História Colégio Fairy Tail - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Visualizações 32
Palavras 1.962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Alunos novos


Fanfic / Fanfiction Colégio Fairy Tail - Capítulo 7 - Alunos novos

POV Gray (Domingo)

Eu estava a sair de casa de uma rapariga que tinha conhecido ontem na balada e vocês devem saber onde isto vai dar. Mas continuando eu não tinha nada planeado, afinal o Natsu tinha saído com a Lucy para não sei onde, devem ter ido se pegar para longe, já que é meio obvio que eles vão ter alguma coisa se eles já não têm, espero bem que tudo dê certo para eles já  que preciso de uma amigo para falar sobre as raparigas que eu me envolvo constantemente, e o Natsu não serve já que ele além de ser virgem é BV, muito broxante eu sei, esse é um dos motivos pelo qual estamos sempre a brigar, já que sempre que tenho oportunidade o irrito sobre esse facto.

Bem já que é a primeira vez que eu tenho um POV eu vou dizer um pouco sobre a minha vida.

Eu vivo com a Ur, uma mulher que me adotou, a filha dela Ultear e o Lyon. Eu quando era criança pode se dizer que era uma pessoa gentil, mas após a morte dos meus pais eu mudei drasticamente. Aos 13 anos perdi a minha virgindade com Ultear, sim a filha da minha mãe adotiva, pode ser um pouco nojento já que nós pudemos ser considerados irmãos, mas eu fui adotado com 11 anos, já tinha consciência que meus pais tinham morrido e que aquela não era minha família verdadeira, portanto Ultear era uma amiga, com a qual eu perdi a minha virgindade, o que valeu a pena já que ela era bem gostosa na altura, nós continuamos a ter mais algumas relações quando eu a dispensei e comecei a aproveitar outras raparigas da minha escola. Quando completei 15 anos, ela mudou-se para o estrangeiro para estudar na escola de sonhos dela. Pode não parecer mas graças a minha relação com a Ultear, Lyon criou um ódio por mim, já que aparentemente ele estava apaixonado por ela na altura. Agora a minha relação com Lyon resume-se em ver qual dos dois é melhor.

Voltando a mim, eu estava a andar quando passei a frente de um beco e ouço uma mulher a gritar. Quando olho lá para dentro vejo um homem a forçar uma mulher de cabelo azul contra a parede, o meu primeiro instinto foi correr para a ajudar, dei um murro no homem, e quando ele estava no chão, continuei a bater até ele ficar inconsciente.

-Estás bem? - Perguntei virando para a moça de cabelo azul, que agora que reparo é bem bonita.

-Estou, muito obrigada, obrigado por me salvares - Ela falou um pouco envergonhada.

-Qual é o teu nome?

-Juvia Lockser- Falou- E o teu?

-Gray Fullbuster - Falei dando um sorriso de canto

-Gray-sama- Falou sussurrando. Aquilo são corações nos olhos dela?

 

POV Juvia

 

Juvia está apaixonada! Amor a primeira vista é 100% real. Estou a sentir o meu estomago embrulhar, deve ser as famosas borboletas no estômago. Ele foi tão gentil com a Juvia nunca ninguém foi tão gentil comigo assim. Ele nem me conhecia, mas espero que comece a conhecer.

-Bem eu vou indo, tchau Juvia- Falou saindo do beco onde eu estava, eu não conseguia dizer nada fiquei a olhar para onde ele estava. Depois que me lembrei que estava num beco com um possível violador e sai de lá pensando no Gray-sama.

Cheguei a casa e encontro no sofá esparramado o meu adorado irmão adotivo. Gajeel Redfox

Explicando um pouco a minha história, eu em criança era muito humilhada pela minha forma de ser e falar, referindo me sempre na 3 pessoa, por isso tento sempre evitar não falar assim, mas as vezes é inevitável. Perdi os meus pais aos 8 anos, e fui adotada pela família Redfox, constituída apenas pelo Gajeel e a Metalicana, a nossa mãe. Não há muito mais que dizer, eu e o Gajeel pertencíamos a escola Phantom Lord mas após ser descoberto que a escola era apenas uma fachada para uma operação de trafico de droga, a nossa família mudou-se para Magnólia para se juntar a Fairy tail. Essa é uma das razões, a outra é que suspeitam que o Gajeel pertencia a essa organização, o que não é mentira, já que eu e o Gajeel realmente pertencíamos, mas em secções diferentes. Gajeel era o brutamontes que ia atrás daqueles de pagamento atrasado. Eu pertencia aos Element four que procuravam novas pessoas para espalhar o produto. Felizmente ninguém tinha provas concretas contra nós. Por isso nos mudamos e estamos a tentar esquecer o nosso passado.

