História Colegial - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Anna, Astrid, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Elsa, Flynn Rider, Jack Frost, Kristoff, Melequento, Mérida, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Rapunzel, Soluço, Stoico
Tags Flynzel, Hiccstrid, Jelsa, Kristanna
Visualizações 201
Palavras 1.613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minhas aulas já começaram, então tanto Assassino de aluguel e Colegial não seram atualizadas tão frequentemente, mas vou tentar postar o máximo de capitulos possíveis nos finais de semana e pode até ser que saia algum no meio da semana, mas não garanto nada. E se vc ainda não viu Assassino de aluguel vai lá ver.

Mais um capítulo pra vcs espero que gostem😙😙😉

Capítulo 11 - Capítulo 11


 Tudo ocorreu como o planejado e como eu já estava perto da casa da Elsa e Anna vou direto pra lá pra contar a "novidade". 

Chegando lá chamo o nome das duas e anna me atende e fala pra mim entrar. Vamos direto pro quarto das duas, Elsa estava deitada em sua cama mexendo em seu celular. Fecho a porta e olho para as duas sorrindo, que entenderam na hora o significado daquele sorriso. Falo tudo oque aconteceu e que agora somos namorados, elas não pareciam muito animadas pelo que eu falei, mas não dei a minima pra isso. Passei um tempo ali, mas logo fui embora eu não gostava muito da Anna, Rapunzel e principalmente da Elsa, que questionava tudo que eu falava! Elas só andam comigo porque são populares. Chego em casa vou direto ao meu quarto, tomo banho e vou durmir.

Pov's Soluço 

Eu não tava acreditando nisso, eu estou namorando a garota que eu amo. Chego em casa, vou ao meu quarto, tomo um banho e vou jantar junto ao meu pai. Eu não conseguia tirar o sorriso de meu rosto e meu pai percebe e é claro que ele tem que perguntar o porque.

-porque esta tão feliz, filho?

-lembra que eu falei que esse ano ia ser diferente? - pergunto e ele assentiu. - então, eu estou namorando a Mérida. - falo e meu pai parece ter se engasgado com a comida.

-isso é sério, soluço? - ele pergunta e eu assinto com um sorriso.

Pov's stoico

Eu achei muito estranho depois de anos estudando juntos e ela fingindo que ele não existe começaram a namorar só agora. Ai tem coisa.

Pov's Soluço 

Depois dessa conversa eu e meu pai não falamos mais nada, terminamos de jantar e eu fui para o meu quarto e vou direto durmir. Quero que amanhã chegue logo, quero contar para o pessoal a novidade.

----------------◇◇◇◇◇----------------

Como eu estava muito ansioso para o dia de hoje, acordei antes do meu despertador tocar. Desço pra tomar café e meu pai já estava de saida, então vou tomar café e quando deu a hora fui para a escola.

Quando eu cheguei na escola a primeira coisa que eu fiz foi procurar meus amigos, queria ver qual ia ser a reação deles com a novidade. E como eu já esperava eles estavam na sala de aula. E eu percebi que a astrid não veio hoje, ou, ela se atrasou e não chegou ainda, mas vou até os meninos  e falo..

-eai. - falo com um sorriso e flynn percebe.

-é, parece que o encontro foi bom ontem. - ele fala com um sorriso malicioso e eu respondo.

-foi sim. E eu tenho uma novidade. - falo e todos me olham e falam todos ao mesmo tempo.

-qual? - eles perguntam e eu falo com um sorriso malicioso.

-eu e a Mérida estamos namorando. - falo e todos ficam boquiabertos com a minha fala, mas logo Jack fica com uma expressão confusa e nervosa ao mesmo tempo.

-como assim, hicc? - jack pergunta e fico meio confuso com a pergunta dele.

-como assim, oque? - pegunto e jack revira os olhos e disse..

-só toma cuidado com ela, soluço. - na hora que ele acabou de falar o sinal bateu e as pessoas começaram a entrar na sala e uma dessas pessoas era a Mérida, ela me olhou e me mandou um beijo e foi em direção ao seu lugar. 

E vcs já sabem como foram as 3 primeiras aulas eu acredito. A astrid não tinha vindo mesmo pra escola e eu estava sentindo falta de olhar para o jardim e ver ela ali. E nesse momento eu tinha acabado de me sentar na mesa onde eu e meus amigos gostamos de ficar, mas logo uma voz me chama atenção.

-oi amorzinho, nós podemos conversar? - Mérida pergunta e eu assinto e como sempre jack e Mérida trocando olhares de nojo um para o outro. Me levanto da mesa e fomos em direção ao jardim da escola, nos sentamos em baixo de uma árvore e começamos a conversar de coisas aleatórias, até ela me perguntar algo em específico.

-então, soluço. Nos somos namorados agora e eu acho justo eu saber seu nome completo, vc ja sabe o meu e eu quero saber o seu. - ela fala e eu respiro fundo. É agora ou nunca.

-bem.. eu me chamo Soluço horrendous haddock. - quando eu termino de falar ela faz uma cara de surpresa e fica meia boquiaberta.

-vc é um haddock? - ela pergunta e eu assinto. - como ninguém sabe disso? - ela pergunta e eu respondo.

