1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto | YoonSeok >
  3. Integrantes?

História Colegas de Quarto | YoonSeok - Integrantes?


Escrita por: MinYoon__

Notas do Autor


Gente , provavelmente eu não vou conseguir postar todo Dia, mais farei o possível por que amo vocês e não quero deixar vocês na mão. Sei que não interagem muito comigo, mas eu estarei esperando vocês.

Capítulo 15 - Integrantes?


#15

Suga e Hoseok voltaram para a "casa", mas ficaram pensando naquilo.

[NO OUTRO DIA]

-Bom dia bebê!- Diz Suga.

-Bom dia meu amor - Diz Hoseok dando um beijo na testa de Suga - Suga, acha que daríamos certo num BoyGroup?- Diz Hobi.

- Sinceramente? Sim. Temos potencial e sabemos muito bem disso. Acho que seria um passo a frente. Poderíamos ter a nossa própria casa com a renda. Pelo menos, EU, adoraria.- Diz Suga

- Ok então hoje às 16:00 iremos até lá, nos encontrar com ele para vermos direito. O mais engraçado é que ele precisa de dois rappers, e nós somos. E um dancer, e eu sou, haha! - Diz Hoseok 

- Sim, haha. Vou tomar um banho e já volto.- Diz suga dando um selinho em Hobi e logo indo até o banheiro.

Hobi caiu na cama todo bobão com o selinho de suga, e pensa que mais feliz, do que estava não poderia estar. Mas talvez poderia

       [15:00]

-Vamos hoseok, vá tomar seu banho, já é 15:00hrs, não podemos nos atrasar nenhum minuto !- Diz suga.

-Ok , ok já estou indo!- Diz Hobi indo ao banheiro.

O celular de suga vibra, e ele foi logo checar:

(MENSAGENS ON)

  15:17hrs  968389367: Olá, sou eu Beto. Desculpe incomodar, só estou avisando que iremos no café express. Até lá. *emoji sorrindo*

Logo após:

15:18hrs  Suga: Ok, avisarei Hoseok, até lá.

(MENSAGENS OFF)

- Como esse hacker conseguiu meu número? Haha!- ele revira os olhos para ele mesmo. - HOSEOK A GENTE VAI NO CAFÉ EXPRESS TÁ- Diz Suga berrando 

[15:45]

Hoseok já havia saído do banho e se trocado.

- Vamos já estou pronto. - Diz Hobi.

Ele e Suga dão as mãos, e vão embora.

{QUANDO CHEGARAM LÁ}

: Eles sentaram nas cadeiras do fundo, pois ninguém poderia escutar o que eles iriam conversar.

Beto chegou umas 16:15.

- Olá meninos, desculpe o atraso. Houve um imprevisto. - Disse Beto.

- Tudo bem- Disse Suga.

Beto: "Vocês sabem dos riscos que correm, se forem contratados, serão atacados por fãs logo após que ficarem famosos. Terão que malhar bastante, ficar sempre em forma. Terão que mudar drasticamente a alimentação de vocês. Sempre dar atenção às fãs, e o mais complicado de tudo... Terão que esconder que vocês dois são namorados. Não poderão ter nenhum tipo de beijos, ou gestou sexuais. Abraços sim, mas terão que ter essa relação de abraços e beijos na bochecha com todos os integrantes, pois ninguém pode saber da sexualidade de vocês. Nada contra, mas elas devem ter, e o preconceito de fãs nervosas é um inferno, digo isso por experiência própria.

Suga: Ahn, sério isso? Aff.... E aí Hobi, o que acha ?

Hobi: Isso é uma coisa bem seria, uma decisão muito importante de se tomar. Mas por mim, nós podemos ter interações fora das câmeras ou públicos. Então se for por isso, pra mim tudo bem.

Suga: Certo, se for assim tudo bem.

Beto: Então, me digam mais sobre vocês....

E assim foi uma longa, e longa conversa.

[17:30]

- Adorei conhecer melhor sobre a profissionalidade de voces. Amanhã de manhã quando acordarem já vai ter uma resposta minha. Até amanhã meninos. - Diz Beto.

- Obrigada, até amanha- Diz Hobi.

Os dois começam a caminhar de mãos dadas até sua casa, que era um pouco longe. Quando estavam quase chegando, receberam uma mensagem de Beto (Suga já havia salvo o contato de Beto em seu celular)

(MENSAGENS ON)

Beto: Olá meninos! Tenho boas notícias. Vocês estão praticamente quase contratados. Só precisarão fazer tipo uma audição, os dois irão cantar juntos, e hoseok dançar. Ambos devem escolher um Rap, e uma música para cantarem. E Hoseok também deverá dançar. Estará eu, a equipe e os integrantes do grupo. Todos iremos dar uma nota a vocês, e daremos uma resposta no dia ainda. Daremos dois dias para vocês se prepararem. Sei que é Pouco, mas vida de astro é corrida, então terão que ir se acostumando. Até depois de amanhã, parabéns! 

(MENSAGENS OFF)

- NÃO CREIO, ESTAMOS QUASE SENSO CANTORES SUGA ! AAAAAAA - Grita Hoseok no meio da rua abraçando Suga.

- Shh Hoseok, ainda ninguém pode saber.- Diz Suga tampando a boca de Hoseok.

- Precisamos comemorar isso.- Diz Hoseok.

- Já sei um modo que nós já fizemos. Espere em algum lugar enquanto eu vou alí comprar umas coisas e vou pra casa. Você só volta pra casa quando eu lhe chamar, certo? - Diz Suga com um sorriso malicioso.

- Entendi o recado, chefe- Diz Hoseok bagunçando o cabelo de Suga e sorrindo malicioso também.

Suga começa a correr, até uma loja que tinha luzes vermelhas. Hoseok já praticamente sabia o que Suga estava querendo fazer. Hobi estava feliz, pois ele ama fazer esse tipo de coisa com alguém que ele ama. Ele se sente seguro, amado, totalmente apaixonado. 

Passaram-se meia hora, até que a mensagem é enviada:

(MENSAGENS ON)

Suga Amor ❤️- Hobi, já pode voltar para casa, algo lhe espera aqui dentro, que te dará canseira.




Notas Finais


Sei que a classificação indicativa é baixa, mas logo aviso que no próximo capítulo não garanto que seja tão certinho assim, pode ter uns Hot , sei lá, vai que né. Ajisjsus amo vocês, obrigada por me acompanharem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...