-Cheguei Gajeel- Chamei a sua atenção

-Juvia,olá, descobriste onde ficava a escola?- Perguntou olhando para mim, então era isso que eu estava a fazer lá fora, depois de conhecer o Gray-sama esqueci-me e voltei logo para casa. Gray-sama.

-Merda esqueci-me- Lamentei

-Não faz mal, mas como tu foste lá fora fazer uma única coisa e esqueceste?- Perguntou olhando para mim em dúvida.

-Fui atacada por um homem- Comentei- Mas um rapaz acabou por me salvar e eu esqueci-me.

-Como assim atacada, estás bem?- Perguntou preocupado e alarmado para ver se tudo estava bem comigo

-Está tudo bem Gajeel, mas o mais importante disto tudo é que eu estou apaixonada- Falei com as mãos no peito, olhos brilhando e um sorriso radiante.

-Apaixonada por quem?

-Gray-Sama o rapaz que me salvou

-Essa é nova, mas vê se não te magoas, dispenso te ver a chorar pelos cantos

-Obvio que não, o amor vai me fazer chorar de alegria, afinal é um sentimento tão bonito

-Claro que é, quando correspondido, se não for correspondido, vais chorar baba e ranho durante meses- falou debochado.

-Ok, ok agora tu vens comigo lá fora, para eu não me esquecer outra vez de procurar a Fairy Tail- Falei o empurrando até a porta.

 

 

_____SEGUNDA FEIRA______

 

 

POV Lucy

 

Estava a ir em direção a escola com o Natsu ao meu lado. Quando chegamos tratamos de encontrar os nossos amigos. E lá estavam eles no meio do pátio.

-Bom dia pessoal- Cumprimentei rindo para eles todos

-Bom dia Lucy/Lu-chan, Bom dia Natsu/cabeça de fosforo- cumprimentaram de volta

-Do que me chamas-te cueca gelada?- E começaram a discutir

-Bom continuando como correu o vosso fim de semana?- Perguntei a Levy e a Erza.

-Eu passei o fim de semana a ler na biblioteca, há muito tempo que não tinha um fim de semana tão bom- A Levy-chan tem o significado de bom um pouco distorcido.

-Que bom Levy-chan e tu Erza?

-Passei o fim de semana a ir a pastelarias ver qual é que tinha o melhor bolo de morango.- Falou sorridente e com os olhos brilhando provavelmente lembrando dos bolos.

-E tu Lu-chan correu bem o fim de semana com o Natsu?- Falou olhando para mim com um sorriso malicioso, e vai começar.

-Correu bem sim Levy-chan- Ignorei o sorriso dela

-Não aconteceu nada de especial?- Continuou

-Bem….- Corei me lembrando do que aconteceu no hotel

-Não posso…O que aconteceu?- Ela olhava para mim chocado, e a Erza também.

-Nad….

Trimmmmm

-Depois contas Lu-chan, não pensas que escapas- Falou saindo para ir para a sala.

 

______Na aula______

 

-Bom dia meninos, hoje vamos receber uma aluna nova, por favor entra- A porta abre-se e entra de lá uma rapariga de cabelo azul- Apresenta-te

-Bom dia, o meu nome é Juvia Lockser, prazer em vos conhecer- sorriu

-Eu a conheço- sussurrou o gray que estava na minha frente, toquei-lhe nas costas

-De onde Gray? -Perguntei curiosa.

-Ontem, eu a salvei, ela estava a ser atacada por um homem e eu a ajudei.-Explicou olhando para mim

-Menina Lucy e Gray por favor se quiserem falar e ficar sozinhos podem sempre ir lá para fora, estamos entendidos?- Ralhou

-Peço desculpa professor não volta a acontecer- dissemos os dois ao mesmo tempo.

