1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial au! >
  3. Quem somos?

História Colegial au! - Capítulo 1


Escrita por: _jaemilkk

Notas do Autor


:))

Capítulo 1 - Quem somos?


Fanfic / Fanfiction Colegial au! - Capítulo 1 - Quem somos?


Olá,meu nome é Lee Jaehyun ,e eu tenho um crush no cara popularzinho do colégio,típico, 23 anos de muita beleza,e eu tenho meus 10 amigos,não é muita coisa ,mas enfim,meus amigos são:

Kim Sunwoo,competitivo,sério,e nunca se deixa perder em nada,tipo nada mesmo.

Bae Jacob,o segundo mais fofinho do grupo,perdendo apenas para Ji Changmin,mas voltando ao assunto,nada competitivo,voz angelical,o que fez este menino estar aqui neste grupo de retardados? Ninguém sabe.

Lee Sangyeon,o mais velho,tiozão das festas,super cuidadoso,mas nada delicado. Sangyeon continha um corpo malhado perfeito,quem não quer pegar aquele homem? Gato para um caralho.

Ji Changmin e Chanhee,irmãos gêmeos,mas nada idênticos,apenas em suas personalidades,super delicados,sorrisos e vozes de um anjo,ambos namorando,não a mesma pessoa,óbvio que não,ninguém quer incesto aqui. New namorava Lee Sangyeon,e Changmin namorava Kim Younghoon ,seus corpos pareciam esculpidos por Deus,ambos tinham o apelido parecido,este que eram Nyu e Kyu,a dupla imbatível.

Kevin Moon,o mais charmoso,confiável mas nem tanto,irmão de Hwall,e o verdadeiro lobo em pele de cordeiro,Kevin tem cara de passivo,mas,apenas a cara. Pergunte isso à Jacob.

Ju Haknyeon ou apenas Juhak,corpo perfeito,desde seus pés até o seu cabelo,nada inocente,muito pelo contrário,malícia em pessoa,odeia quando lhe negam algo,e ele é muito insistente.

Kim Younghoon ou Bbanghoon,melhor amigo de todos ,e nem é brincadeira,se acha,macho alfa da Deepweb,super fofo,ciumento e namo do Kyu 

Sohn Youngjae ou Eric,o mais novo entre nós,o melhor amigo de Juyeon,o que me impressiona,meu irmão,chato para um cacete,mimado,legal quando quer,cuidadoso e ex namorado de Sunwoo. 

Hyunjur,ou só Hwall,atualmente ele está ocupado demais com o colégio,100% besta,de fofinho só tem a cara,forte,gostoso para caralho,fode bem,enfim,perfeito.

Juyeon,ah...O Juyeon,sou completamente apaixonado nele,gostoso demais,com raiva é mais ainda,incrivelmente perfeito,foder é algo que ele não nega,24 anos,gosta de ser chamado de senhor,estranho? Nem um pouco... Mentira é sim. Meu crush há uns 2 anos,eu acho,ele não é meu amigo ou algo assim,no máximo nós falamos um "Olá,tudo bem?" E a conversa acaba aí. Como eu sei de todas essas coisas? Nem eu sei.

Mas voltando aos dias de hoje,o barulho agudo do sinal acabará de soar por meus ouvidos,este que está à indicar que outra entediante aula vai começar,por que isso não acaba logo? Todavia,o professor de geografia entrou na sala e comprimentou os alunos de forma rápida,sorri pequeno apenas para parecer simpático,eu estava sentado no fundão e não gostava muito de sentar lá,mas cheguei atrasado e a fileira da frente já estava cheia,para minha tristeza.

Juyeon não era de minha sala,ele é do B e eu sou do A infelizmente,o que me resta é chorar,mas enfim,foi a quarta aula a acabar,e percebi que estava pensando demais ultimamente,o intervalo chegou,melhor hora,fui direto para o pátio e me encontrei com Haknyeon que logo acenou para mim e veio até a mim.ㅡ Jaehyun do céu,preciso te contar umas coisinhas que eu acho que você vai gostar bastante...ㅡ


Continua...🚦


Notas Finais


Alô,olha eu aqui 🕺🕺🕺

Até o prox. Cap :))

Obrigado por ler este troço🙇‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...