1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Holicky - Parte 1 >
  3. Um Segredo Pior Do Que Outro... Parte 5

História Colégio Holicky - Parte 1 - Um Segredo Pior Do Que Outro... Parte 5


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 78 - Um Segredo Pior Do Que Outro... Parte 5


|Samantha|13

 Assim que chegamos ao consultório Eva examino melhor o meu tornozelo, e vi pela cara dela situação era grave. Passei no raio-X lá tava prova foi exatamente no mesmo lugar da última vez.

Eva: Ah, ali está.

Samantha: No mesmo lugar... Ótimo.

Eva: Eu te vi na quadra com Francine?

Samantha: Ela me chamou, acabei aceitando mais não entrei realmente no time para falar verdade. Só fiz isso para ocupar minha cabeça dos problemas.

Eva: Com esse machucado você vai ficar afastada por umas cinco semanas.

Samantha: Tudo isso?

Eva: Recebi sua ficha médica da Alice, ela disse machucou feio na época.

Samantha: Foi culpa minha, fui fazer um lance e não pensei direito mais afetara em alguma coisa? Ainda poderei praticar?

Eva: Veremos, mandarei isso para hospital eles vão analisar amanhã vira resultado e então vamos ter que engessar.

Samantha: Pensei não faria isso de novo.

Eva: Calma que agora mudou, tem novo método fica mais fácil e nem vai demorar muito bem rapidinho.

 Espero que não tenha fraturado meu tornozelo e ficar sem praticar, lembro foi bem horrível quando me machuquei. Dor passou quando tomei remédio e a pomada que ela passou tive aguentar para dar aquela aliviada também para poder colar gesso mais parecia tala.

Eva: Pronto, desculpa se doeu um pouco.

Samantha: Imagina.

Eva: Vou trazer cadeira de rodas.

Samantha: Não... Traga as muletas melhor.

Eva: Certo, vou pega-las... Ah Joyce.

Joyce: Posso?

Eva: Claro.

Joyce: Então como está?

Samantha: Lidando com situação, obrigada por ter me ajudado.

Joyce: De nada, mandei que todas ficassem em alerta.

Samantha: Quando veio para Brasil?

Joyce: Vim por causa do emprego, também pelo namorado.

Samantha: Oh, você tem sorte.

Joyce: Como assim?

Samantha: Não sei... Eu namoro uma garota chamada Karen, só que aquele desejo eu sentia por ela apagou. Tivemos uma noite mais foi como um purgatório sem um desejo ou algo assim.

Joyce: Já falou isso para ela?

Samantha: Sim mais... Dessa vez diferente, sinto não está indo para frente mais e só estamos voltando pra trás. Desde entramos não nos vimos nem tivemos momento sozinhas, agora mudou.

Joyce: Devem conversar, dar um tempo nessa relação neutra entre as duas. Se isso for pra frente talvez nada de certo ficara algo forçado. Único jeito pausar e deixar as coisas rolarem para ver aonde isso vai dar.


Notas Finais


Algo errado com sentimentos da Samantha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...