-Muito bem, Juvia senta-te na mesa ao lado da Lucy- Levantei a mão para ela saber quem eu era. Quando ela olhou para mim vi que não era um olhar muito amigável

-Rival no amor- sussurrou. O QUE? Como assim? Esta rapariga é realmente estranha.

 

 

POV ERZA

 

-Bom dia alunos, hoje vamos receber um aluno novo, por favor entra- A porta abre-se e entra de lá uma rapaz cheio de piercings -Apresenta-te

-Bom dia, o meu nome é Gajeel Redfox- continuo com a expressão neutra

-Por favor sente-se atrás da menina Erza- Levantei a mão

Quando ele se sentou ao meu lado, virei me para falar com ele.

-O meu nome é Erza Scarlet e como presidente da associação de estudantes se quiseres posso te mostrar a escola- Sorri

-Obrigado, agradeço.

-De nada- virei me para a frente.

 

Quando a aula acabou me juntei a ela, e descobri que ele tinha uma irmã que se juntaria a nós na visita a escola, depois se eles forem simpáticos talvez eles queiram almoçar com o nosso grupo.

 

-E isto é tudo, se vocês quiserem podem vir almoçar comigo e com os meus amigos- disse gentilmente.

-Claro que sim Erza-san- Sorriu de volta- Vamos Gajeel

-Hum

-Como são os seus amigos Erza-San?-Questionou Juvia

-Alegres- Falei com uma gota na cabeça, a me lembrar das brigas do Natsu e do Gray e das constantes provocações da Levy para a Lucy, no fim eu devo ser a mais normal- Ali estão eles- Me aproximei- GRAY, NATSU QUIETOS- Gritei com uma aura assustadora

-Aye Erza- se abraçaram

-Estes são a Juvia e o Gajeel são novos aqui- Quando olhei para a Juvia ela olhava para o Gray com corações nos olhos estranhei, e o Gajeel estava neutro.

-Olá Juvia e Gajeel- disseram todos juntos

-Olha a quantidade de pregos que ele têm na cara, não deve ser fácil viajar de avião- Começou Natsu depois a rir escandalosamente.

-Não acredito que vou dizer isso, mas o esquentado aqui tem razão- riu também

Quando dei por mim estavam os 3 a discutir, e ficaram na mesa só eu, Juvia, Lucy e Levy. Assim que a Juvia viu a Lucy começou a sussurar para ela "rival no amor"

-Porque me continuas a chamar assim eu nem te conheço ainda- Falou Lucy tentando se afastar dela

-Rival no amor-Sussurou apenas, parece uma assombração

-Não me digas que a Juvia anda atras do Natsu?-Perguntou Levy com a mão no queixo

-Natsu? Que Natsu?- Parou Juvia e perguntou

-O rosado ali, ele é que é o apaixonado da Lucy- Explicou Levy, visivelmente confusa com a conversa e apontando para o Natsu.

-Não eu estou a falar do Gray-sama, Lucy- san se estava a atirar para cima dele- Falou voltando a ficar com um aspeto sombrio.Então ela é apaixonada pelo Gray, entendi. Explica muita coisa.

-Está haver um mal entendido, apenas estava a falar com Gray porque ele é meu amigo, e Levy-chan eu não estou apaixonada pelo Natsu- Falou Lucy corada na última parte

-Claro que não Lu-Chan mas ainda não disseste o que aconteceu neste fim de semana- sorriu maliciosamente, a Lucy ficou mais corada que os meus cabelos, agora fiquei curiosa.

 

Após o mal entendido com a Juvia e a Lucy, Lucy nos contou o que aconteceu, e eu não esperava uma atitude daquelas vindas do Natsu, afinal ele sempre foi o inocente do grupo. Pelo menos prova que o Natsu sente algo pela Lucy, e ela também deve já que não reclamou em nada na atitude dele.

Depois do intervalo acabar, a Juvia insistiu em chamar a Lucy de rival no amor, mesmo que já saiba da relação entre a Lucy e o Natsu.

 

Saí sozinha da escola como é costume e estava a andar em direção a casa quando vejo um rapaz um pouco mais alto que eu, de cabelo azul tento segui-lo para ver se retiro as minhas dúvidas, mas eu simplesmente o perco de vista….será…?

 

Jellal


Notas Finais


A Juvia será como é apresentada na capa do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...