História Colegial (Cnco) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias CNCO, Fifth Harmony, Little Mix
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Christopher Vélez, Dinah Jane Hansen, Erick Brian Colón, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Joel Pimentel, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús
Tags Camilacabello, Christophervélez, Cnco, Erickbriancolon, Fifthharmony, Joelpimentel, Laurenjauregui, Littlemix, Richardcamacho, Zabdieldejesús
Visualizações 33
Palavras 745
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Colegial (Cnco) - Capítulo 18 - Capítulo 18

__ Perdi meu sono. __ Ela sorriu.


__ Pensando no shawn? __ Ele pergunta.


__ não.  __ Ela fala.


__ Ele não te procurou mais? __ Ele olha.


__ Ele me excluiu de tudo dele provavelmente já tem alguém.  __ Ela responde.


__ Você gosta dele?  __ Ele a encarou.


__ Não mais. __ Ela olha.


Chris se aproxima e inicia um beijo calmo e ela leva a mão em seu rosto correspondendo. Ele leva uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto deixando o beijo mais intenso e logo leva as duas mãos em sua cintura e a puxa para seu colo. Ela senta com uma perna de cada lado de sua cintura e eles voltam a se beijar um beijo molhado e quente. Chris leva as mãos em suas coxas e aperta e ela puxa seus cabelos em sua nuca parando o beijo.


__ Não podemos ficar aqui assim. __ Ela diz ofegante.


__ Melhor nos sair daqui. __ Ele diz.


Ela deixa seu colo e ele levanta a pegando pela mão e a leva até uns morros de areia subindo e a ajudou em seguida caminharam até umas pedras e um gramado lindo no alto de uma montanha.  Chris a abraçou por trás.


__ As estrelas estão lindas. __ Ele diz.


__ Essa noite está muito. __ Ela sorri.


Ele beija seu pescoço e ela morde o lábio.  Suas mãos apertavam sua cintura com força e ele a virou de frente voltando a beijar um beijo intenso e quente. Ela levou as mãos embaixo de sua camiseta e ele tirou. Ela passou os dedos em seu peito e o beijo não parou mais quente estava. Ele levou a mão em seu short e abriu o descendo. Ela ajudou e tirou. Chris sorriu. Ele pegou em sua cintura a puxando contra seu corpo beijando seu pescoço e ela arranhava suas costas de leve. Ele subiu seu moletom e sentiu nas mãos seus seios descobertos os acariciando. Ela sorriu e ele tirou seu moletom beijando seu ombro e desceu até um de seus seios o chupando e brincando em seu Bico rígido.  Ela gemeu e acariciou seus cabelos.chris apertou sua bunda e puxou sua calcinha para baixo e ela tirou. Ele chupava seu outro seio e esfregou os dedos em seu clitóris o acariciando. Ela gemeu e ele a fez deitar sobre aquelas roupas no chão ficando no meio de suas pernas e chupando sua intimidade. Ela arqueou as costas gemendo alto e ele chupando seu clitóris em seguida penetrando dois dedos profundos movimentando. Ela gemeu mais um pouco e ele levantou tie ela abriu sua bermuda se ajoelhando e descendo sua cueca. Camila pegou em seu membro e acariciou o masturbando e quando chris menos esperou o chupou inteiro. Ele gritou agarrando seus cabelos com força. Ela lambia seu membro e olhava em seus olhos.chris sentiu que estava próximo e a fez parar a deitando e se encaixando a penetrando.  Ele colocou suas mãos ao lado da cabeça e as segurou a olhando e se movimentando. Ela gemia baixo e ele a beijou um beijo molhado se movimentando mais forte e fundo. Alguns minutos depois ela chegou no seu limite e ele beijava seu rosto logo chegando no dele . Todo soado ficou deitado sobre ela acariciando seu rosto por alguns segundos e logo deitou ao seu lado a puxando para seu peitoral.

Ela o abraçou e ele mexeu em Seu cabelo. Chris pegou seu moletom colocando em suas costas.


__ Não estou com frio ainda.__ Ela sorriu olhando para ele.


__ Não quero que você fique doente. __ Ele a encarou.


Ela o beija um beijo bem calmo e ele a abraçou o tornando demorado.  Após um tempo olhando as estrelas chris pega o celular e já era quase 5 da madrugada.


__ Quero ficar aqui está ótimo.  __ Ela sorri.


__ Eu também não quero sair daqui mas vamos ter que voltar as nossas barracas.  __ Ele a olha.


__ Essa noite está perfeita. __ Ela leva a mão em seu rosto.


__ Podemos fazer outras noites serem perfeitas como essa. __ Ele a encara.


__ E o que falta? __ Ela sorri.


__ Você dizer sim para mim. __ Ele ri acariciando seu rosto.


__ Então já tem ele. __ Ela o beija.


Eles levantam e chris a beija logo descem tudo de novo e chegam na praia e cada um segue para sua barraca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...