da blusa coberta com um pano, para não cortar ela.

O marido começou a tocar suas partes íntimas com violência, e começou a rasgar sua calça e sua calcinha, já começando a masturbá-la de uma maneira muito violenta, ela chorou de muita de dor, ela sangrava, sim, ela sangrava.

Com a dor insuportável, ela retirou a faca da blusa, tirou o pano e perfurou ele bem na parte do coração. Ela se sentiu tão aliviada mais ao mesmo tempo tão culpada. Ela até que enfim tinha acabado com tudo aquilo, mais sabia que foi da maneira errada.

Ela sabia que se contasse a alguém , ela morreria, pois ele ameaçava ela. Então a única maneira era acabar com isso sozinha, mas ela era fraca, então apelaria pro brutal.

Ela foi esperta, usou o pano para cobrir suas digitais na hora da morte.

Ela havia vendido a tv, o móvel mais caro, então ela ligou para a polícia, dizendo que um bandido havia roubado sua televisão, e matado seu marido pois ele não obedeceu as "ordens" dele.

Nada nunca foi descoberto.

Desabafou tudo com sua omma.

Ela vendeu sua casa, e todos os móveis, e voltou a morar com sua mãe, na casa que eles haviam comprado para ela. Ela por todos esses anos ainda tem esse peso na consciência, e nunca mais se apaixonou por ninguém pelo trauma de isso acontecer de novo.

Depois de dois dias ela começou a  se se sentir mal, e viu que estava vomitando muito. Ela preveu o óbvio: gravidez.

Ela estava certa, estava grávida.

Meses se passaram, e o lindo menino nasceu, fruto de um descuido, fruto de um estupro feito por seu próprio pai.

Ele cresceu, e a história sempre foi: Ele morreu de um acidente de carro.

Yoongi sempre acreditou, mas sempre sofreu a perda do pai, e não ter conhecido ele.

AMÉM YOONGI




Notas Finais


Escrevam: "Up". Nos comentários pra eu saber que vocês me acompanham :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...