1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio de Artes de Seoul >
  3. Quebra-cabeça

História Colégio de Artes de Seoul - Quebra-cabeça


Escrita por: ElisaPark

Capítulo 30 - Quebra-cabeça


Fanfic / Fanfiction Colégio de Artes de Seoul - Quebra-cabeça

- Você vai para a festa da Wendy na sexta? – Falou Jhope, imitando a voz fresca de Baekhyun.

Achava um absurdo aquele garoto perguntar isso a V, já estavam em casa e isso era tudo no que pensava. Não deveria estar se preocupando tanto já que estaria lá cuidando dela, mas não era Baekhyun que o assustava e sim as ideias da menina.

Para completar, mais cedo Suga havia dito a Tae Eun que a criatura do bacon estava interessado nela e que devia ir à festa preparada. Agora Hoseok tinha que lidar com problemas de menina, uma que aliás se encontrava largada na sua cama.

- Sei que provavelmente não vai adiantar dizer isso. – Falou ele. – Mas saiba que não precisa agir como eu ou qualquer outra pessoa, apenas seja você mesma.

Sobre o lençol da cama ela se mexia inquieta, dobrando um joelho e depois esticando ele, então repetia o processo com o outro. Sentado na cadeira da escrivaninha, mas de costas para o móvel, Jung Hoseok tentava ignorar a bagunça que estava virando o seu edredom.

- Eu só quero me enturmar. – Falou V.

- Se enturmar? E o que você anda fazendo esses dias? Porque eu sempre te vejo falando com um monte de gente, às vezes parecem até melhores amiguinhos.

- Não somos, eles só me veem como a ‘imã do Jimin e Jhope”. Eu quero ser mais do que isso. Sei que você acha que é bobagem, mas pelo menos me deixa tentar.

- Okay. – Disse ele depois de bufar. – E o que você pretende fazer?

- Hum, você disse que seria meu professor. – Tae Eun disse, um pouco duvidosa.

- Eu não menti sobre isso, só que estava planejando começar as lições em alguma festa, mas desde a do Jay Park não fomos a nenhuma.

- Eu andei pensando e acho que podíamos fazer isso agora.

- Ir a uma festa? – Questionou, confuso.

- Não, começar as lições. Porque na festa da Wendy eu vou...

A voz dela foi diminuindo a cada palavra dita e Hoseok não conseguiu entender o final da sentença.

- O que você disse? - Ele perguntou.

- Eu vou beijar o Baekhyun. – Respondeu V, com visível esforço.

Isso o garoto já suspeitava, mas ouvir em alto e bom som era algo totalmente diferente.

-Não, você não vai. – Jhope falou.

Ouvindo isso Kim Tae Eun se sentou, surpresa.

- Isso é... um cocô! Não pode me dizer o que fazer. – Ela disse, irritada.

- É claro que posso.

- Nós temos a mesma idade, mas você me trata como uma criança.

- Isso porque você pensa com uma.

- Estou mudando e daqui a pouco serei uma mulher, você vai ver. Vou para aquela festa e quando voltar estarei diferente. – Declarou V, desafiadora.

Se a situação fosse outra Hoseok até riria do fato de que ela nem tentou negar ter a mente de uma criança, mas ele estava muito ocupado tentando fazer ela acordar para a realidade.

- Um beijo não faz magia.

Ao mesmo tempo sabia que era o culpado por essas atitudes da garota, agora tinha que assumir a responsabilidade.

- Eu vou te ensinar a beijar.

Quando a última palavra foi dita Jhope não saberia dizer qual dos dois estava mais surpreso.

- Vai me dizer como beijar ele? – Ela perguntou, empolgada.

- Não, eu vou te mostrar.

- Você, hum... tá-tá dizendo que vai me beijar?

- É. – Falou Hoseok, inesperadamente nervoso.

- Mas nós não somos irmãos? – Questionou V, incerta.

- Eu nunca pensei em você dessa forma. – Admitiu ele, percebendo isso pela primeira vez.

- Então você me vê como o quê?

As palavras vieram acompanhadas de um brilho que o garoto não conseguiu identificar. Como um filhotinho, foi o que ele pensou em dizer, mas achou que não era o momento.

- Isso não importa.

Com isso ele foi deslizando com a cadeira da escrivaninha, que era de rodinhas, até a beira da cama, onde estava Kim Tae Eun.

Os dois passavam muito tempo juntos ultimamente e Jhope tinha que admitir que seu instinto protetor em relação a ela aumentava a cada dia. Se a menina fosse fazer isso, ter o primeiro beijo, ele garantiria que ela tivesse a melhor experiência.

- Está pronta?

- Eu acho que sim.

Hoseok levantou as sobrancelhas.

- Estou. – V disse.

Antes que pudesse voltar a si ele inclinou o corpo para frente e encostou os lábios nos dela. Tudo estaria ótimo se Tae apenas abrisse a boca, aquilo estava parecendo beijo de dorama, então ele se separou da garota.

- Acabou? Nos beijamos? – Perguntou ela, com o rosto cor de rosa.

Jhope negou com a cabeça.

- Você precisa relaxar. Só abra a um pouco a boca e tente repetir o que eu fizer.

- Certo.

Outra vez ele se aproximou de V, mas dessa vez foi recebido com lábios abertos. Hoseok a beijou delicadamente e depois de alguns segundos foi correspondido, ela começou meio sem jeito, hesitante e o garoto não sabia porque achava aquilo fofo. Sentindo suas mãos fugirem do seu controle Jhope segurou o rosto de Tae Eun dos dois lados, para aprofundar o beijo.

Era estranho como a boca dela se encaixava perfeitamente na dele, como se tivessem sido feitas uma para a outra, igual a um par de peças de um quebra-cabeça. Com um pouco de ousadia V colocou uma das mãos sobre a perna direita de Hoseok e apertou o tecido da bermuda.

Mesmo querendo continuar ele teve que parar o beijo para poder respirar, depois de afastar os lábios deixou que as mãos saíssem de forma lenta do rosto de Tae, descendo carinhosamente por suas bochechas. Foi então que olhou para a menina, de repente a enxergava de outro modo, estava absolutamente linda com os olhos fechados no rosto corado, sua boca inchada e vermelha pedia para ser beijada novamente. Quando Tae Eun abriu os olhos olhou para ele, mas não disse nada.

Parecia que no fim alguns beijos eram mágicos.

A mente de Hoseok estava em branco como nunca antes e as palavras pareciam ter se escondido em algum lugar desse infinito aparentemente vazio. Ele ainda tentava encontra-las quando um espirro soou vindo da porta, nela estava uma pessoa muito importante para os dois que a instantes atrás se beijavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...