-eu prefiro que me chame por soluço horrendous. 

-não soa muito bem assim. - ela fala e eu respondo 

-é eu sei, mas é assim que eu prefiro que me chamem. - quando eu acabo de falar ela me puxa de volta para o refeitório e a gente estava indo em direção a mesa dos populares. Quando chegamos lá ela sobe em cima de um dos bancos da mesa e começa a falar e todos param oque estavam fazendo para escutar oque ela iria dizer.

-eu estou aqui para dizer que eu estou namorando, mas dessa vez com alguem que realmente vale a pena. Soluço haddock. - ela fala apontando pra mim e todos me olharam confuso, mas antes que eu podesse falar alguma cousa ela continua. - sim, ele é um haddock, filho de um dos maiores empresários de Berk. Era só isso que eu iria dizer, então podem voltar com seus afazeres. - eu tinha ficado altamente nervoso, não era para ninguém saber. Todo o esforço que eu fiz em anos foram jogados por água abaixo. Logo depois ela desçeu do banco e veio em minha direção com um sorriso, no qual eu não retribui e logo a expressão dela mudou e me peguntou o porque.

-porque vc está assim? - ela pergunta e eu respondo.

-vc tinha que ter perguntado a minha opinião primeiro, Mérida! - falo e ela me olha confusa e pergunta..

-opinião para que? - ela pergunta, eu repiro fundo e falo.

-nada, Mérida, nada. - falo indo em direção da mesa dos meus amigos, mas ela me para.

-não vai se sentar comigo?

-prefiro sentar com os meus amigos hoje. - falo e vou em direção a mesa dos meus amigos. Quando eu chego lá todos me olham e eu apenas me sento no meu lugar e começo a mexer no meu celular e kristoff pergunta

-e agora? 

-vamos ver onde isso vai dar. - falo e depois de alguns minutos o sinal bate e todos vamos para nossas salas, onde tivemos mais 2 aulas e fomos embora.

Pov's astrid

Não fui para a escola pois tivi que ficar cuidando da academia da minha tia. Quando deu umas 11:30 por ai, minha tia me buscou na academia, pois tinha acabado de chegar da viagem que ela fez para comprar novos equipamentos para a academia. Fomos para casa, almoçamos e voltamos para a academia.

Chegamos em casa por volta das 6:40 da tarde. Nós tomamos um banho e minha tia foi fazer a janta e eu fiquei no meu quarto brincando com a tempestade, e cara eu percebi que desde quando eu cheguei aqui em berk eu não levei a tempestade pra passear nem uma vez.

-eai, garota. Oque acha de amanhã depois do almoço a gente ir ao parque um pouco? - eu falo e recebo um ladido em resposta, já sabendo o significado desse latido eu disse.. - então combinado. Amanhã depois do almoço a gente vai ao parque. - logo depois minha tia me chama pra ir jantar. Nós jantamos e eu fui dormir, pois estava muito cansada.

------------------◇◇◇◇◇-------------------

 E hoje como eu tinha prometido a tempestade iria levar ela ao parque que tem aqui perto de casa. Coloco a coleira nela e vamos até o parque. Umas crianças que estavam ali por perto vinheram até mim perguntando se podiam fazer carinho na tempestade, eu disse que sim, e a tempestade adorou isso. Eu estava andando pelo parque até que alguém fala comigo.

Pov's Soluço 

Eu estava mexendo no celular quando banguela veio ate mim com sua coleira na boca e eu disse..

-quer passear, amigão? - pergunto e ele me responde com um latido eu já sabia que isso era um sim, então coloco a coleira nele e vou em direção ao parque que tinha aqui perto de casa. Eu estava brincando de disco com o banguela, até que eu vejo a astrid. Vou até ela e falo..

-porque não foi a escola, ontem? - falo e ela parece ter se assustado. - desculpa se eu te assustei. 

-não tem problema. - ela fala colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-porque não foi a escola, ontem? 

-porque eu tive que cuidar da academia da minha tia enquanto ela fazia uma viagem. 

-ah sim. 

-porque? eu perdi algo importante?

-não, nada de mais. 

-ele é seu? - ela fala apontando para o banguela.

-é sim. Ela é sua? - eu falo apontando para a husk que estava com ela.

-é sim. - ela fala enquanto fazia um carinho na cabeça do banguela. - ele é lindo. 

-igual ao dono. - brinco arrancando risos dela. - ela também é bem bonita e bem comportada. Qual é o nome dela?

-tempestade. E do seu?

-banguela. - falo e ela me olha confusa.

-banguela? 

-longa história. - falo e ela da um pequeno sorriso de canto.

-se o dono se chama soluço, oque vai ser banguela. - ela brinca me tirando um sorriso.

-bom, eu já vou indo, até segunda. - eu falo e ela responde

-eté. 

Pov's astrid 

E ele foi embora. Eu fique muito nervosa com a presença dele, por pouco não começo a gaguejar sem contar que as minhas mãos começaram a suar e... ahhh não pode ser, eu acho que eu estou gostando dele.



Notas Finais


Só agora ela percebeu que gosta dele, será que é tarde demais pra esse sentimento?

Até o próximo 😙😉
Perdoe os erros de português🙃🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...